Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 674

Lista de Usuários Marcados

Página 674 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 174574624664672673674675676684724774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.731 a 6.740 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #6731
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Fluminense ta runando hot demais. Jogou mal em MUITOS jogos e ganhou no finalzinho. Na boa, ta nem entro os 4 melhores times do brasileiro.
    Ta entre os 4 facil sim. Na real é facilmente o segundo melhor time. Ganhou varios jogos jogando pior no final, mas tem vantagem de 5 pontos pro terceiro(que vi bem menos jogos e nao posso opinar tanto, mas vi alguns bem feios tb) e 7 pontos pro quarto(que tb tem jogado mal d+). Sem contar que tem 11 pontos de vantagem pra Sao Paulo e Internacional que eu vi bastante feiura mesmo.

    Mas IMO o primeiro turno do galo foi BEM superior ao resto . Ta la com essa pontuacao toda, com um jogo a menos e praticamente nao tem jogo que jogou mal e ganhou(como o fluminense tem). Dos q vi acho q o galo, pelo que jogou, poderia merecer uma sorte pior contra a Portuguesa que deu um sufoco no galo.

    Detalhe, nao estou falando de erros de arbitragem e sim jogar ou nao jogar melhor q o adversario.

    E o que isso representa ? NADA. 1 ponto e 1 jogo de vantagem nao é nada. Fluminense tem mais elenco e o campeonato ta muito close ainda. E gremio pode chegar ainda e so. Ou acontecer alguma cagada historica tipo o tenorio entrar em forma e o Vasco ganhar varias na sorte, Forlan voltar a ser o da copa do mundo ou lucas virar pele e acertar akelas arrancadas/chutes dele todo jogo.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6732
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Galo realmente tem jogado melhor mas não deixa de ser o Galo sério nao consigo imaginar o Atlético-MG ganhando um brasileiro de pontos corridos! Sei lá é com um Genoa ganhar o italiano ou o Newcastle ganhar o inglês sem contar q o Galo já foi paraguaio outros anos. Mas tb tudo tem limite se deixar eles ganhando desse jeito mesmo tendo essa camisa pode até acabar ganhando enfim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6733
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu to achando que o Galo vai começar a ser o Galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6734
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    li uma frase no twitter q falava +- assim:

    galo joga todo jogo o maximo q pode e estah com essa pontuacao.
    flu joga 50% do que pode e estah co messa pontuacao.

    a hora q o galo jogar 50% do q pode e o flu jogar 100% do que pode, as coisas vao para os eixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6735
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Túlio esta de volta, chegou pra decidir. Fará o gol 1000 diante de 1000 pessoas no engenhão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6736
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o Túlio poderia fazer o gol contra o Flamengo, maior rival, seria merecido. Ele é o maior ídolo do time na era pós-APAE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6737
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Essa conta dos gols do Túlio é a coisa mais "lol" que existe.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6738
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Essa conta dos gols do Túlio é a coisa mais "lol" que existe.
    pior que a do pelé não é ...

    o tulio ao menos jogou por times da terceirona, quarta divisão, times de segunda divisão estadual, etc
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6739
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    li uma frase no twitter q falava +- assim:

    galo joga todo jogo o maximo q pode e estah com essa pontuacao.
    flu joga 50% do que pode e estah co messa pontuacao.

    a hora q o galo jogar 50% do q pode e o flu jogar 100% do que pode, as coisas vao para os eixos.
    Obviamente essa minha torcida. Mas sei lá!

    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Fluminense ta runando hot demais. Jogou mal em MUITOS jogos e ganhou no finalzinho. Na boa, ta nem entro os 4 melhores times do brasileiro.
    Ta entre os 4 facil sim. Na real é facilmente o segundo melhor time. Ganhou varios jogos jogando pior no final, mas tem vantagem de 5 pontos pro terceiro(que vi bem menos jogos e nao posso opinar tanto, mas vi alguns bem feios tb) e 7 pontos pro quarto(que tb tem jogado mal d+). Sem contar que tem 11 pontos de vantagem pra Sao Paulo e Internacional que eu vi bastante feiura mesmo.

    Mas IMO o primeiro turno do galo foi BEM superior ao resto . Ta la com essa pontuacao toda, com um jogo a menos e praticamente nao tem jogo que jogou mal e ganhou(como o fluminense tem). Dos q vi acho q o galo, pelo que jogou, poderia merecer uma sorte pior contra a Portuguesa que deu um sufoco no galo.

    Detalhe, nao estou falando de erros de arbitragem e sim jogar ou nao jogar melhor q o adversario.

    E o que isso representa ? NADA. 1 ponto e 1 jogo de vantagem nao é nada. Fluminense tem mais elenco e o campeonato ta muito close ainda. E gremio pode chegar ainda e so. Ou acontecer alguma cagada historica tipo o tenorio entrar em forma e o Vasco ganhar varias na sorte, Forlan voltar a ser o da copa do mundo ou lucas virar pele e acertar akelas arrancadas/chutes dele todo jogo.
    Concordo com isso ae.

    Teve só um outro jogo do galo que jogou estranho e ganhou que ACHO que foi contra o Coritiba, mas é bem isso aí mesmo. Tomara que aconteça o que o Akerber falou ali
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6740
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @akeber ele é observador técnico, filho do moreno que faleceu esses dias
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>