Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 161

Lista de Usuários Marcados

Página 161 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211261661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #1601
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ekalil, a lenda é "pegou a bola primeiro", isso é que nao existe na regra, do contrário, qualquer defensor poderia numa dividida chutar a bola e deixar em seguida a chuteira no saco do atacante.
    Ah, mas ai entra a interpretacao do arbitro, nao?

    Tem lances em que eh impossivel parar o movimento antes de acertar o cara. Deixar a perna ja eh outra historia.
    Exatamente, aí já é a questão de força excessiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1602
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E qual a diferença entre os dois? Por que é claramente faltoso?
    Como assim qual a diferença ? Se eu encosto o dedo no ombro do adversário é um contato legal, se eu empurro não é faltoso, etc.

    No caso desse lance, o piris provoca o choque com o neymar, de forma desnecessária e com força desproporcional, impedindo que o neymar passe por ele ou mesmo continue em pé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1603
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    imo ele vai pra pegar o neymar, e por acaso encosta na bola.

    eu daria falta e cartão também.

    tem muita coisa no futebol que é na base da interpretação, e essa é uma... provavelmente foi assim que o juiz interpretou.

    se a gente aqui com trocentos replays as opiniões já tão divididas... tá mais que aceitável a postura do árbitro no lance.
    Breda and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1604
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu quero saber 1qual o critério objetivo pra saber se é faltoso ou não.

    O Piris não "provoca o choque", o Neymar tenta driblar pra trás, o Piris é mais rápido e faz o corte e os dois se chocam. Aí o Neymar faz um malabarismo pra enganar juizão brasileiro.
    Última edição por Picinin; 02-05-2012 às 16:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1605
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    imo ele vai pra pegar o neymar, e por acaso encosta na bola.

    eu daria falta e cartão também.

    tem muita coisa no futebol que é na base da interpretação, e essa é uma... provavelmente foi assim que o juiz interpretou.

    se a gente aqui com trocentos replays as opiniões já tão divididas... tá mais que aceitável a postura do árbitro no lance.
    Eu discordo completamente. Em toque de mão tem interpretação, porque a intenção conta, no caso de dar cartão tem interpretação, porque a intenção conta.

    Nesse caso é simplesmente ver que o cara faz o corte na bola e o Neymar se joga pra fingir que sofreu falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1606
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    imo o Piris vai sedento por sangue depois de ser feito de bobo, levando bola e jogador....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1607
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    força desnecessária, atitude anti-desportiva, tudo isso é interpretação. o árbitro pode ter escolhido qualquer uma delas.

    se um goleiro ficar lançando a bola pro zagueiro e o zagueiro recuando de cabeça, se fizerem isso por 5 minutos, não tem nada na regra que impeça, mas o juiz pode ir lá e parar o lance.

    a parada é mais ou menos como o leão falou no final da partida, futebol hoje tá nas mãos dos juízes, quase tudo é interpretação e não tem padrão nenhum de arbitragem por aqui.

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Nesse caso é simplesmente ver que o cara faz o corte na bola e o Neymar se joga pra fingir que sofreu falta.
    essa é a sua opinião.
    Última edição por RlCARD0; 02-05-2012 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1608
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eh meu amigo se no futebol nao pode encostar no adversario vamos botar uma rede e pegar umas raquetes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1609
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Isso aí de achar que porque o Neymar deu trocentos cortezinhos foi mais falta, que o Piris ficou queimado e foi pra agredir é bullshit imo, tem que olhar o lance da "falta" e não avaliar se o lance anterior tava bonito, se o marcador ficou puto etc.

    ------

    E muito escroto tirarem a final de Campinas, que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1610
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Alguem vendo o jogo do Chelsea? Esse Cisse do Newcastle joga muito, dois golaços..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>