Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 124

Lista de Usuários Marcados

Página 124 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #1231
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Nos jogos mais importantes ele não fez nada (nos tres ultimos) . Se isso não eh pipocar eu n sei mais o que eh então.
    mas tu quer por exemplo o que? ganhar todas as champions até se aposentar?
    o pelé ganhou 2 libertadores...
    this... o cara ja cansou de ser decisivo... mas dessa vez falhou...
    o barça deve ter ganho 8 dops ultimos 10 titulos q disputou... e um monte com ele sendo decisivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1232
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    DUas coisas:
    1- Em relação ao jogo. Torço pelo Barça, mas estava em aula, e só pude ver alguns flashes do mesmo. Dizer que o Messi é pipoqueiro é ser corneta demais. Ele não é pipoqueiro. Mas ESTE ano, ele pipocou em momentos decisivos. Futebol é fase, a temporada dele tem sido boa, mas nos últimos 3 jogos, os dois contra o Chelsea e o contra o Real no sábado, ele desapareceu. Os dois gols que ele perdeu no 1º tempo, na cara do goleiro, mais o pênalti, foram decisivos para a desclassificação.

    2- Em relação ao Alexandre Pato, Bomb, ele não vem JOGAR no Corinthians, o time ofereceu a ele o CEPROO pra ele se recuperar de lesão. Há uma pequena POSSIBILIDADE de, depois que ele se recuperar, ele ficar por empréstimo até o fim da temporada pra recuperar a forma antes de voltar pro Milan.

    e só mais um detalhe extra: eu acreditava no título da Liberta, até o Bomb falar que o Corinthians ou Santos ganha. Agora acabou nossa chance. Vai dar Vasco ou Boca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1233
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Vasco?

    Vasco jamais irá ganhar uma Libertadores de novo, ainda mais a desse ano. É o pior time brasileiro que tem nessa competição.
    Eu gostaria que ganhasse, muito melhor ver o Vasco campeão do que os outros brasileiros, mas as chances são mínimas.

    Outro que não tem chances é o Fluminense, tem um baita elenco mas não tem camisa. O Inter tem mais camisa, vai eliminá-los tranquilamente. O Chelsea feiosão não conseguiu parar o Barcelona?
    Eu ainda não entendo a dúvida de alguns aqui. Amanhã o Inter faz 3x1 no Fluminense, podem apostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1234
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Assis minimiza cobrança ao Fla e diz que Ronaldinho vai cumprir contrato

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/04/assis-minimiza-cobranca-ao-fla-e-diz-que-ronaldinho-vai-cumprir-contrato.html

    Eu estou com medo do Flamengo neste brasileirão.
    Acho que ganhará o Hepta ou Hexa, sei lá.

    Ronaldinho, Love e Adriano juntos, pelo amor de Deus. A FIFA libera esse time pra jogar aqui?
    To achando que o Flamengo é que vai ganhar o Brasileirão mesmo, os mulambos estão monstruosos, eu já até criei um apelido - O ImpéR10 do Amor!

    Vai ficar foda.

    Ronnie - A genialidade e improviso
    Love - A velocidade e raça
    Adri - A força e culhão

    Só precisa concertar essa defesa aí. Horrível.
    O time consegue tomar muitos gols em jogos pegados.
    Olímpia, Emelec e Vasco-sem-chance-de-título na Liberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1235
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    Nice level
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1236
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1237
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    foda que quando o messi deita, os haters : "só deita pq o time é foda e xavi e iniesta sao genios", ai qnd perde com o iniesta e xavi nao jogando porra nenhuma, tudo culpa do messi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1238
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Bizarra a galera cornetando o Messi...chega a ser ignorancia isso...nego destruindo ha anos, jogando uma temporada espetacular, ai pq nao joga bem 3 jogos eh pipoqueiro...

    Porra, alem de isso ser totalmente normal, tem o fato de Chelsea / Real terem estudado pra caralho o esquema do Barcelona pra conseguirem anular. Essa eh a beleza do esporte. Nao quer dizer que era tudo enganacao e que o cara eh uma fraude.

    Eu nao sei se eh inveja do sucesso dos outros, se eh pelo cara ser argentino...nao da pra entender. O cara nao eh mala, nao eh faz firula, eh profissional pra caralho, joga um futebol absurdo de bonito. Nao da pra entender quem torce tanto contra o cara.
    AKerber, RRetired, Breda and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1239
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Muito bom ekalil e tiagaosouza. TJ!

    No ano que vem, ele vai chegar aos 80 gols. Nessa temporada vai fazer 70, falta só 4.

    E ainda o chamam de pipoqueiro, haha. Ele perdeu um penal decisivo, que no contexto da partida foi crucial pra desclassificação do Barcelona, mas isso não apaga em nada o que ele já fez, papai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1240
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    é isso ai bomb !! Tamo junto! uahuahauhauahau... vamo ensinar um pouco de futebol pra esses tapados!!
    ekalil and R.Proto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>