Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #401
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O futebol brasileiro eh uma vergonha. Nao vou entrar no merito de se o jogo foi roubado ou nao (nao duvido que tenha sido, so que nao importa), mas nao existe o que os jogadores do Vasco fizeram com o juiz no final do jogo. Os caras nao foram reclamar, foram pra cima pra bater nele mesmo.

    Porra, isso simplesmente nao pode existir num campeonato que tem a pretensao de ser serio. Tem que suspender, dar multa pesada pra cacete e o escambau. Deixar do jeito que ta parece coisa de varzea.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Tu acha mesmo cara? Você concorda com esse pessoal que tá botando os caras como se fossem bandidos?
    Eu acho muito engraçado isso (não é porque são jogadores do meu time, isso se aplica pra qualquer caso onde a arbitragem atrapalha o jogo), o juizão rouba o espetáculo, atrapalha ele, mexe com interesse de torcedores, patrocinadores, torcedores e se alguém fala QUALQUER coisa leva processo, punição, é taxado de 'chorão', etc.

    Óbvio que condeno a violência e mais óbvio ainda que não iam bater no juiz em rede nacional, mas o que me tilta nisso tudo é que o árbitro fica SEMPRE impune e o jogador pega 2~3+ jogos de punição.
    Detalhe: se o juiz é punido, quem se ferra? Ele próprio que fica sem emprego, não muda em absolutamente nada o cenário do futebol. Se o jogador é punido ele dá prejuízo pro clube, pro torcedor e pro campeonato. Não estou dizendo que não deve haver punição só acho inadmissível que os papéis sejam invertidos desse jeito e o juiz seja muito mais protegido do que o jogador (dono do espetáculo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    E jogador acaba nao tendo sangue de barata. É jogo atras de jogo contra o framengo com penalty clarissimo nao marcado.

    Os caras tiveram a vida e o futuro prejudicado pq o MESMO juiz mal-intencionado foi escalado em 2 Vasco x flamengo seguido e roubou repetidamente tirando um titulo brasileiro do curriculo dos caras. O ano começa e a parada repete exatamente contra o mesmo time.

    E nao vem dai nao, vai la em 2010. O jogo seguinte desse video ae que o RKint postou que o MESMO Pericles Bassols q tirou o titulo brasileiro do Vasco ja havia inventado esse penalty ultra-bizarro pro flamengo. Ae o Vasco foi pra semifinal do carioca e enfrentou o framengo denovo:

    Esse TAPA DE VOLEY nos acrescimos do jogo na area é lindo neh!(ainda teve um gol legal do Vasco anulado no inicio), entao 2 jogos seguidos essa palhacada em 2010.
    Ano passado, em 2011, akela palhacada no brasileiro repetindo o juiz para denovo em dois jogos seguidos assaltar o vasco, agora tirando simplesmente um campeonato brasileiro do curriculo deles.

    E como premio, esse juiz ai depois das belas atuacoes, 1 mes depois é PROMOVIDO a arbitro fifa, aumentando consideravelmente seus ganhos.
    E agora 2012, a coisa continua.

    E o que acontece com os arbitros ? Sao promovidos, apitam o proximo jogo, ...
    Última edição por VASCO; 10-04-2012 às 00:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu acho q violencia nao pode em nada, mas tem q fazer algo.

    teve uma no q o flu tava sendo roubado todo jogo no brasileiro. renato gaucho (idolo), pegou o microfone numa coletiva e falou com todas as letras, o que tava rolando, citando lances e tal. ele falou umas 10x a seguinte frase:

    - o fluminense estah sendo ROU-BA-DO.

    falou isso varias vezes. foi punido por 30 dias e coincidentemente, o flu comecou a ter arbitragens normais e ateh foi ajudado algumas vezes.

    quem cala concente, e as vezes sinto falta de alguem q poe o pau na mesa contra arbitragem.

    mas eh como o dinei (ex idolo gay da gayvioes) diz: o futebol eh muito mais sujo q a politica.

    entao imagina como eh a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Tu acha mesmo cara? Você concorda com esse pessoal que tá botando os caras como se fossem bandidos?
    Eu acho muito engraçado isso (não é porque são jogadores do meu time, isso se aplica pra qualquer caso onde a arbitragem atrapalha o jogo), o juizão rouba o espetáculo, atrapalha ele, mexe com interesse de torcedores, patrocinadores, torcedores e se alguém fala QUALQUER coisa leva processo, punição, é taxado de 'chorão', etc.

    Óbvio que condeno a violência e mais óbvio ainda que não iam bater no juiz em rede nacional, mas o que me tilta nisso tudo é que o árbitro fica SEMPRE impune e o jogador pega 2~3+ jogos de punição.
    Detalhe: se o juiz é punido, quem se ferra? Ele próprio que fica sem emprego, não muda em absolutamente nada o cenário do futebol. Se o jogador é punido ele dá prejuízo pro clube, pro torcedor e pro campeonato. Não estou dizendo que não deve haver punição só acho inadmissível que os papéis sejam invertidos desse jeito e o juiz seja muito mais protegido do que o jogador (dono do espetáculo).
    Sao dois problemas diferentes. Eu nao to julgando o juiz e nem acompanho o campeonato do rio pra saber o nivel de raiva acumulada dos jogadores. Mas vendo o jogo ontem, por mais que tenham acontecidos alguns lances duvidosos, IMO ta longe de ter qq justificativa pro comportamento dos caras no final.

    E nao to falando de 2 ou 3 jogos de punicao. To falando de punicao de 3 meses+ e multa de 100k+ reais.

    Se a arbitragem eh comprada descaradamente do jeito que vcs falam, eh claro que isso eh outra coisa que tem que acabar urgente. Mas tava falando especificamente do comportamento dos jogadores. Sei la, organiza um movimento pra tirar o time do campeonato, pra fazer a torcida boicotar os jogos. Alguma coisa que foda o campeonato mesmo. Tentar bater no juiz eh patetico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E nao to falando de 2 ou 3 jogos de punicao. To falando de punicao de 3 meses+ e multa de 100k+ reais.
    aí mesmo que a zona continuaria MONSTRA.

    juiz faz uma putaria sem tamanho, jogador não aguenta mais ser assaltado, não tem sangue de barata, explode a raiva, ele toma no rabo e o juiz continua na boa, só vai incentivar a roubalheira a continuar.

    isso aí só poderia acontecer se for tipo: 3 meses + multa de 100k reais pro jogador. 1 ano de gancho pro juiz. aí até concordo.

    e no final do jogo lá fizeram foi obaoba, se quisessem ter batido no juiz, eles teriam batido, só tinha um policial perdido ali no início da confusão tentando apartar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    fregues tem sempre a razao entao nem encho a cabeça com isso

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    haters gonna hate!!

    Última edição por Tosco; 10-04-2012 às 01:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E nao to falando de 2 ou 3 jogos de punicao. To falando de punicao de 3 meses+ e multa de 100k+ reais.
    aí mesmo que a zona continuaria MONSTRA.

    juiz faz uma putaria sem tamanho, jogador não aguenta mais ser assaltado, não tem sangue de barata, explode a raiva, ele toma no rabo e o juiz continua na boa, só vai incentivar a roubalheira a continuar.

    isso aí só poderia acontecer se for tipo: 3 meses + multa de 100k reais pro jogador. 1 ano de gancho pro juiz. aí até concordo.

    e no final do jogo lá fizeram foi obaoba, se quisessem ter batido no juiz, eles teriam batido, só tinha um policial perdido ali no início da confusão tentando apartar.
    Ah cara, NBA e NFL tem mto mimimi e todo mundo sabe que alguns times sao favorecidos. Jogador fica puto pra caralho, esboca uma reclamacao e ja toma uma tecnica. Eu acho que a diferenca eh que, nos EUA, qdo um cara perde a cabeca, o time todo vai la e acalma o cara. No Brasil todo mundo perde a cabeca junto e os que tentam acalmar os animos nao dao conta.

    Eu acho justo o juiz tomar uma punicao rigorosa se, comprovadamente, tiver feito algo errado. Eu nao sou dos que acredita em teoria da conspiracao. Mas nao acompanho o carioca, entao nao posso afirmar nada contra o Flamengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Tu acha mesmo cara? Você concorda com esse pessoal que tá botando os caras como se fossem bandidos?
    Eu acho muito engraçado isso (não é porque são jogadores do meu time, isso se aplica pra qualquer caso onde a arbitragem atrapalha o jogo), o juizão rouba o espetáculo, atrapalha ele, mexe com interesse de torcedores, patrocinadores, torcedores e se alguém fala QUALQUER coisa leva processo, punição, é taxado de 'chorão', etc.

    Óbvio que condeno a violência e mais óbvio ainda que não iam bater no juiz em rede nacional, mas o que me tilta nisso tudo é que o árbitro fica SEMPRE impune e o jogador pega 2~3+ jogos de punição.
    Detalhe: se o juiz é punido, quem se ferra? Ele próprio que fica sem emprego, não muda em absolutamente nada o cenário do futebol. Se o jogador é punido ele dá prejuízo pro clube, pro torcedor e pro campeonato. Não estou dizendo que não deve haver punição só acho inadmissível que os papéis sejam invertidos desse jeito e o juiz seja muito mais protegido do que o jogador (dono do espetáculo).
    Sao dois problemas diferentes. Eu nao to julgando o juiz e nem acompanho o campeonato do rio pra saber o nivel de raiva acumulada dos jogadores. Mas vendo o jogo ontem, por mais que tenham acontecidos alguns lances duvidosos, IMO ta longe de ter qq justificativa pro comportamento dos caras no final.

    E nao to falando de 2 ou 3 jogos de punicao. To falando de punicao de 3 meses+ e multa de 100k+ reais.

    Se a arbitragem eh comprada descaradamente do jeito que vcs falam, eh claro que isso eh outra coisa que tem que acabar urgente. Mas tava falando especificamente do comportamento dos jogadores. Sei la, organiza um movimento pra tirar o time do campeonato, pra fazer a torcida boicotar os jogos. Alguma coisa que foda o campeonato mesmo. Tentar bater no juiz eh patetico.
    Até concordo que o E.Costa ou o Rodolfo (mais exaltados) tomem uma punição um pouco mais severa (no meu mundo ideal isso não seria problema, mas entendo o lado de quem defende punições nesse estilo) mas olha o exemplo que o Akerber deu aí do Renato Gaúcho, é simplesmente RIDÍCULO ele ser punido por falar que o time dele está sendo prejudicado e depois ter que aturar falinhas de pessoas tipo os srs. Rubens Lopes e Jorge Rabello que não contribuem com nada pelo futebol. Daí um zé-ninguém do esporte é capaz de botar na geladeira uma peça importante do espetáculo e de um time com elenco e patrocínio milionários como o Fluminense, ou seja, tudo começa com a inversão de pesos de quem comanda o futebol.

    Seria tão simples que: errou grosseiramente em jogo decisivo, afastado por 90 dias e proibido de apitar jogos daquele time durante o campeonato (ou pelos próximos 2 anos). Mas não, o árbitro erra, o presidente do conselho de arbitragem defende o árbitro, ele permanece intacto e o time prejudicado (e todos os interesses por detrás do jogo também).

    Detalhe que agora eles criaram uma "ouvidoria" de arbitragem e o ouvidor é...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .


    JOSÉ ROBERTO WRIGHT!!!!

    Responsável por títulos diretos e arbitragens desastrosas, além de ser de longe o pior comentarista que já destilou seus comentários pelos meus ouvidos.
    RlCARD0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>