Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 208

Lista de Usuários Marcados

Página 208 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #2071
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    bela discussao sobre o mimimi dos atleticanos no redacao sportv
    Crítico afirma: 'Os árbitros são mais rigorosos com rivais do Atlético-MG' | sportv.com
    Mesmo torcendo pro Fluminense você devia ter vergonha de postar um vídeo do Andre Rizek falando, esse cara é ridículo, TUDO que eu já vi ele falando até hoje de futebol mineiro ele falou merda.

    Edit: vi o vídeo aqui, e realmente só falam bobagem, sem surpresa.
    Última edição por Andre Castro; 04-11-2012 às 11:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2072
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Andre, uma coisa é incontestável

    Os caras GANHAM um jogo sick de 3x2 e a capa do jornal local no dia seguinte é: VERGONHA! ?? ?? ??

    Na boa que vc acha normal a imprensa mineira tratar essa coisa dos árbitros assim?
    É só esse ponto que eu acho que vale discussão. O resto é aquele velho mimimi que já estamos aqui no tópico o tempo todo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2073
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    CLARO que acho. Você acha o que, que a imprensa mineira devia fingir que não viu a arbitragem patética, bater palminha e dizer que o Atlético perdeu o campeonato porque o Fluminense fez uma campanha maravilhosa, melhor ataque, melhor defesa etc, igual os idiotas desse redação sportv? A questão é que você sempre pode passar por cima dos erros de arbitragem e dizer que o time podia ter ganhado mesmo assim, que vacilou contra o time x, que tal chute a gol foi errado, que a culpa não é da arbitragem etc, mas esse argumento é desonesto porque todo mundo que vive no mundo real sabe que o campeonato é competitivo e ninguém faz 114 pontos, e erros de arbitragem fazem uma diferença enorme no resultado do campeonato. A questão é que time do Rio nunca vai passar por nada parecido, então é de boa pros caras ficarem com esse discurso bobo de "melhor ataque, melhor defesa, melhor campanha etc" quando a questão nem é essa. Porra, é óbvio que em resultados a campanha do Fluminense é a melhor desse ano, a do Atlético a segunda melhor, a do Grêmio a terceira etc, pra isso basta olhar pra tabela!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2074
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Cara, mas a questão é que eu sempre falo. MAXIMIZARAM os erros a favor do Fluminense pq eles acabaram acontecendo numa situação que o time tava em primeiro POR MÉRITOS.

    Vc já viu a tabela do segundo turno? O galo só fez 50% de aproveitamento e está em 7th no segundo turno. E era "líder no primeiro com um jogo a menos".

    A campanha do segundo turno e pífia pra um time que quer ser campeão (vai melhorar esse %, mas estamos falando do momento do chororô). Btw, qdo começou o chororô devia ser menos de 50% o aproveitamento do galo no segundo turno.

    Todo mundo sabe que tiveram erros contra o Flu, mas ninguém fala que era esquema pro galo sair da fila de 41 anos.
    Todo mundo sabe que tiveram erros a favor do galo, mas ninguém ficava falando que era líder por causa da soma desses 2 fatores.

    O que a imprensa ficava falando na época? "ficavam batendo palminha pra campanha maravilhosa do galo".

    Essa revolta em cima de acontecimentos similares é que me queima! Mas é normal, como eu já disse, que não queiram que o Flu ganhe 2 titulos em 3 anos, sendo que tem um que tá a 41 anos sem ganhar podendo ser campeão. Eu entendo. Sério!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2075
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Cara, aí já seria uma discussão mais interessante, e que causa discordâncias, se favoreceram intencionalmente o Flu, ou prejudicaram intencionalmente o Atlético. Eu acredito que sim, porque o adiamento do jogo contra o Flamengo é inexplicável, porque a punição ao Ronaldinho foi ridícula(aquele caso do juiz flamenguista lá que condenou o Ronaldinho), e a arbitragem de Fluminense e Ponte Preta eu achei os erros bem longe do razoável. Mas não tenho tanta convicção assim do que aconteceu ou não por debaixo dos panos, e acho quase impossível dar provas de alguma coisa. Alguns erros também acontecem acredito talvez pela pressão do time maior(no caso o Flu por ser carioca), e não por ter um esquema direcionado pra isso. Essa coisa de beneficiarem o time maior acontece em quase todo lugar regionalmente btw, inclusive em Minas com Atlético e Cruzeiro(btw, até o América, só jogou a série C de 2008, e por consequencia a Série C 2009, Série B 2010, Série A 2011... porque tomou a vaga do Guarani de Divinópolis no tapetão).

    O que os caras do arena sportv fazem é criticar o choro dizendo que o Flu tem a melhor campanha(really achei que era o Palmeiras que tinha a melhor campanha...), que o Atlético não ganha a x anos, o que é bizarro. É o que eu disse no post anterior, time do Rio nunca vai passar por erros sistemáticos de arbitragem contra, então fica fácil falar que são foda, que tem a melhor campanha, que é time de guerreiro etc. E daí que o Atlético tem 50% de aproveitamento no segundo turno, podia ter 0%, isso não tira a importância dos erros de arbitragem se aconteceram ué.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2076
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    É exatamente oq o Breda disse. Tudo se tornou evidência porque o Flu já estava em primeiro e reta final de campeonato. O Atlético foi muito favorecido no início, mas a evidência era muito menor.

    Agora, fico pensando, pq mineiro tem tanta mania de perseguição? Milhões de erros a favor no início e só vão no estádio pra gritar vergonha. Teve um jogador a mais o jogo inteiro contra, jogou um lixo de partida contra o flamengo...e tudo que sabem falar eh q estão sendo roubados.

    Ronaldinho vai acabar indo pro fluminense, e capaz de falarem que foi roubado tb =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2077
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Cara, aí já seria uma discussão mais interessante, e que causa discordâncias, se favoreceram intencionalmente o Flu, ou prejudicaram intencionalmente o Atlético. Eu acredito que sim, porque o adiamento do jogo contra o Flamengo é inexplicável, porque a punição ao Ronaldinho foi ridícula(aquele caso do juiz flamenguista lá que condenou o Ronaldinho), e a arbitragem de Fluminense e Ponte Preta eu achei os erros bem longe do razoável. Mas não tenho tanta convicção assim do que aconteceu ou não por debaixo dos panos, e acho quase impossível dar provas de alguma coisa. Alguns erros também acontecem acredito talvez pela pressão do time maior(no caso o Flu por ser carioca), e não por ter um esquema direcionado pra isso. Essa coisa de beneficiarem o time maior acontece em quase todo lugar regionalmente btw, inclusive em Minas com Atlético e Cruzeiro(btw, até o América, só jogou a série C de 2008, e por consequencia a Série C 2009, Série B 2010, Série A 2011... porque tomou a vaga do Guarani de Divinópolis no tapetão).

    O que os caras do arena sportv fazem é criticar o choro dizendo que o Flu tem a melhor campanha(really achei que era o Palmeiras que tinha a melhor campanha...), que o Atlético não ganha a x anos, o que é bizarro. É o que eu disse no post anterior, time do Rio nunca vai passar por erros sistemáticos de arbitragem contra, então fica fácil falar que são foda, que tem a melhor campanha, que é time de guerreiro etc. E daí que o Atlético tem 50% de aproveitamento no segundo turno, podia ter 0%, isso não tira a importância dos erros de arbitragem se aconteceram ué.
    Pronto, vc tocou no ponto que eu queria.

    Tudo que vc argumenta gera a conclusão em vermelho, certo?

    Então como vc explica, que JUSTAMENTE QUANDO O FLUMINENSE ENCOSTOU NO GALO, teve uma sequência de erros, começando justamente na partida contra o próprio galo?

    13* rodada: Flu 0 x 0 Galo (impedimento mal marcado do Fred)
    14* rodada: Cor 0 x 2 Flu (2 gols mal anulados, sendo 1 impedimento e 1 dominio no ombro/peito)
    15* rodada: Flu 2 x 1 SPFC (gol do spfc veio de uma falta inventada/invertida)
    17* rodada: Flu 1 x 1 Cru (gol do cruzeiro feito de mão, 1 penalti claro pra CADA LADO não marcado).

    Enfim... qual a lógica dessa sequencia de erros? Mascarar o esquema?

    É só essa bizarrice que eu não consigo entender! O "melhor time do campeonato" faz uma campanha medíocre LITERALMENTE no segundo turno (50% de aproveitamento) e querem colocar a culpa no benefício que está tendo um adversário (é muito óbvio que foi beneficiado contra a Ponte (1 JOGO EM 34), mas que foi prejudicado quando ninguém falava nada.

    Não me venha falar dos outros jogos. O da Ponte foi o único inquestionável. Os outros jogos (tirando o impedimento do Lulinha tb contra o Bahia), TODOS são discutíveis, ao contrário do que vc diz, que foi favorecimento intencional.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2078
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    O engraçado é que o cara rebaixa o time dele ao posto de time pequeno só pra tentar apontar uma justificativa pra teoria de conspiração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2079
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Breda Eu só citei o jogo contra a Ponte ué. Se for olhar saldo de lances close a favor e contra não sei como fica, honestamente. O que eu achei bizarro nesse campeonato foi o jogo contra a Ponte, o adiamento de Fla x Galo e a punição ao Trairinha Gaúcho, se teve alguma outra coisa injustificável eu não vi.
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    É exatamente oq o Breda disse. Tudo se tornou evidência porque o Flu já estava em primeiro e reta final de campeonato. O Atlético foi muito favorecido no início, mas a evidência era muito menor.

    Agora, fico pensando, pq mineiro tem tanta mania de perseguição? Milhões de erros a favor no início e só vão no estádio pra gritar vergonha. Teve um jogador a mais o jogo inteiro contra, jogou um lixo de partida contra o flamengo...e tudo que sabem falar eh q estão sendo roubados.

    Ronaldinho vai acabar indo pro fluminense, e capaz de falarem que foi roubado tb =D
    Mineiro, gaúcho, baiano... deve ser coincidência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2080
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Torcida do Galo faz mimimi demais, gente...

    Últimos posts do tópico só tem atleticano!

    Picinin, TiagoM, Gonira, Alvinho, TurboGalo etc... Todo mundo veio aqui reclamar do pênalti não marcado contra o Fla. Tá todo mundo discutindo que esse campeonato foi tão roubado quanto 2005, todo mundo relembrando os lances polêmicos, postando matéria do sportv comentando os erros de arbitragem pró-Flu etc.

    Nossassinhora, gente, esses minero são chato dimai da conta sô
    Picinin and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>