Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 502

Lista de Usuários Marcados

Página 502 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 2402452492500501502503504512552 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #5011
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu to achando foda de ter alguma ideia das posicoes/funcoes dos jogadores. como a quadra eh mto peuqena, toda hora os caras tao em posicoes diferentes, ai fica foda. no futebol , isso ate acontece no escanteio, mas eh mt mais facil de perceber quem faz o que. tem uns que da pra perceber, akeles caras que no ataque sempre vao pro canto pra tentar de 3, tipo derek fisher. ou o pivo que ta ali no garrafao .tem como alguem dar uma clareada ?
    Ah, basicamente falando, as posições seguem uma hierarquia de altura. Quem joga de PG (tambem como posição 1) geralmente é o mais baixo do time, e vai seguindo pra SG (posição 2), SF (posição 3), PF (posição 4) e C (posição 5). Mas vários caras conseguem jogar em mais de uma posição.

    Mas mesmo jogadores da mesma posição podem jogar de maneira diferente, dependendo de suas características e das características do time. Enquanto o Kobe Bryant arremessa 1000 bolas por jogo, Tony Allen desempenha um papel bem secundário no ataque.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    outra duvida... na ultima bola, akeles jogos que falta entre 1-20segundos, o time pede tecnico, quase smepre a bola vai no mlehor do time ?
    Depende muito, mas geralmente sim.

    Se eu torcesse pro Heat e precisasse de uma bola de 3 no fim, eu preferiria mil vezes que Ray Allen arremessasse do que outro cara arremessando. Mas é motivo pros haters querer criticar o LeBron porque não fez o arremesso final, e aí os caras no tópico ficam numa discussão infinita sobre o LeBron

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu vi mto poucos jogos assim, e sempre vai no mlehor do time, e qdo eh uma cesta de 2, o cara vai la e faz. faltando 10segundos pra cara, jogo ta 100 x 99 e time que ta perdendo pede tempo . quem eh o favorito ? fazendo uma analogia tosca, na f1 indy em indianapolis, faltando 2 voltas, se o 1o e o 2o tao pau a pau, o 2o eh o favorito pq vem no vacuo e nao tem como o 1o impedir a ultrapassagem.
    Quem tá na frente é o favorito.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5012
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Sempre torco contra o Miami, mas acho que o Lebron vai dar um cala boca geral...

    E na minha opniao (que nao vale nada, eu sei) Miami eh favorito... nunca apostaria o Spurs com essas Odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5013
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Off topic, mas não quero abrir um tópico pra isso.

    A partir de hoje tá rolando as finais do hockey. NY Rangers X LA kings. Tem o atrativo se ser as duas maiores cidades dos EUA, bem raro de se encontrarem numa final.

    Eu sei que o esporte não é popular no Brasil e muita gente não curte ver, mas garanto que se começarem a assistir não demora a pegar gosto. É "parecido" com o futebol, tem história, rivalidades fodas. É bem legal.
    manowar200, rafaelmb and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5014
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Off topic, mas não quero abrir um tópico pra isso.

    A partir de hoje tá rolando as finais do hockey. NY Rangers X LA kings. Tem o atrativo se ser as duas maiores cidades dos EUA, bem raro de se encontrarem numa final.

    Eu sei que o esporte não é popular no Brasil e muita gente não curte ver, mas garanto que se começarem a assistir não demora a pegar gosto. É "parecido" com o futebol, tem história, rivalidades fodas. É bem legal.
    eu to vendo, soh n consigo ver mta estrategia, pelo menos tem umas pancadas pra incendiar a partida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5015
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    btw a stanley cup é o trofeu mais maneiro de todos os esportes, de longe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5016
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    Sim muito legal ta rolando ny x la na stanley cup, torcer a vida pro nyc pra eu poder ver a taca na times square !

    Proximo jogo vou no bryant park pra ver, parece que ta rolando um telao la, nem sou muito fa de hockey mas nao tem como ser ruim ver o jogo com reais torcedores haha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5017
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Godinhoklz Ver Post
    Sim muito legal ta rolando ny x la na stanley cup, torcer a vida pro nyc pra eu poder ver a taca na times square !

    Proximo jogo vou no bryant park pra ver, parece que ta rolando um telao la, nem sou muito fa de hockey mas nao tem como ser ruim ver o jogo com reais torcedores haha!
    Vc tá em nyc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5018
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300

    [Discussão] NBA

    Sim! Alias, to perto haha to a uns 35 m de carro, numa cidade em nj, mas to indo umas. 4x por semana pra la!
    Última edição por Godinhoklz; 04-06-2014 às 23:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5019
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Godinhoklz Ver Post
    Sim! Alias, to perto haha to a uns 35 m de carro, numa cidade em nj, mas to indo umas. 4x por semana pra la!
    Porra, vai pra lá ver os jogos em qq bar. Os Rangers nunca ganham nada, é a primeira final desde 94,a vibe deve e estar incrível.

    Btw, tá aí de férias ou fazendo o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5020
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300

    [Discussão] NBA

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Godinhoklz Ver Post
    Sim! Alias, to perto haha to a uns 35 m de carro, numa cidade em nj, mas to indo umas. 4x por semana pra la!
    Porra, vai pra lá ver os jogos em qq bar. Os Rangers nunca ganham nada, é a primeira final desde 94,a vibe deve e estar incrível.

    Btw, tá aí de férias ou fazendo o que?
    Sim a energia ta sensacional em dia de jogo desde a semi de conferncia ja, os torcedores sobem no onibus de turista e saem gritando os gritos de torcida antes de jogos no msg, haha muito legal


    To fazendo intercambio, to aqui a uns 3 meses mas ja to quase indo embora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>