Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 484

Lista de Usuários Marcados

Página 484 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 384434474482483484485486494534584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.831 a 4.840 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #4831
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Acho que se o Oscar tivesse ido novo pra NBA, com tempo de aprender a marcar um pouco, ele poderia ter sido um bom jogador la, mas o Ginobilli foi e jogou muito bem né, não da pra negar que ele foi o melhor sul americano

    Claro que o basquete europeu não pode ser comparado à NBA, mas sempre teve um nível muito bom e la o Oscar jogou muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4832
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Pergunta: Dos canais que transmitem NBA, qual o melhor comentarista? ou o menos pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4833
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Tecnicamente o Agra é bem completo pois sabe analisar as variações defensivas dos times e prevê algumas jogadas de ataque em função das características dos jogadores.
    O Zé Boquinha tem uma visão mais de técnico, sempre muito exigente em relação às estrelas.
    Já o Ricardo Bulgarelli do Sports+ é o maior entendido da NBA em si, conhece todos os detalhes de bastidores, coachs, dirigentes e principalmente as estatísticas dos jogadores, o que muito importante para os comentaristas americanos. Eu acho o Bulga o melhor comentarista.
    O Space por enquanto é piada. A "Magic Paula" soltou: "Nos playoffs não tem estratégia".
    ANDER5ON and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4834
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    É por aí mesmo. Space não se preparou, e a Paula (q eu admiro) tá por fora de NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4835
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Spurs favorito, btw.

    Miami tem que ganhar o primeiro jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4836
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    "favorito"... ta um flip a parada, miami 1-1 e spurs 5/6

    para de secar alvinho

    sugiro mudar o nome do tópico pra GO SPURS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4837
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Spurs favorito, btw.

    Miami tem que ganhar o primeiro jogo.
    Spurs favorito da onde filho? Time velho, Parker com esse tornozelo podre, sem ele o time decai absurdamente.

    Btw na comparação de wade com westbrok não confunda o atleticismo do west com ele ser melhor. O wade é um jogador muito inteligente, domina quase tudo que é fundamento, joga de low post até com jogadores mais altos que ele, no nivel que ele ta jogando nesse playoff wade >>> west
    Tosco, harrier and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4838
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Favorito nas casas de apostas, serve?

    Wade > Westbrook é uma parada tão bizarra que nem tem muito como discutir, me recuso a utilizar um sample size de 4 jogos em vez de usar um de 82.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4839
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    "favorito"... ta um flip a parada, miami 1-1 e spurs 5/6

    para de secar alvinho

    sugiro mudar o nome do tópico pra GO SPURS!
    wtf Royal, você tá cego nesse seu hate do miami. 5/6 é menor que 1/1, portanto o Spurs é favorito. Não tem nada de aspas não.

    Falar as odds corretas é secar? Wtf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4840
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    ginobili maior jogador sul americano de basquete da historia (chupa oscar)
    cara, ginobili sem dúvidas é o maior jogador sul americano de basquete da história... mas n há pq "menosprezar" ou "atacar" o Oscar... história dele foi diferente, ele foi um jogador fantástico, o único a entrar no hall da fama sem ter jogado na nba. A história dele sem DÚVIDAS deve ser respeitada e mesmo sem jogar na nba ele foi um grande jogador de basquete.
    o meu "chupa oscar" foi soh uma brincadeira, eu mesmo a um ano atras postei aqui o video do discurso dele quando entrou pro hall da fama, e comentei q ele n tem tanto reconhecimento aqui no brasil quanto merece

    acho q o unico deslize dele eh exagerar a questão do nenê, acho q ele podia ter pegado um pouco mais leve

    enfim, sou fã do oscar

    btw, vc ta errado sobre o unico jogador q n jogou na nba a estar no hall da fama, esses dias eu olhei todos os jogadores do hall da fama, e tinha mtos europeus q n jogaram, kresimir cosic foi um por exemplo da classe de 96

    The Naismith Memorial Basketball Hall of Fame - Hall of Famers Index
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>