Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 391

Lista de Usuários Marcados

Página 391 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #3901
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cara, na internet vc acha tudo o que vc quiser, basta ter paciencia.

    Se quiser achar erros bizarros de um jogador para reforcar a sua opiniao, voce vai achar e o contrario tambem. Agora pegar esses erros e fazer deles a caracteristica do LeBron eh bem diferente.

    Melhor voce decidir pra qual lado esta. As vezes voce diz que o considera um dos melhores da historia e depois faz uns comentarios que mostram a todos nos o contrario.

    Sai dessa e diz logo que voce o odeia que fica melhor pro seu lado. A sua opiniao se perdeu totalmente por aqui, tanto que mencionou ate a cara de assustado do cidadao e o seu sobrinho que tem ate 5 posters no quarto soh para sustentar a sua tese.
    não cara, vc não vai achar tantos erros tão absurdos dos grandes craques da história da NBA em jogos tão importantes, e em momentos tão decisivos desses jogos..... só coloquei jogo de final de conferência e final, e tem mais que esses ainda...
    Eu duvido mto que vc nao va achar erros da mesma proporcao se for procurar no jogos de jordan/bird/magic. Acho que talvez exista uma diferenca entre os tipos de erro.

    O Lebron pega uma bola, nos segundos finais e tem a opcao de chutar ou de bater pra dentro. Quando bate pra dentro, mtas vezes ele passa a bola pq a marcacao foi toda nele e alguem ficou livre. Nos dois videos que vc postou, ele bate pra dentro, nao da certo, tenta passar a bola e erra o passe. Agora imagine se, em vez de ele fazer isso, ele simplesmente desse um corte no marcador e forcasse um chute todo desequilibrado. Ia ser uma jogada std. Podia cair, nao cair, mas dificilmente ia ser um lance que vc poderia criticar de forma tao clara.

    Eu vi umas bolas que o Bird chutava que nao da nem pra acreditar. O cara chutava no meio da passada, chutava da zona morta totalmente marcado sem angulo nenhum. Eh claro que so apareceu os lances que ele acertou, mas nao eh mto crivel que ele nunca tenha errado esse tipo de bola, ne?

    Eu nem to colocando o Lebron no nivel desses caras em termos de momentos decisivos. Como ja disse, realmente eu nao acho que seja a especialidade dele. Mas eu acho injusto for focar nos erros e falar que ele se afoba igual uma crianca de 14 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3902
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cara, na internet vc acha tudo o que vc quiser, basta ter paciencia.

    Se quiser achar erros bizarros de um jogador para reforcar a sua opiniao, voce vai achar e o contrario tambem. Agora pegar esses erros e fazer deles a caracteristica do LeBron eh bem diferente.

    Melhor voce decidir pra qual lado esta. As vezes voce diz que o considera um dos melhores da historia e depois faz uns comentarios que mostram a todos nos o contrario.

    Sai dessa e diz logo que voce o odeia que fica melhor pro seu lado. A sua opiniao se perdeu totalmente por aqui, tanto que mencionou ate a cara de assustado do cidadao e o seu sobrinho que tem ate 5 posters no quarto soh para sustentar a sua tese.
    não cara, vc não vai achar tantos erros tão absurdos dos grandes craques da história da NBA em jogos tão importantes, e em momentos tão decisivos desses jogos..... só coloquei jogo de final de conferência e final, e tem mais que esses ainda...
    Eu duvido mto que vc nao va achar erros da mesma proporcao se for procurar no jogos de jordan/bird/magic. Acho que talvez exista uma diferenca entre os tipos de erro.

    O Lebron pega uma bola, nos segundos finais e tem a opcao de chutar ou de bater pra dentro. Quando bate pra dentro, mtas vezes ele passa a bola pq a marcacao foi toda nele e alguem ficou livre. Nos dois videos que vc postou, ele bate pra dentro, nao da certo, tenta passar a bola e erra o passe. Agora imagine se, em vez de ele fazer isso, ele simplesmente desse um corte no marcador e forcasse um chute todo desequilibrado. Ia ser uma jogada std. Podia cair, nao cair, mas dificilmente ia ser um lance que vc poderia criticar de forma tao clara.

    Eu vi umas bolas que o Bird chutava que nao da nem pra acreditar. O cara chutava no meio da passada, chutava da zona morta totalmente marcado sem angulo nenhum. Eh claro que so apareceu os lances que ele acertou, mas nao eh mto crivel que ele nunca tenha errado esse tipo de bola, ne?

    Eu nem to colocando o Lebron no nivel desses caras em termos de momentos decisivos. Como ja disse, realmente eu nao acho que seja a especialidade dele. Mas eu acho injusto for focar nos erros e falar que ele se afoba igual uma crianca de 14 anos.
    concordo que é mais pelo tipo dos erros

    por exemplo, aquele segundo passe contra o Indiana é simplesmente bizarro imo, pra mim é muito claro que ficou sem saber o que fazer com a bola...ali era tentar um chute forçado mesmo, ou soltar logo a bola pro Bosh que tava na linha de 3, ou então nem devia ter cortado pra dentro ...... mas NUNCA tentar cruzar a bola no garrafão cheio de gente....aquilo foi um erro primário pra qualquer jogador profissional e eu fico espantado mesmo quando vejo um cara do nível do Lebron fazer isso......acho inaceitável ele errar desse forma......outro exemplo é essa contra o Boston, pqp, eu não lembro mesmo de ver a bola simplesmente escapar na mão de algum grande jogador num jogo dessa importância

    Errar todos erram, ele faz muitas coisas absurdas pro lado bom, mas faz algumas pro lado ruim tb e se não fosse isso imo ele ja estaria num patamar mais alto ainda na história da NBA....é só isso que quero dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3903
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Wade não arremessa mais do que o LeBron e nem arremessa melhor que o LeBron:



    Temporada regular e playoff, de 2010-11 a 2013-14, 30 segundos ou menos de jogo, 4th quarter ou prorrogação, arremessos para empatar ou virar o jogo:
    LeBron 12/36 FG, 0,333%
    D-Wade 5/21 FG, 0,238%
    Resto do time 13/40 FG, 0,325%
    Sick.

    E ai @Tosco, como eh que fica agora?
    desconheço o site

    tem como ver os jogos da analise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3904
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    todos os jogos ueh, da temporada regular e playoff.

    e basketball-reference é a bíblia de estatística sobre a NBA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3905
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    to falando desses especificamente, nao da amostra toda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3906
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    to falando desses especificamente, nao da amostra toda
    desses quais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3907
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    tem sim (nos links a formatação dos dados está adequada)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3908
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    to falando desses especificamente, nao da amostra toda
    desses quais?
    os 36 do lebrao, os 21 do wade etc

    baixissimo esse numero do wade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3909
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    to falando desses especificamente, nao da amostra toda
    desses quais?
    os 36 do lebrao, os 21 do wade etc

    baixissimo esse numero do wade
    Eh uma estatistica bem especifica ne?

    "30 segundos ou menos de jogo, 4th quarter ou prorrogação, arremessos para empatar ou virar o jogo"

    Claro que os numeros vao ser baixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3910
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Por curiosidade eu peguei os números do Kobe no mesmo período:
    2010-11 4-9
    2011-12 3-19
    2012-13 4-10

    Então 11-38 + 2 assists no total pro Kobe, contra 12-36 + 9 assists do LeBron.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>