Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 302

Lista de Usuários Marcados

Página 302 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #3011
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acho que não tem a ver com caneta, não sei se tem alguma comparação com alguma jogada de futebol, talvez uma defesa sick em um momento crítico de uma partida.

    Depende da intensidade do block tb, esse do Lebron hj foi mto, mto sick, pq o maluco sozinho, ia pra enterrada e do nada surge um cara e gg.
    Mas digo em relação a humilhar o outro.

    Tipo, se vc da um chute no angulo e o goleiro pega, todo mundo vai elogiar o goleiro mas mesmo assim vai achar que o atacante mandou bem e tal, mérito do goleiro.

    Queria saber se nesse caso ai o Splitter deve ir tipo puto p casa lol.
    Por isso que eu disse que não tem correlação com o futebol, são pouquíssimas situações em que o ataque é impedido por uma defesa sensacional e mesmo assim quando isso acontece é mais mérito do goleiro.

    Lembei de uma situação que se assemelha, um carrinho do richarlyson no ronaldo.



    Mas mesmo assim não tem a conotação da humilhação, no basquete isso é mais evidenciado.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3012
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol @ vídeo do Jordan, ele quase vomita o jogo sendo fominha e forçando um arremesso imbecil, mas vocês tem razão, o certo é fazer isso mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3013
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    tá certo, ué. o importante é arremessar, não interessa se tá desequilibrado, marcado por 2, todo torto, se tem companheiro livre...

    acerta 1. erra 20. o único acerto vai ser exaltado por quem não entende absolutamente nada de basquete o resto da vida. os erros? conveniente esquecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3014
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    erros não aparecem nos highlights
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3015
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu ja falei isso uma vez, mas essa discussao eh MTO parecida com Senna x Schumacher.

    Nos dois lances que postaram ai, o Jordan se recupera de um erro. No primeiro, toma um toco forcando um arremesso, corre atras e da um toco espetacular na sequencia. No segundo, apesar de fazer a cesta e roubar a bola na sequencia, ele perde a bola, pra depois correr atras de novo e dar o toco (que alias, nem resolveu nada, ja que a bola saiu e a posse continua sendo do outro time).

    De maneira geral, a historia sempre da mais valor pra estilos como o do Jordan ou do Senna, que as vezes nao sao os mais eficientes para aquele momento, mas sao mais voltados para o espetaculo. No lance que o Jordan toma o toco, o Lebron talvez passasse a bola pra um cara random chutar livre de 3. Ai nao ia ter toco, nao ia ter contra ataque e nao ia ter o toco espetacular na sequencia. Mas teria 3 pontos a mais pro time dele, coisa que nao teve no lance do Jordan.

    Vejam bem, longe de mim falar que o Jordan nao era eficiente. Eu ainda acho que o Lebron tem que manter esse nivel por bastante tempo pra chegar no nivel do Jordan. Entretanto, ja da pra perceber que por mais que ele faca, o estilo de jogo dele nao ajuda a ser considerado o melhor de todos os tempos.

    Fiz a comparacao com o Senna x Schumacher pq, nas discussoes sem fim que tivemos aqui, sempre ficou claro pra mim que o estilo do Schumacher, errando menos e vencendo mais (mas de forma "sem graca") prejudica mto ele na comparacao com o Senna, que errava mais e, tambem por isso, tem vitorias mais heroicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3016
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, esse comercial (que eh foda pra caralho e acho ate que ja postaram aqui) explora exatamente esse lado.



    Fala de todos os arremessos que errou, de qtos jogos perdeu, de todas as vezes que teve a bola final do jogo e nao fez a cesta. Fala que ele falhou, falhou e falhou durante a vida dele. Eh concluid falando que eh por isso que foi bem sucedido.
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3017
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    essa série contra o Spurs mostra bem isso. o planejamento do Spurs é parar o LeBron, aí o que ele faz? distribui a bola e deixa o resto do time ganhar, gg.

    se o Spurs continuar com essa estratégia, LeBron dificilmente passa de 25 pontos em algum jogo, mas o resto dos caras vão fazer 200 arremessos livres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3018
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Para Rodman, LeBron seria


    “LeBron surgiu no momento certo. Michael atuou em uma época em que você podia bater nos adversários, jogá-los no chão e seguia o jogo. LeBron não conseguiria jogar assim. Não há comparação entre os dois. Ele é ótimo, admito isso, mas, se tivesse atuado nos anos 80 e 90, seria apenas um jogador mediano”, disparou o ídolo do Bulls, ainda criticando o fato dos atletas atuais viverem reclamando de faltas.

    “Eles não teriam chances. O Heat tem mais talento, mas nós tínhamos os jogadores mais inteligentes. Eu anularia [Chris] Bosh facilmente. Não seria problema nenhum. E como [Dwyane] Wade iria enfrentar Scottie Pippen? Ele marcaria LeBron facilmente também. Ah, e como eles defenderiam Pippen e Jordan?”, avaliou o ex-atleta, que entrou para o Hall da Fama em 2011.


    Agora a defesa do James.

    http://jumperbrasil.com/2013/06/09/apenas-mais-um/
    Última edição por icarocp; 10-06-2013 às 15:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3019
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, nice contradição hein?

    falam que LeBron é só força, mas agora ele não conseguiria jogar na década de 90 porque o jogo era mais físico? qual o sentido disso?

    e o time do Chicago era pior, mas agora eles anulariam facilmente o Heat?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3020
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, nice contradição hein?

    falam que LeBron é só força, mas agora ele não conseguiria jogar na década de 90 porque o jogo era mais físico? qual o sentido disso?

    e o time do Chicago era pior, mas agora eles anulariam facilmente o Heat?
    Vc ta pegando argumentos de alguns daqui. Eu to postando um artigo do jumper. Nem participei ativamente dessa discussão e nem falei que o Bulls era pior. Até pq o time do Bulls ao meu ver era melhor facilmente.
    Leia aí a segunda matéria que postei que vc vai ter argumento pro resto da vida pra falar bem do Lebron.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>