Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 176

Lista de Usuários Marcados

Página 176 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1751
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vou falar o meu sentimento:

    O Brasil, nos ultimos anos, decepcionou MTO. Eu nem tinha tesao de assistir mais pq, apesar de ter jogadores bons, metade dos caras pedia pra nao ir e a outra metade decepcionava.

    So o fato de ir pra Londres ja tem q ser comemorado. Estar la e ainda nao estar depecionando, estar jogando no pau, me deixa bem feliz.

    O hype, pra mim, foi so ter a certeza de que dessa vez nao iriamos passar vergonha.
    po, mas vocês então tão caindo no hype da imprensa igual falaram aí pra trás

    o Brasil nunca teve um time desse, nunca entrou numa olimpíada com tantas chances igual nessa. comparar esse time com o dos últimos 10 anos é absurdo.
    O time eh o mesmo po. A diferenca eh que nunca ia todo mundo, mas a geracao eh a mesma. Ou tem alguem novo ai se destacando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1752
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Qual imprensa fala que ele vai jogar esses 70? Galvão Bueno? eu nem vejo o que esses caras falam....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1753
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu nunca disse que o brasil ia jogar de igual pra igual com a espanha, procura ai, eu disse q se runnar hot tinha condição de jogar de igual pra igual como foi com a russia hj.

    Pq vc não assume que o jogo de hj te surpreendeu? Que vc esperava q o brasil ia tomar 10 pontos e na real teve chance de ganhar?

    Ninguém ta comemorando derrota, todo mundo ficou feliz do brasil jogar no pau e perder com uma bola espírita da russia em um jogo que tava todo mundo apreensivo e esperando tomar um sacode depois do jogo da gbr.

    Repito o que eu falei depois do jogo da gbr, aproveita que esse jogo foi atípico pq nego vai errar nas odds contra a russia eu lembro que cheguei a ver +8 a -110
    o spread tava +5 +100 depois de um jogo horrível, por que eu esperaria que o Brasil fosse tomar de 10? desde antes das olímpiadas todo mundo sabe que esse jogo seria close ueh. antes das olímpiadas essa line devia ser Brasil +2.

    vocês são muito results oriented e emocionais, Brasil joga 1 quarto bem contra EUA num amistoso e você já entra no hype e beta Brasil top 3, aí faz um jogo ruim contra GBR e você já acha que o time vai tomar sacode da Rússia, wtf?

    porra, desde o começo eu to falando que Brasil não tem como disputar com EUA e Espanha, mas fora esses 2 é tudo embolado, tá geral mais ou menos no mesmo nível, França/Argentina/Lituânia/Brasil/Rússia. aí o Brasil quase perde pra GBR e perde pra Rússia, óbvio que eu to decepcionado.

    daqui a pouco vão falar que geral falou que EUA ia atropelar todo mundo também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1754
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu nunca disse que o brasil ia jogar de igual pra igual com a espanha, procura ai, eu disse q se runnar hot tinha condição de jogar de igual pra igual como foi com a russia hj.

    Pq vc não assume que o jogo de hj te surpreendeu? Que vc esperava q o brasil ia tomar 10 pontos e na real teve chance de ganhar?

    Ninguém ta comemorando derrota, todo mundo ficou feliz do brasil jogar no pau e perder com uma bola espírita da russia em um jogo que tava todo mundo apreensivo e esperando tomar um sacode depois do jogo da gbr.

    Repito o que eu falei depois do jogo da gbr, aproveita que esse jogo foi atípico pq nego vai errar nas odds contra a russia eu lembro que cheguei a ver +8 a -110
    o spread tava +5 +100 depois de um jogo horrível, por que eu esperaria que o Brasil fosse tomar de 10? desde antes das olímpiadas todo mundo sabe que esse jogo seria close ueh. antes das olímpiadas essa line devia ser Brasil +2.

    vocês são muito results oriented e emocionais, Brasil joga 1 quarto bem contra EUA num amistoso e você já entra no hype e beta Brasil top 3, aí faz um jogo ruim contra GBR e você já acha que o time vai tomar sacode da Rússia, wtf?

    porra, desde o começo eu to falando que Brasil não tem como disputar com EUA e Espanha, mas fora esses 2 é tudo embolado, tá geral mais ou menos no mesmo nível, França/Argentina/Lituânia/Brasil/Rússia. aí o Brasil quase perde pra GBR e perde pra Rússia, óbvio que eu to decepcionado.

    daqui a pouco vão falar que geral falou que EUA ia atropelar todo mundo também...
    quem achou q ia tomar sacode da russia foi vc o louco! ou pelo menos deu a entender.

    eu tava de boa, sabia q o jogo ia ser close e q o jogo não ia influenciar em nada. eu te disse q vi a line a +100 e pouco em 6 não lembro, +8 estava -110 eu só não betei pq tinha bustado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1755
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O time eh o mesmo po. A diferenca eh que nunca ia todo mundo, mas a geracao eh a mesma. Ou tem alguem novo ai se destacando?
    é o mesmo de quando po? na época das olimpíadas de 2000 não tive quase ninguém. pra 2004 não tinha Huertas nem Nene. nunca teve técnico.

    em 2011, sem o Nenê, o time foi bem pacaralho na Copa América, fez 9 jogos e ganhou 7, sendo que as derrotas foram pra Argentina e Rep. Dominicana, dois times que ele ganhou na própria Copa América.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1756
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    quem achou q ia tomar sacode da russia foi vc o louco! ou pelo menos deu a entender.

    eu tava de boa, sabia q o jogo ia ser close e q o jogo não ia influenciar em nada. eu te disse q vi a line a +100 e pouco em 6 não lembro, +8 estava -110 eu só não betei pq tinha bustado.
    wtf? onde que eu achei isso? você que falou que "tava todo mundo apreensivo e esperando tomar um sacode".

    vocês confundem a parada, desde o começo eu to falando que Brasil tá nesse bolo, eu só disse que o time não joga de igual pra igual com a Espanha ou com os EUA ueh. já falei antes, ser realista aqui = ser anti-brasil, bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1757
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O time eh o mesmo po. A diferenca eh que nunca ia todo mundo, mas a geracao eh a mesma. Ou tem alguem novo ai se destacando?
    é o mesmo de quando po? na época das olimpíadas de 2000 não tive quase ninguém. pra 2004 não tinha Huertas nem Nene. nunca teve técnico.

    em 2011, sem o Nenê, o time foi bem pacaralho na Copa América, fez 9 jogos e ganhou 7, sendo que as derrotas foram pra Argentina e Rep. Dominicana, dois times que ele ganhou na própria Copa América.
    Sim, mas isso que to falando. A geracao ja existia. Ai, qdo ia ter qq campeonato, eu me enchia de expectativa e pensava: po Brasil vai la e vai destruir. So que ai Nene pedia dispensa, Varejao pedia dispensa, alguem machucava. O time que formava nao era tao ruim, mas nao tinha padrao de jogo nenhum. Passavamos vergonha.

    O fato de ter evoluido dessa fase, colocado todo mundo pra jogar junto e um tecnico foda eh mto legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1758
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    eh, pelo que o @Alvinho assistiu de BRA X AUS e BRA X GBR, ele penso e falou que a nossa seleçao nao teria forças para ganhar da Russia e Espanha nessa 1 fase, ele ate perguntou "como "voces" acham que a seleçao vai ganhar jogando desse jeito, tanto no ultimo quarto de jogo, como no primeiro quarto de jogo contra a seleçao da GBR".

    bom hoje ele viu como a seleçao pode jogar né. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1759
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    quem achou q ia tomar sacode da russia foi vc o louco! ou pelo menos deu a entender.

    eu tava de boa, sabia q o jogo ia ser close e q o jogo não ia influenciar em nada. eu te disse q vi a line a +100 e pouco em 6 não lembro, +8 estava -110 eu só não betei pq tinha bustado.
    wtf? onde que eu achei isso? você que falou que "tava todo mundo apreensivo e esperando tomar um sacode".

    vocês confundem a parada, desde o começo eu to falando que Brasil tá nesse bolo, eu só disse que o time não joga de igual pra igual com a Espanha ou com os EUA ueh. já falei antes, ser realista aqui = ser anti-brasil, bizarro.
    Mano é que vc disse algumas besteiras pelo meio do caminho ai, principalmente quando deu mto valor pro placar final de brasil x gbr. Por esse último post minha única discordância ai e que eu acho que o brasil vai jogar no pau com a espanha e chegar nos ultimos 3 minutos em condições de ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1760
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    LOL....quem falou que o Brasil normalmente jogaria de igual pra igual com a Espanha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>