Clique Aqui vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!!

  1. #71
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!!

    é sim, mas agora ele ta em outro lugar. chama Ismael Milach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Posts
    101

    Re: vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!!

    Torcida Xavante eu respeito.

    Nossa. Lembro de um Grêmio x Brasil Pel. que foi pra uma decisão por pênaltis, e teve uns 13 penaltis pra cada lado. Danrlei, q era goleiro do Grêmio, chegou a bater!! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!!

    Nunca Serão!!!!

    Mengooo!!!

    Vasco perdeu em casa para um time q ta na zona do rebaixamento. LOL

    E o Botafogo continua o seu declinio.!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!!

    LOL

    acho que foi o pedro waite que disse que esses tópicos sobre futebol são os mais engraçados...indeed.

    a geral do grêmio foi fundada em 2000, ou 2001, por 7 pessoas que tinham um só objetivo: cantar o jogo inteiro.
    não importa o resultado, se o time tá perdendo, a manha é apoiar o time em campo os 90 minutos.
    o movimento cresceu tanto que a parte da geral, localizada atrás do gol à direita das cabines de TV e das sociais, comporta por volta de 7 mil torcedores, munidos de fogos, bobinas, papel picado, e o mais importante, a voz.
    hoje em dia o estádio inteiro canta as músicas. TODO gremista sabe pelo menos 2 ou 3 músicas da geral.
    ninguém canta em espanhol, é proibido, somos brasileiros.
    se alguém vê umas camisetas da argentina na torcida do grêmio, é melhor ficar ligado pq na realidade são camisetas do grêmio nos moldes da camiseta da argentina, criadas em 2004 quando o grêmio comemorou o centenário. foram lançadas camisetas de modelos antigos do grêmio, e essa é uma delas.
    a identificação com o boca existe por muitos motivos.
    primeiro por serem times da península cisplatina e jogarem um futebol muito mais de força e de raça do que essa bichisse de futebol "arte" que querem jogar no eixo rio/sp.
    aliás, a denominação "futebol força" já é reduntante. que merda é essa? FUTEBOL É FORÇA! ou acham que futebol é balé, pedalada e bla bla bla ??
    a segunda é por motivos óbvios, o boca é azul. gremista sempre vai torcer pra time de azul, em qualquer lugar do mundo, seja na inglaterra pro chelsea, em portugal pro porto ou na argentina pro boca, óbvio.
    tem outra, é proibido gritar. a torcida, ou melhor, o estádio inteiro, não grita, canta. gritar é coisa de mané.
    e cantamos o jogo inteiro.



    dá uma olhada no vídeo, a bola no meio de campo, jogo morno e a torcida enlouquecida.
    TODOS OS JOGOS, O JOGO INTEIRO, É ASSIM.

    detalhe importante: no jogo do gremio e santos no olímpico pela libertadores, no segundo gol do carlos eduardo, o companheiro de time do santos "avisou" da chegada de adversário, mas ele NÃO OUVIU NADA por causa do barulho da torcida.
    não foi um gol do carlos eduardo, foi um gol da torcida inteira, haha.

    em relação à música do bebendo vinho, é uma música do wander wildner (roqueiro gaúcho) adaptada pra geral. ele é gremista fanático e sempre canta nos shows as duas versões, a dele, e a da geral.
    e BTW, beber vinho no sul é uma coisa beeemmm comum. a gente passa inverno de 2° boa parte do ano. não é que nem no rio que faz 17° e tem gente de jaqueta na rua, LOL.

    podem copiar, dizer que não gostam e coisa e tal, mas assistam um jogo lá pra ver o que é uma torcida de verdade.

    GERAL, A MELHOR.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.429

    Re: vascooooooo!!! cante comigo vascaaaao!!

    Noa sei porque, mas eu via esse olimpico tão vazinho em 2004...Nao escutava canto nenhum tambem...nem gritinhos e nem avalanche do amor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>