Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #521
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Basicamente, os sites acreditam em 75/25 a favor do Djoko.
    O spread está em +-5 games. Murray +5 me parece uma boa bet mesmo, ele tem jogado bem no saibro, enquanto que o Djoko não está tão invencível quanto ano passado. Foda que é o Murray né, é que nem betar em tênis feminino, fdp irregular e imprevisível. Ele pode estar ganhando de 2 sets a 0 e de repente entregar o jogo. Fora a cara de chorão que ele faz quando tá errando tudo, é muito tiltante.
    Pensando em números, não acho que Djoko sejá 75/25 favorito. Talvez dão essa odds baseado no head to head geral que são 23 vitórias do Djoko contra 10 do Murray. Eu diria 60/40 hoje.
    Último jogo deles no saibro, o Murray venceu na final de Roma em condições bem parecidas com a atual de Roland Garros.
    Outra coisa. O Djoko está jogando claramente tenso com a possibilidade de ganhar o único Slam que ele ainda não tem. Isso pode afetar de alguma forma.

    Só pra ficar claro, acho sim que o Djoko seja favorito. Mas não tanto quanto pode parecer.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Vi agora que a Serena confirmou uma lesao (hj na entrevista) que a incomodou nos ultimos dois jogos. Diante disso, a bet pra vencer por 2x0 nao eh uma boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    GG, nh Garbiñe musa.

    Orlandinho tá na final de duplas do juvenil.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post

    Eu ja acho uma boa pegar Murray +2.5 @1.473!
    Runnamos! Bet sem sofrimento!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Semana que vem começa Wimbledon. Monteiro, Ghem e Clezar jogaram o quali mas todos perderam na primeira já. Teremos Belluga e Rogerinho na simples e Melo/Dodig, Bruno/Murray, Sá/Guccione e Demoliner/Qureshi nas duplas. Acho que as duplas podem andar bem no torneio, além do Melo e do Bruno que já fizeram boas campanhas lá e sempre entram como bem cotados, o Andre Sá sempre jogou bem na grama (ele e o Guccione fizeram final em Queens semana passada inclusive) e a dupla do Demoliner também é bem interessante (fizeram final também num challenger de grama semana passada).

    Essa semana tá rolando Nottingham, e, pra variar, Belluga out na primeira rodada.
    MAXPRO and kilates like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Bom sorteio pros brasileiros, Bellucci x Bemelmans e Rogerinho x Almagro. As duplas no geral pegaram um sorteio bom também, começa amanhã.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    IMO, em simples, não existe sorteio bom para os brasileiros em Wimbledon. Essa cultura saibrista daqui é foda. Porra, só tu ver, Rogerinho jogando um CH no saibro na semana anterior a Wimbledon.

    Agora, levo fé nas duplas. Tanto Melo quanto Soares podem ir longe e beliscar essa taça. Tomara que consigam ir longe!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    IMO, em simples, não existe sorteio bom para os brasileiros em Wimbledon. Essa cultura saibrista daqui é foda. Porra, só tu ver, Rogerinho jogando um CH no saibro na semana anterior a Wimbledon.

    Agora, levo fé nas duplas. Tanto Melo quanto Soares podem ir longe e beliscar essa taça. Tomara que consigam ir longe!
    Eu achei certo o Rogerinho ter jogado esses challengers todos... o nível dele é pra jogar isso msm, grand slam é só pra fazer o pé de meia e ganhar um pouco mais de exposição no caso dele e gg.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    IMO, em simples, não existe sorteio bom para os brasileiros em Wimbledon. Essa cultura saibrista daqui é foda. Porra, só tu ver, Rogerinho jogando um CH no saibro na semana anterior a Wimbledon.

    Agora, levo fé nas duplas. Tanto Melo quanto Soares podem ir longe e beliscar essa taça. Tomara que consigam ir longe!
    Pelo que vi o Brasil tem só duas quadras de grama. Procede isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu achei certo o Rogerinho ter jogado esses challengers todos... o nível dele é pra jogar isso msm, grand slam é só pra fazer o pé de meia e ganhar um pouco mais de exposição no caso dele e gg.
    Esse nem é meu ponto, tb acho que o Rogerinho está certo em focar nos pontos, ainda mais ele tendo a idade que tem. Só mencionei o caso dele para lembrar dessa cultura brasileira de só jogar no saibro, pois tu pega todos tenistas emergentes e nenhum deles se arrisca a jogar uma série inteira no hard ou na grama. Acho isso uma falta de visão/planejamento monstra por parte dos brasileiros.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Pelo que vi o Brasil tem só duas quadras de grama. Procede isso?
    Não saberia dizer e nunca procurei nada de infos, mas duvido MUITO que seja só isso. Ficaria surpreso se fosse verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>