Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #161
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Opa, tô atrás de uma raquete... tenho jogado com uma raquete emprestada no lugar que faço aula, testei algumas diferentes, mas me adaptei melhor a uma Head Mid Plus (acho que é esse o nome)...
    Nos meus tempos de adolescente, jogava com uma Hammer 6.2, mas na real, nem curtia muito.
    Tô ligado que raquete depende muito, mas se tiverem sugestões com bom custo-benefício, agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Ivan Miwa pega a babolat Pure Control de 295 gramas (tem a mais pesada), nao confunda. Ela custa 599 mas eh top. Em relacao a corda, nao sei qual o seu nivel. Se ja tiver um nivel intermediario, eu recomendaria a signum pro tornado. Se o seu nivel for iniciante, qualquer corda barata vai ter o mesmo efeito.

    Na hora de comprar a raquete, atente-se pra empunhadura correta.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Valeu... suponho que eu seja intermediário... joguei dos 10 aos 17 e tô voltando agora depois de 10 anos... minha parte técnica é boa, só questão de pegar ritmo de novo mesmo.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Valeu... suponho que eu seja intermediário... joguei dos 10 aos 17 e tô voltando agora depois de 10 anos... minha parte técnica é boa, só questão de pegar ritmo de novo mesmo.
    Entendi, em relacao a raquete eu iria de babolat mesmo.

    Quanto a corda, eh algo bem pessoal ja que o preco varia muito e voce pode experimentar varias ate encontrar uma ideal.

    Se voce optar pela signum Pro tornado ou babolat blast, aconselho que compre o rolo de corda e pague apenas a mao de obra. Se optar por uma corda barata, ai ja nao vale a pena comprar o rolo uma vez que a mao de obra sera quase o mesmo valor do encordoamento+corda.

    PS: Pegue a corda mais fina (mm) se optar pelas mais caras.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Ivan Miwa Tu mora em São Paulo, não? Se sim, vai na Raquetes e Cordas do Shopping Eldorado (no subsolo). Pessoal lá é ótimo pra indicar raquetes.
    Outra opção é pedir para seu professor indicar algumas.
    É muito foda indicar raquetes sem conhecer a pessoa. É uma coisa muito pessoal.
    Como tu disse que não curtia a Hammer e gostou dessa Head Mid Plus, então uma opção é ir de Head mesmo. Mas tem vários modelos.
    E outra coisa, pretende gastar até quanto? Já quer uma raquete top ou alguma meia boca? Como tu disse que já jogava, melhor pegar logo uma top.
    A Babolat Pure Drive que o Ynfynyty indicou é muito boa. Mas ela solta muito a bola e acho que peca um pouco no controle. Mas ai dá pra tentar remediar isso colocando uma corda um pouco mais dura.
    Ah, outra opção é ver se não tem amigos que joguem contigo que possam te emprestar raquete pra testar. E algumas lojas também costumam emprestar raquetes (demo) pra testar.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu ia amanhã numa Decathlon comprar mesmo, se desse até passaria nessa loja do Eldorado, mas não vai dar mesmo. Eu troquei uma ideia com meu professor, ele falou exatamente dessa parte do controle, que a Head era mais equilibrada, ele disse que outras marcas ou soltam mais ou soltam menos (não lembro qual marca é qual rs)...
    Na real, queria gastar o menos possível rs... gosto bastante de jogar, mas por enquanto é só uma vez por semana e no médio prazo, não me vejo jogando mais que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Puro brag:
    Comprei em miami esse ano a raquete mais insana do mundo! Eh surreal o que a parada faz. Vejam o video no site Babolat Play
    Resumindo: ela tem um chip no cabo que detecta TUDO q vc faz com ela! Cada raquetada, onde pegou das cordas, qual efeito, potencia, duracao de um jogo, qualidade do treino... Coisa do outro mundo!
    Urbach, MAXPRO and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu gosto bastante de babolat. As heads seguram mais a bola e sao muito duras. Se voce tem um controle de bola legal, babolat eh top. Mas como o MAXPRO falou, se vc conseguir passar no Jairo e pedir uma recomendacao. No mais, la tem um mini paredao q nao adianta muita coisa, mas vai que bate hehe. Gl na escolha. Td depende do seu estilo de jogo mesmo, nao tem muito o que falar.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Babolat é raquete de menina rsrs head é o que há kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Parada maisev pra mim é pedir pro teu professor. Ele já sabe do seu estilo, seus defeitos e que raquete pode minimizar isso.

    A loja do eldorado é nice, mas o Max que vão poder de ajudar é com uma raquete de acordo com sua empunhadura e peso, mas com relação a cabeça da raquete, controle, velocidade etc o melhor pra indicar disparado é seu professor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>