Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #131
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Loucura esses preços.

    Conhecem o Nippon Country club em Aruja?

    Tem várias quadras de saibro e duras e aulas baratas demais. Porém qdo perguntei tinha uma fila de 3 meses pra iniciar a aula.



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Futuro numero 1 do mundo - Dimitrov

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Futuro numero 1 do mundo - Dimitrov

    Deve ter visto o jogo inteiro também, a qualidade que ele tem para defender é uma coisa que raras vezes já vi(nesse jogo, tirando a falta de gás do murray no fim, foi uma coisa absurda, esse ponto ai de cima foi espetacular).

    Alias nesses últimos jogos a defesa dele ta bem parecida com a do djoko, se não já não tá melhor. top 5 se continuar jogando isso ai bem rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Já faz um bom tempo que muita gente aposta no Grigor "Baby Federer" Dimitrov.
    O problema é que até hoje ele tem sido irregular, fazendo grandes jogos como foi esse, alternando com outros meia boca.
    Mas o talento dele é inegável. Se ele parar de oscilar, provavelmente fica entre os tops.

    Btw, ele foi campeão desse torneio, derrotando o Kevin Anderson por 7/6 3/6 7/6. Quem sabe com esse resultado, ele ganhe confiança e deslanche.
    No link abaixo tem algumas imagens da final.
    Grigor Dimitrov Withstands Onslaught From Kevin Anderson to Capture Acapulco Title - Tennis - ATP World Tour

    Ps.: Além de jogar bem, o cara teve uma conquista que vale por um Grand Slam que é namorar a Sharapova. Hahaha
    Só não sei se continuam namorando ainda.
    Última edição por MAXPRO; 02-03-2014 às 12:26.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Massa pra caralho... Se tudo correr bem quero tentar ir em Roland Garros ou Wimbledon esse ano!

    Btw, pena que o Bellucci é uma merda né.
    Se for, compre os ingressos antecipados.
    Wimbledon até uns anos atrás, se quisesse ver por exemplo a final, tinha que comprar com 1 ano de antecipação.
    Agora não sei como está.
    Roland Garros para a primeira semana rolava até comprar na bilheteria, na hora mesmo. Agora me parece que o ideal é comprar antes pela internet.

    Quanto à torcer pra brasileiros, no momento só nos resta torcer para as duplas com o Bruno Soares e o Marcelo Melo.
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Esse ano eu vou dar um pulo em Roland Garros pra acompanhar os jogos das quartas de finais.
    Segundo a informacao no site oficial, os ingressos estarao disponiveis a partir do dia 15 de janeiro.

    Vou quotar esses posts mas qualquer ajuda é bem-vinda.

    Parece que a venda dos ingressos pro Roland Garros abre nesse sábado, dia 15.

    Gosto muito de tênis e to morando razoavelmente perto de Paris, então to pensando em dar um pulo lá.

    Alguém tem alguma dica? Não tenho a pretensão de ver os tops (até que seria nice) e não quero gastar MUITA grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @R.Proto Um esquema que acho legal é ir na primeira semana do torneio. Será mais difícil ver um jogo top x top, mas em compensação tu pode sair escolhendo quem quer ver. Além disso, paga mais barato no ingresso.

    Não estou por dentro das opções de ingressos, mas veja se tem a opção de ingresso que dê acesso a todas as quadras do complexo.
    Até uns anos atrás, havia uma opção de ingresso para as quadras principais (Phillipe Chatrier, Suzane Lenglen e Quadra 1) e outra opção para as quadras secundárias. Agora não sei como está.

    Lembrando que Roland Garros não tem jogos noturnos (as quadras não tem luz artificial), mas se não me engano só escurece depois das 20:00, portanto não há rodada noturna como no US Open e AO Open. Então chega cedo e poderá assistir jogos até cansar.
    Só torce pra não chover. Não há quadras cobertas lá.

    Alguém me corrija ou complemente se falei algo errado.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Massa pra caralho... Se tudo correr bem quero tentar ir em Roland Garros ou Wimbledon esse ano!

    Btw, pena que o Bellucci é uma merda né.
    Se for, compre os ingressos antecipados.
    Wimbledon até uns anos atrás, se quisesse ver por exemplo a final, tinha que comprar com 1 ano de antecipação.
    Agora não sei como está.
    Roland Garros para a primeira semana rolava até comprar na bilheteria, na hora mesmo. Agora me parece que o ideal é comprar antes pela internet.

    Quanto à torcer pra brasileiros, no momento só nos resta torcer para as duplas com o Bruno Soares e o Marcelo Melo.
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Esse ano eu vou dar um pulo em Roland Garros pra acompanhar os jogos das quartas de finais.
    Segundo a informacao no site oficial, os ingressos estarao disponiveis a partir do dia 15 de janeiro.

    Vou quotar esses posts mas qualquer ajuda é bem-vinda.

    Parece que a venda dos ingressos pro Roland Garros abre nesse sábado, dia 15.

    Gosto muito de tênis e to morando razoavelmente perto de Paris, então to pensando em dar um pulo lá.

    Alguém tem alguma dica? Não tenho a pretensão de ver os tops (até que seria nice) e não quero gastar MUITA grana.
    Já abriu pra vender hoje. Acabei comprando ingressos pro Madrid Open, vou tentar pegar pra final da Champions também e aí vou ter que passar Roland Garros provavelmente.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @brunoarbo bela nota... portugal, espanha e frança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo bela nota... portugal, espanha e frança
    Pois é, França aí vai cair fora haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Que bad, fui comprar hoje os tickets e ja esta tudo esgotado pra Philippe Chatrier + Outside courts. Suzanne Lenglen + Outside courts ainda tem alguma coisa, soh que ai sem chance de ver os tops neh? Nadal, Federer, Serena, Sharapova...Sick isso. Acho que vou foldar e pegar o masters de Madrid, Roma ou MonteCarlo. Que zica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>