Clique Aqui Brasileirão 2011 - Página 547

Lista de Usuários Marcados

Página 547 de 652 PrimeiroPrimeiro ... 47447497537545546547548549557597647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.461 a 5.470 de 6513
Like Tree1350Likes

Tópico: Brasileirão 2011

  1. #5461
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post

    Se o corinthians não for campeão, eu vou sair pulando na rua de cueca, com minha toalha do Vasco nas costas...
    O corinthians é tão importante na vidas das pessoas que ao invés do vascaíno falar "Se o meu Vasco for campeão...", ele fala "Se o corinthians não for campeão..." e fica tão feliz com o corinthians perdendo o título que até esquece que o próprio time ganha o título nessa situação.

    lol
    gui166, Breda, Bombado and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5462
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post

    Se o corinthians não for campeão, eu vou sair pulando na rua de cueca, com minha toalha do Vasco nas costas...
    O corinthians é tão importante na vidas das pessoas que ao invés do vascaíno falar "Se o meu Vasco for campeão...", ele fala "Se o corinthians não for campeão..." e fica tão feliz com o corinthians perdendo o título que até esquece que o próprio time ganha o título nessa situação.

    lol
    e qdo eu falo q o resto dos times é simplesmente insignificante, nego acha q eu tô zoando
    kilates and kailip like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5463
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post

    Se o corinthians não for campeão, eu vou sair pulando na rua de cueca, com minha toalha do Vasco nas costas...
    O corinthians é tão importante na vidas das pessoas que ao invés do vascaíno falar "Se o meu Vasco for campeão...", ele fala "Se o corinthians não for campeão..." e fica tão feliz com o corinthians perdendo o título que até esquece que o próprio time ganha o título nessa situação.

    lol
    Mas é claro. Imagina a situação corinthiano comemorando o título a 4 rodadas do fim do campeonato. Cantam "É Campeão antecipado" se perde o título tu vai zoar quem? Flamenguista? Sim, mas corinthiano também. Eu pelo menos torço pro meu time ser campeão para zoar os outros. Se não futebol não teria graça sem a rivalidade.

    btw, imagina fim de jogo no Pacaembu domingo que vem, Corinthians perde pro Palmeiras e o Vasco ganha. Será que a torcida ia fazer mais feio do que fez contra o River Plate na libertadores de 2005(se não me engane)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5464
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/11/11
    Posts
    39
    Pois é... depois vem falar que quando digo que é brasil x corinthians eu sou random de orkut.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5465
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por kailip Ver Post
    eu sou random de orkut.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5466
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Velho, como o futebol é fantástico.
    O Palmeiras, com um ano ridiculo, vergonhoso. Com cagadas da diretoria, treinador e jogadores..e assim por diante.
    Na ultima rodada, tem a oportunidade de simplesmente salvar o ano, se conseguir ganhar do Corinthians (com o vasco vencendo tbm). Huhauhauhauha, e ninguém vai lembrar de como o Palmeiras foi bizarramente grotesco, durante o ano inteiro.

    Btw, tenho convicção de que vamos ser campeões, seja com empate vs as porcas, ou graças a urubuzada arrancando um empate maroto por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5467
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Parece que o D.Souza vai jogar.
    Última edição por TURCI; 27-11-2011 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5468
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Parei de discutir com você, seu nível de informação é absolutamente TOSCO

    Quer saber fontes? Nem precisa buscar muito, isso foi discutido exaustivamente aqui mesmo no MaisEV, tem vários links aí

    http://www.maisev.com/forum/esportes-e-apostas-esportivas/53101-clube-dos-13-x-globo-novo-round.html
    Sim, é tão tosco que vc até agora simplesmente ignorou e não respondeu as perguntas que fiz no primeiro post. Sobre o link, sabe qual é o resumo do mesmo? Todos dirigentes tem rabo preso com a CBF/Globo e mimimi... agora Corinthians e Flamengo vão receber mais cotas de TV e no futuro o Brasileirão vai virar um campeonato Espanhol com 2 times dominando. E ai eu quero q vc me mostre em que momento eu discordei disso!

    Sem argumentos vc pega algo que eu postei de forma errada para tentar se justificar. Ao invés de "embaixador indicado da CBF" saiu "embaixador da CBF" (corrigi no segundo post). Mas, o que realmente IMPORTA (independente do erro) vc não comenta que é a REPERCUSSÃO do FATO do Pelé ser embaixador da Copa, indicado pela CBF e com denúncias de receber dinheiro do R. Teixeira.
    Última edição por Caipira; 27-11-2011 às 21:48.
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5469
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Parece que o D.Souza vai jogar.
    Juninho, Diego Souza e Allan recebem terceiro amarelo e não jogam contra o Fla - Futebol - UOL Esporte

    Aqui diz que ele, Allan e J. Pernambucano estão suspensos. Mas o caso dele está estranho mesmo. Li em algum lugar que o Leandro doi expulso do banco de reservas, é vero?

    No Corinthians não jogam Ralf e possivelmente o Emerson.

    btw, isso é palhaçada: http://globoesporte.globo.com/futebo...asileirao.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5470
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kailip Ver Post
    Alguém tem dúvidas de que o excelentíssimo ex-palmeirense Diego Cavalieri entregou nesse jogo? Campeão moral de 2011: Corinthians.

    Abriu as pernas no primeiro gol e no segundo literalmente recebeu o atacante do vasco com os braços abertos.

    Pra cima das porcas agora, definir esse título de uma vez por todas. Dessa vez o adversário do vasco é aliado: está na disputa da liberta, é o maior rival e tem o ex-corinthiano felipe, uma verdadeira muralha.

    Porém... todo mundo sabe que rivalidade estadual não existe. É o brasil X corinthians, nesse jogo do flu ficou claro que eles são mais rivais do corinthians do que clubes do rio, assim como qualquer outro clube de qualquer outro estado. Palmeiras X Corinthians não muda muita coisa não, é a mesma rivalidade de qualquer outro time grande. O negócio é o Timão garantir ao menos o empate.

    A verdade é que colocar a decisão nas rodadas finais em clássicos estaduais não muda nada quando o corinthians está na disputa... Se alguém tem dúvidas de que o rival de qualquer clube da série A é o corinthians, precisa rever seus conceitos e abrir os olhos. Talvez por inveja, ódio, ou só porque quer aparecer na mídia: A história é sempre a mesma. Corinthians x Brasil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

    Só dá louco!!! Quem é o novato maluco??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>