Clique Aqui [BRAG POST] Everton x Liverpool, ao vivo no estádio

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [BRAG POST] Everton x Liverpool, ao vivo no estádio

  1. #1
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234

    [BRAG POST] Everton x Liverpool, ao vivo no estádio

    Ontem tive a chance de assistir Everton x Liverpool no estádio do Everton, o Goodison Park. Bom, abri o post como sendo de brag mas alguns pontos foram beats, hehehe…

    Brag: jogo do melhor campeonato do mundo, e não é qualquer jogo. É o Gre-Nal deles, a maior rivalidade do país.
    Beat: os 2 times estão muito mal no campeonato. Mas o jogo foi melhor do que eu imaginava, só ficou meio sem graça depois que o Everton abriu 2x0.

    Brag: Gerrard jogou, pra mim ele é o melhor jogador da Inglaterra. Preferia quando ele jogava mais recuado, mas tá bom mesmo assim.
    Beat: no 1o tempo ele não foi bem, não fez nada além de um bom lançamento pra puxar um contra-ataque. No segundo tempo ele melhorou, buscou mais o jogo, mas isso foi também em função das circunstâncias da partida. No geral, deu pra ver porque ele é acima da média, ele se posiciona MUITO bem e na maioria das vezes toma a melhor decisão em cada jogada.

    Outras impressões gerais: o ingresso é caro (40 libras), os caras bebem pacaraio, e são fanáticos por futebol, nada que vcs já nao soubessem, rsrsrs… Só pra ter idéia do fanatismo dos caras, dos 5 que estavam comigo, 4 tinham tatuagens do Everton... E me falaram que isso é normal, muuuita gente tem tatoo do time...

    Quando eu soube que viria pra Inglaterra, corri logo pra ver os jogos que estariam acontecendo, pra tentar assistir algum. Esse Everton x Liverpool era o segundo da lista, o primeiro era Chelsea x Arsenal, mas esse eu sabia que era quase impossivel assistir, a não ser que eu pagasse 600 libras num camarote, rsrs

    Algumas fotos, pra não ficar worthless without pictures…











    Não precisa de muito esforço pra saber quem é o brasileiro na foto, rsrs... Caso alguém não tenha descoberto, eu sou o terceiro da esquerda pra direita
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Huge Brag !!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nice brag.. meu sonho é assisti um jogo dos spurs ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    do caralho velho! gl aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O estádio é bem antigo, tem de 118 anos, então é um pouco apertado. No intervalo TODO MUNDO sai pra beber mais cerveja e assistir os melhores momentos do 1o tempo, é incrivel, rsrs, e na volta seu lugar tá lá guardadinho, lógico...

    Tava frio demais e daí meu amigo me emprestou um cachecol dele... O problema era o seguinte, o cachecol era de um jogo entre o Everton e o PSV Eindhoven, então metade era azul e a outra metade vermelha... Perguntei pra ele se não tinha problema e ele disse que não. Resultado: por onde eu passava TODO MUNDO me olhava com aquela cara de "wtf? Pq esse mané tá de vermelho?", rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não precisa de muito esforço pra saber quem é o NORDESTINO na foto, rsrs... Caso alguém não tenha descoberto, eu sou o terceiro da esquerda pra direita
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    huuuge brag OP!!!

    detalhe na última foto pro segundo tiozinho da direita pra esquerda...dorgas manolo!! hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não precisa de muito esforço pra saber quem é o NORDESTINO na foto, rsrs... Caso alguém não tenha descoberto, eu sou o terceiro da esquerda pra direita
    fyp

    rsrsrs, o gringo do meu lado (o alto) é mais cabeçudo ainda... Vai ver é holandês de Pernambuco
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 18-10-2010 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    huuuge brag OP!!!

    detalhe na última foto pro segundo tiozinho da direita pra esquerda...dorgas manolo!! hahahaha
    kkk, errou... o dorgas manolo é o outro tiozinho, tava com uns cigarros de haxixe... A tatoo da foto é dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Nice brag. Onde tu procurou ingressos? vou aí em Janeiro e tava querendo curtir um jogo também, mas não achei nenhum nos dias que posso ir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>