Clique Aqui Probabilidades do futebol by UFMG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Probabilidades do futebol by UFMG

  1. #1
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882

    Probabilidades do futebol by UFMG

    Pessoal,

    Conheço uma garota que faz estatistica lá na ufmg que me mostrou esse site: Probabilidades no Futebol - UFMG

    Através de simulações computacionais, nós fazemos previsões sobre os principais campeonatos de futebol de pontos corridos do Brasil. Somos um grupo do Departamento de Matemática da UFMG apaixonados por futebol e matemática que realiza esse trabalho desde 2005.
    Nesta pagina eles explicam bem o metodo deles: Probabilidades no Futebol - UFMG

    Enfim, minha duvida é: ate quando vocês confiariam nestas estatisticas pra bets esportivas?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Interessante, obvio que pro longo prazo a previsão não serve pra muita coisa, mas qdo vc ve o pra proxima rodada os dados apresentados são bem interessantes. por exemplo o Flu na frente do botafogo (o que é verdade) o Santos x Sp empatados o que tb da pra aproveitar isso. São dados bem valorosos. Da pra aproveitar sim algumas coisas. Acredito eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>