Clique Aqui [Apostas] Futebol - Picks - Página 562

Lista de Usuários Marcados

Página 562 de 1622 PrimeiroPrimeiro ... 6246251255256056156256356457261266210621562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.611 a 5.620 de 16213
Like Tree667Likes

Tópico: [Apostas] Futebol - Picks

  1. #5611
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    GG metade do BR!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5612
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Eu tinha visto ontem, mas li uma notícia que não tem vídeo comprovando dessa vez que o polvo escolheu a Espanha, então os alemães tão com dúvidas em relação a essa foto.

    Psychic Octopus Sparks Controversy After Reportedly Picking Spain to Beat Germany - World Cup - NESN.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5613
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Eu tinha visto ontem, mas li uma notícia que não tem vídeo comprovando dessa vez que o polvo escolheu a Espanha, então os alemães tão com dúvidas em relação a essa foto.

    Psychic Octopus Sparks Controversy After Reportedly Picking Spain to Beat Germany - World Cup - NESN.com
    A foto dessa reportagem é fake mesmo. A bandeira da Espanha não tem o escudo.

    Peguei o vídeo (auf Deutsch) no Bild:

    Ist Paul geistig verwirrt? - Das ?Okrakel? tippt auf Sieg der Spanier - WM-News - Bild.de
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5614
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    paul de cú é rola!

    vamo alemanha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5615
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Forrei, Paul tá comigo!

    Sobre o jogo de hj:



    tirado daqui: Holland v Uruguay: tactical preview | Zonal Marking
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5616
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Posts
    174
    Eu acho q as odds da Holanda ainda melhoram um pouco antes do jogo p quem esta pensado em betar ae..
    Eu to atolado no Uruguai pq peguei odds 7.2..Agora tah 5.9..Mas qdo faltar uns 20 min p o jogo ou faço um green ou lay de td e atolo na Holanda..Mas acho dificil, só se tiver + de 1.9..
    Última edição por Hotmor; 06-07-2010 às 12:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5617
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    eu sei que não, mas essa por exemplo eu acho ruim.

    btw como faz a conta dessa bet?

    o uruguai precisa segurar quantas vezes o +1 pra essa bet ser ev+?
    Exatamente é isso que complica o +1, pk, +2, etc.

    Porque você tem que levar em conta o risco versus a chance do bet voltar caso dê empate. Isso é complicado de quantificar.

    No caso do +0.5 dá bem mais certo a conta. Basicamente você tá betando contra o outro time ganhar.

    Se você tem um line 40/30/30, que tão pagando -110 no time B, fica fácil de ver que é +EV. A -110, o evento tem que acontecer 52,38% das vezes pro bet ser breakeven. Como acontece 60% das vezes, é +EV.
    Pior q nem é tao complicado riccio.

    Vc pode fazer isso de 2 maneiras. Uma tentando se abstrair das vezes q o uruguai vai perder de 1 gol de diferença.
    É so o uruguai empatar+vencer mais vezes do que perde de 2 gols ou mais de diferença. E tentar visualizar a situacao!!

    A outra maneira vc nao precisa abstrair. So tem um pensamento a mais do q em um ml/+0.5
    Vc pensa... haaa, o ml(holanda)/+0.5(uruguai) é um 60/40.
    Ae o pensamento a mais é: dos 30%, quantas vezes é por 2 gols de diferença ?? Se for 50% a holanda vai vencer 30% dos jogos por 2 gols ou mais e 30% dos jogos por 1 gol so.
    Se 30% < 40%, o bet seria mais EV.
    Eu acho que nesse caso não dá pra abstrair porque simplesmente se fosse assim você taria betando em +1.5 e não em +1. Os odds são melhores por ser +1.

    Quanto às contas que você fez no segundo caso, aí seria melhor fazer logo a conta de EV né. X/Y/Z. X vezes Holanda ganha por 2+ gols de diferença, Y vezes Holanda ganha por 1 gol de diferença, Z vezes Uruguay empata ou ganha.

    Aí depois você faria EV = -$N * X + $N * Z * (Odds-1). Se fosse 20/30/50 com unit de $100, seria... EV = -$100 * 0,2 + $100 * 0,5 * 0,704, logo EV = +$15,2.

    Só que aí a gente volta àquele lance, que embora dê pra calcular tranquilamente, se você tá prestes a fazer um bet e precisa fazer essas contas de cabeça, é bem mais fácil simplesmente betar em +0.5, onde a linha é mais clara porque você só precisa calcular win/draw/win e não se preocupar com quem ganha por mais de tantos gols ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5618
    Grinder Avatar de Zé_da_Cacheta
    Data de Ingresso
    09/01/10
    Localização
    São Caetano
    Posts
    169
    over nos cartoes é bom hj eu acho, zerou pra semifinal e os jogadores vão jogar bem mais relaxados qto a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5619
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    A meia hr, tava Hol -150 agora ta -138, plz melhoraaa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5620
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    A meia hr, tava Hol -150 agora ta -138, plz melhoraaa!
    Eu peguei -135 lá pelas 10 da manha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>