Clique Aqui Arbitragem nos cavalos..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: Arbitragem nos cavalos..

  1. #1
    Short Stack Avatar de SomaZero
    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    39

    Arbitragem nos cavalos..

    Fala galera,

    Bom pra começar eu jogo poker a algum tempo e contrui um bank descente porem como também sou aluno de Estatistica UFRGS comecei a estudar as apostas esportivas depois de uma pesquisa para um trabalho da faculdade, ja fiz muito trading e na luta por buscar odds boas acabei descobrindo uma possibilidade para fazer Arbitragem em corridas de cavalos.

    Desenvolvi um software junto com um amigo meu e omeçamos os testes.

    O problema é o seguinte , se a aposta for cancelada na Casa de apostas fode tudo ne? e dai o que vcs sugerem para aliviar esse problema? alguma técnica de bank etc?

    Com os testes que fizemos,amostragem pequena, conseguimos encontrar odds muito boas ficando em torno de 3-5% de retorno sobre a aposta.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    acho q no maximo vc pega uma odds de 10% no maximo e sao poucos hem

    acho q esses 3% a 5% é a realidade para a surebet nas corridas de cavalo

    o problema vai ser os bookies q geralmente sao os "mais pequenos" e sao os q vao ter as odds favoraveis para depois vc apostar contra

    eu acho q trading em cavalos rende + , mas so acho lol, e so comprar um bot de corrida de cavalo (ou pode usar o seu) e fazer , mas tipo tem um problema, tem de usar o metodo martingale ate onde o seu bank aguenta, ira ter de colocar um stop loss

    olha pra ver se vai ser lucrativo no futuro faz algumas continhas

    vc beta $100 na vitoria e depois beta $$$$% contra a vitoria, pronto seu lucro ira ser descontando o rake entre 3% a 5% ou seja de $100 lucro de $3 ou $5

    agora achar uma tecnica para este problema da bet ser cancelada ainda nao achei nenhuma lol


    ps; no trading nao precisa de martingale lol, agora q vi q escrevi errado

    no metodo martingale tem bots q sao muito bons para as corridas
    Última edição por Dukmaroto; 19-01-2012 às 02:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de SomaZero
    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post

    acho q esses 3% a 5% é a realidade para a surebet nas corridas de cavalo


    eu acho q trading em cavalos rende + , mas so acho lol, e so comprar um bot de corrida de cavalo (ou pode usar o seu) e fazer , mas tipo tem um problema, tem de usar o metodo martingale ate onde o seu bank aguenta, ira ter de colocar um stop loss
    Poxa cara , mada martingale é igual aos anuncios de ganhe dinheiro facil da internet , maior Fail de todos os tempos..
    ão existe essa parada de ficar fazendo trading com martingale, se tu encontrar um bot que daz isso não compra ne, maior pegadinha pra pega otário.

    surebet = arbitragem


    Eu não sei se tu ta falando dos bots ou dos softwares tipo betTrader Etc ... mas o softwares eu ja tenho.

    O negócio não é trading, trading vc vai la e tenta prever a movimentação do mercado, compra e vende posições que vão te dar lucro , ou não. Arbitragem vc vai esplorar mercados desequilibrados.A Questão não é achar surebets isso eu ja quebrei a cabeça e consegui, a questão é como administrar uma carteira levando em conta os riscos de alguma bet for cancelada. É OBV que não existe tecnica para apostas canceladas, mas é OBV que deve ter tercnica para administrar a carteira com risco de cancelarem alguma aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    a sim (eu dei uma corrijida no final caso vc nao tenha visto lol)

    cara eu realmente nao sei como q é o negocio nesses bookies pequenos (q dizer pequenos de proporçao né, obv q sao uma mina de fazer dinheiro), mas para uma surebet perfeita vc vai ter q depender deles na aposta a favor

    e igual ao q o @Muttley falou , tem de torcer para a aposta perdedora ser nos bookies nao na Betfair, e ai fica meio dificil ser lucrativo no longo prazo

    eu acho q nos cavalos o melhor é o metodo martingale (aposta contra o 1 ou 2 ou 3 ou ate o 4 favorito), porque eu acho isso, por causa dos bookies limitar e muito as apostas

    mas é apenas minha opiniao ok
    Última edição por Dukmaroto; 19-01-2012 às 12:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    aq ta cheio de surebet nos cavalos


    Comparador de Odds | euaposto.com


    muito sick hem, olha ai q tem cavalinho q paga 11% lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de SomaZero
    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    39
    Eu tava pensando em uma estrategia de operar sempre no favorito, pq dai a aposta contra fica com menos responsabilidade e até deve dar para cobrir a longo prazo qualquer problema que aconteça, eu não vou betar em bokies pequenos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Smarkets chega para brigar com a Betfair hem

    rake de 2% muita liquidez nos jogos

    ta certo q tem poucos mercados , a Betfair tem todos , mas so de nao ter aquela frescura de aposta minina de $4 ja ta bom lol

    a aposta minina tanto a favor como contra e de $0,10 GBP
    Última edição por Dukmaroto; 19-01-2012 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    nesse comparador de odds tem a Smarkets


    Odds Search
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    133
    estou na duvida, na betfair tem uma opção corridas de cavalos - 15:00 Wolv (Place)

    aquele PLACE, escolho um cavalo...e eu ganho primeiro, segundo ou terceiro lugar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por fellipinho Ver Post
    estou na duvida, na betfair tem uma opção corridas de cavalos - 15:00 Wolv (Place)

    aquele PLACE, escolho um cavalo...e eu ganho primeiro, segundo ou terceiro lugar ?
    Ganha se chegar em 1º 2º ou 3º lugar.
    Última edição por muttley; 19-01-2012 às 15:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>