Clique Aqui Dúvidas sobre apostas esportivas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 106 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1056
Like Tree168Likes

Tópico: Dúvidas sobre apostas esportivas

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    27.482
    Images
    2

    Dúvidas sobre apostas esportivas

    acho q nao tem isso ainda, mas como varios tem duvidas e curiosidades, alem de troca de infos nao caberia melhor num topico so pra isso ao inves de ficar td espalhado dentro dos outros topicos

    eu por exemplo qria saber qto vale 1 unit? e um valor de acordo com seu br? qto % dele?

    btw troquem ideia aqui tb po, as vezes so de ler as infos agente aprende... qdo ta perdido pros topicos ai fica dificil lol
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.349
    tava querendo tirar as mesmas duvidas... Tipo significado de coisas como pk, + 0.5, quando fazer um combo, etc... Duvidas noob... Se alguem pudesse fazer tipo um tutorial ia ser legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.295
    Mano, não entendo quase nada de bets, mas só não me envolvo nisso, pq nao tenho grana pra betar, porém..

    Acho, que pk significa que em caso de empate a aposta é cancelada e retorna ao apostador.

    +0.5, +1, +1,5 é como se fosse assim, no futebol, vc adiciona essa quantia ao time
    Exemplo, Corinthians e Flamengo, se vc apostou no Flamengo +1,5 e o timão ganhou por 1 a 0, ainda assim vc ganhou o bet, pois é como se o jogo tivesse ficado 1,5 a 1 pro flamengo, sacou?

    Unit é tipo isso mesmo que vc falou lagosta, vc pode escolher quanto vale sua unit de acordo com seu br management, assim como no poker, eh como se vc fosse um jogador de sng e tivesse $1000, vc pode jogar sits de 10 e ter 100 BI's, pode jogar sit's de $5 e ter 200 bi's, por assim vai. Eu acho que o convencional deve ser 1 unit = 1% do seu br nas bets, mas deve variar de acordo se vc eh nit ou aggro neh

    Galera que aposta mesmo, akerber, diogenes e cia, me corrijam se estiver errado, só tentando ajudar :P

    abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    A unit depende do seu bankroll. É como se fosse o limite que vc joga.
    O normal é vc ter um BR de 100units.

    E o ideal é vc ter um BR so pra bets.
    Entao se vc separar um BR de 1k pra bets, uma unit boa seria $10.

    pk = bet q empate volta.
    +0.5, +1, +2, -1.5 .... = vc olha o placar do jogo e soma/subtrai o valor do time q vc betou. Quem ganhar com essa soma/subtração é o q vale pra bet. Empate voltaria tb.

    Exemplo:
    Santos x Galo.
    Se vc betar Santos -1. Vc ganha o bet com o santos vencendo por 2 gols de diferença, empata(volta) o bet com o santos ganhando por 1 gol de diferença e perde o bet com empate/derrota do santos.

    Tem tb os pk+0.5 ou +1and+1.5 por exemplo. Esse ae é dividido o bet meio a meio entre essas spreeds.
    No mesmo exemplo do santos x galo betando -1and-1.5 no santos... vitoria do santos por 1 vc perde metade da bet. O resto é igual.(3x2 viraria 2x2 e 1,5x2 e 4x2 viraria 3x2 e 2,5x2 por exemplo).

    O ideal é vc pegar linhas q te dao odds o mais proximo de 2.0 ou +100 possivel. Pq com isso vc reduz a variancia. Se vc nao acha -1 em um jogo muito bom e acha q ml(moneyline = betar na vitoria seca do time favorito) no mesmo jogo é bom... faça combos para chegar nas odds de 2.0 ou +100 sempre q possível.

    E se inscreve no pinny pelo meu blog, onde vai pegar bets boas tb!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    27.482
    Images
    2
    hum

    pelo q vtm me ensinou

    qdo diz +300 e q vc beta 100 pra ganhar 300 , e qdo e -300 e que vc beta 300 pra ganhar 100

    ou seja, no 1o caso qdo e positivo akele e o valor q vc ganha qdo beta 100
    no 2o qdo negativo akele e o valor que vc tem q betar pra ganhar 100


    ja 1.50 2.0 etc nao sei ao certo,me explicaram aki e eskeci lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.710
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    hum

    pelo q vtm me ensinou

    qdo diz +300 e q vc beta 100 pra ganhar 300 , e qdo e -300 e que vc beta 300 pra ganhar 100

    ou seja, no 1o caso qdo e positivo akele e o valor q vc ganha qdo beta 100
    no 2o qdo negativo akele e o valor que vc tem q betar pra ganhar 100


    ja 1.50 2.0 etc nao sei ao certo,me explicaram aki e eskeci lol
    Significa que se tu beta 100 a 2.0 vai voltar duzentos, teus 100 betados + 100 de lucro.
    Se for a 1.5 volta 150, teus 100 + 50 de lucro e por ai vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.638
    Images
    7
    P/ vc calcular qnt vai ganhar se fizer um bet que tah negativo, -127 por exemplo, vc pega o valor que vai betar, divide pelos odds e faz * 100.

    Tipo vai betar $10 a odds de -127, qual seu retorno?

    10/127 = 0.0787 * 100 = $7.87
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.338
    na ml tem q acertar o placar direto ??

    tipo ml 1 x 0 pra tal time ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.285
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    na ml tem q acertar o placar direto ??

    tipo ml 1 x 0 pra tal time ??
    não, ml basta acertar o time vencedor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.605
    depositei no sporting bet pra dar uns tiros.... não deve ser o melhor, mas para começar deve ser interessante...

    x)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 106 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>