Clique Aqui Campeonato Mineiro 2010 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 263

Tópico: Campeonato Mineiro 2010

  1. #11
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, esqueci de responder sua mp kinsch, mas basicamente discordo de quase tudo

    werley >>>> benitez, aranha >> carini
    O Carini tá anos-luz à frente do Aranha. Não dá nem pra comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por TurboGalo Ver Post
    Aranha - Debaixo da trave é OK. Na saida do gol (pelo alto) é bem fraco e com o pé é bizonho.
    Coelho - Até surpreendeu. O Galo só atacou pelo lado dele. Errou muitos cruzamentos e precisa de uma boa cobertura. Titular tranquilo. (até porque Sheslon e Macor Rocha...)
    Werley - Fraquíssimo. Benitez (que eu acho bom já)
    Jairo campos - Ótima impressão. Fez um milagre no fim do jogo.
    Leandro - Quase não apareceu. Precisa melhorar um bocado.
    Jonílson - Expulso mas é o Leão de Chácara. Não tem reserva.
    Corrêa - Continua bom no apoio e mediano para marcar. Também manteria no time.
    Ricardinho - Ainda tá lento. Precisa melhorar. Mas é inteligente e deve ser mantido para melhorar. Revesar com o Júnior não é má idéia.
    Errandro, quer dizer Evandro - Estou aguardando a estréia dele a 1 ano.
    Tardelli - Melhor do time mas não jogou nada hoje.
    Muriqui - Jogou bem. Animador.

    Marques - Entrou fraco.
    Fabiano - Entrou bem. Pode ser uma alternativa de volante que marca e saia pro jogo.
    Júnior - Bom que renovou. É um para ter no banco para substituir Ricardinho ou Leandro.

    Próximo jogo: Carini no gol, Fabiano no lugar do Jonílson (expulso) e Obina no lugar do Errandro.
    433 com fabiano , correia e ricardinho no meio ? rsrrsrsrsrs...impossivel funcionar.

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, esqueci de responder sua mp kinsch, mas basicamente discordo de quase tudo

    werley >>>> benitez, aranha >> carini
    O Carini tá anos-luz à frente do Aranha. Não dá nem pra comparar.
    eu prefiro o aranha , acho ele muito bom embaixo do gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ele é bom embaixo do gol, mas sai mal e é bisonho jogando com o pé. Mas o principal motivo pelo qual eu acho ele pior é que ele é muito irregular, faz umas defesas mirabolantes mas erra MUITO.
    E goleiro tem que ser regular, pra dar tranquilidade ao time. Além disso, o Carini é muito mais inteligente, sabe jogar de líbero e joga muito bem com o pé, o que ajuda bastante a defesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    n eh 433 ton, evandro não é atacante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    n eh 433 ton, evandro não é atacante.
    o cara falou que sai evandro e entra o obina ai é 433.

    de qqer jeito mesmo um 442 com esse meio não funciona , ofensivo demais.

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele é bom embaixo do gol, mas sai mal e é bisonho jogando com o pé. Mas o principal motivo pelo qual eu acho ele pior é que ele é muito irregular, faz umas defesas mirabolantes mas erra MUITO.
    E goleiro tem que ser regular, pra dar tranquilidade ao time. Além disso, o Carini é muito mais inteligente, sabe jogar de líbero e joga muito bem com o pé, o que ajuda bastante a defesa.
    é complicado , acho que a diferença entre os dois debaixo da trave não compensa a diferença na saida com os pés.

    iria de aranha se fosse o luxa.
    Última edição por Tonpoker; 24-01-2010 às 23:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a ta, sem chance de jogar desse jeito msm, muuuuito ofensivo.
    da pra funcionar algo tipo jonilson, fabiano, ricardinho (correa); tardelli, muriqui e obina. mas prefiro deixar ricardinho e correa juntos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    imo o melhor meio que sai desses caras ai é Jonilson , Correia , Fabiano e Ricardinho , sendo que correia e fabiano teriam que marcar bastante.

    aranha ; coelho , campos , w3 e leandro ; jonilson , correa , fabiano e ricardinho ; Muriqui e Tardelli. é bom esse time , não sei se tem peças de reposição mas o titular disputa o mineiro pau a pau com o cruzeiro e faz uma bela CB.

    Se o ricardinho não tiver bem podia soltar o time no 3-5-2 já que tem 3 bons zagueiros. e ai libera o coelho e o leandro de pontas , e fecha o meio com Fabiano , Correia e Jonilson.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Po, eu n vi o jogo. Foi jogão que deu empate, jogo de merda que deu empate ou foi empate injusto e algum dos times jogou melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    o america mandou no primeiro tempo, mas só fez um gol no comecinho e desperdiçou alguns, o jonilson foi expulso sendo que o primeiro amarelo foi injusto parece
    segundo tempo o galo voltou melhor, o nando do america foi expulso(errada a expulsao dele tambem), aí o galo fez o gol e botou pressao no segundo tempo, principalmente com as substituiçoes, o marques e o junior entraram muito bem, mas o galo nao dominou o segundo tempo como o america dominou o primeiro
    imo foi um jogo muito bom, sem nada de magnifico mas bem jogado
    os dois times tem nivel tecnico consideravelmente inferior ao do cruzeiro imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Evandro, Correa, Obina, Luxemburgo... Atlético é mestre em tirar refugos do Palmeiras.
    Falta levarem Armero, Marquinhos, Lenny e mais umas tranqueiras ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>