Clique Aqui Agora é oficial, Schummi de volta - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Agora é oficial, Schummi de volta

  1. #11
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Unica coisa que eu acho é que ele deve ter conhecido mto bem o projeto da Mercedes e deve estar convencido que vai ter um carro competitivo, senao nao aceitaria voltar. Se for isso mesmo, nao deve fazer feio nao.

    Btw, eu curto esses caras que voltam e que jogar ate nao aguentar mais, mesmo que manche um pouco as estatisticas com temporadas ruins. Jordan, Romario, mostraram que realmente amam o esporte, que preferem continuar jogando, mesmo que nao sejam mais os caras, do que se aposentar. Nao gosto da postura do Pelé de que tem que parar no auge. Do ponto de vista de mkt é obvio que é melhor, mas dá impressao ate que o cara nao gostava do que fazia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Unica coisa que eu acho é que ele deve ter conhecido mto bem o projeto da Mercedes e deve estar convencido que vai ter um carro competitivo, senao nao aceitaria voltar. Se for isso mesmo, nao deve fazer feio nao.

    Btw, eu curto esses caras que voltam e que jogar ate nao aguentar mais, mesmo que manche um pouco as estatisticas com temporadas ruins. Jordan, Romario, mostraram que realmente amam o esporte, que preferem continuar jogando, mesmo que nao sejam mais os caras, do que se aposentar. Nao gosto da postura do Pelé de que tem que parar no auge. Do ponto de vista de mkt é obvio que é melhor, mas dá impressao ate que o cara nao gostava do que fazia.
    eu discordo.Lendas do esporte (lendas mesmo, e não craques apenas) como o Schumacher, deveriam sim parar no auge como ele parou. Eu sei que mesmo que ele fizer uma não tao bom campeonato como os de outros tempos a historia nao vai ficar manchada.

    mas IMO, parar no auge >>>> q voltar pro esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>