Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #791
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o flávio gomes não é hater do senna, só que ele força um pouco a barra pra trollar os fanboys, é tipo um ekalil com grife.

    a demissão na época da morte do senna foi explicada por ele nesse texto aqui:

    ... NPDBRASIL - Artigo Jornalistico: Imola 94 Airton Senna ...

    excelente, por sinal. o cara é babaca mas escreve muito bem.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Oq ele falou do poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Pesquisei aqui e vi que ele comparou com o pif-paf e depois fez uma piadinha com os que ficaram putos...

    Achei nada demais. Galera do poker quer ficar blindada e acha tudo preconceito.

    Minha familia me viu jogando poker, sabe como funciona etc... Se perguntarem p eles oq eles acham do Holdem ou do Pif-paf eles vao dizer que deve ser a msm coisa ( e oq wtf seria pif-paf Pq o preconceito contra o pif-paf)

    Btw, muita gente valora o poker de forma negativa, sem preconceito.

    Eu msm qnd vi um cara perdendo tudo que tinha no poker live (qnd fiz uma cavalada aqui) perdi muito do tesao com que defendia o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Pesquisei aqui e vi que ele comparou com o pif-paf e depois fez uma piadinha com os que ficaram putos...

    Achei nada demais. Galera do poker quer ficar blindada e acha tudo preconceito.

    Minha familia me viu jogando poker, sabe como funciona etc... Se perguntarem p eles oq eles acham do Holdem ou do Pif-paf eles vao dizer que deve ser a msm coisa ( e oq wtf seria pif-paf Pq o preconceito contra o pif-paf)

    Btw, muita gente valora o poker de forma negativa, sem preconceito.

    Eu msm qnd vi um cara perdendo tudo que tinha no poker live (qnd fiz uma cavalada aqui) perdi muito do tesao com que defendia o jogo.
    Não foi só isso, o showzinho que ele deu no twitter foi extremamente desnecessário, além da falta de respeito com quem trabalha há mto tempo pelo poker.

    Eu ia trolar pesado essa parada do cara perder no live dizendo que cash game é jogo de azar, mas ia queimar uma nação haha.

    Ele é o tipo de pessoa q nunca tira o pé, acha que ta sempre certo, não curto esse tipo de personalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Pode ser que o cara tenha sido babaca em varias paradas (n conheco o trabalho dele).

    Mas acredito que muita gente ligada ao poker deve ter chegado sem educacao nenhuma com o comentario dele.

    Sendo que, eu demorei p perceber, mas a visao q a galera tem do poker eh qse oq o poker eh msm p quem "n sabe usa-lo". Nao p nos, que sabemos jogar (uns mais eu menos hehe), mas pros que vao la e perdem dinheiro.

    E Irineu, nem era jogo de azar n... o velho era ruim p caralho msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Pode ser que o cara tenha sido babaca em varias paradas (n conheco o trabalho dele).

    Mas acredito que muita gente ligada ao poker deve ter chegado sem educacao nenhuma com o comentario dele.

    Sendo que, eu demorei p perceber, mas a visao q a galera tem do poker eh qse oq o poker eh msm p quem "n sabe usa-lo". Nao p nos, que sabemos jogar (uns mais eu menos hehe), mas pros que vao la e perdem dinheiro.

    E Irineu, nem era jogo de azar n... o velho era ruim p caralho msm.
    Eu sei po, to brincando, foi só pelo spot de nego diferenciar cash game de mtt, dizendo q mtt é de habilidade e cash game é de azar.

    Teve alguns comentários mais ríspidos mesmo, mas muita gente falou com ele na moral e ele tirou todo mundo de trouxa. Cara era mto simples "po galera, foi mal, fiz uma brincadeira, não precisa ofender e nem sair da linha, bla bla bla" mas não o cara foi até o fim num bate boca tipico de quem quer ter razão sempre.

    Enfim, eu já não curtia a maneira como ele colocava a opinião dele, é sempre no estilo eu sei mais que vcs e pode até saber mesmo, mas querer deixar isso claro toda vez é cansativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sim, tanto é que eu frisei ali que estava falando dele profissionalmente. Não curto as opiniões dele e a maneira que ele se porta, mas isso é pessoal né?

    De resto o Ari já disse q o cara é gente fina pra caramba, o Serginho ja disse a mesma coisa, eu não duvido, só não curto ele mesmo, principalmente dando a opinião dele.
    Se é pessoal vc não pode falar que é bizarro cita-lo como referencia.
    Eu falo que é bizarro quando claramente ele da a opinião dele baseado nas crenças pessoais dele, não adianta nada ficar caçando número como mto nego "racional" faz só pra justificar um ponto de vista que é imutável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    A verdade eh que eh muito dificil encontrar alguem que genuinamente aceite opiniao adversa.

    Vc ve esse topico msm: Eh praticamente consenso que nao ha uma conclusao de quem eh o melhor piloto e que eh um julgamento que envolve subjetivismo. Mas nego ta ha 200 pgs discutindo e tentando infrutiferamente convencer o outro que o Senna foi ou n foi melhor.

    Eu acho isso bem natural. Tem vezes que eu to debatendo e acho q to certo e a pessoa fala: Respeito sua opiniao mas continuo com a minha. PORRA...eu quero eh te convecer, n quero q vc simplesmente respeite minha opiniao hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    imo no episódio do poker a parceirada é que foi donkey de dar corda em uma discussão totalmente banal.

    o fg é aquele cara que trolla a lot se derem corda. mas nunca vi ele perder a linha. com certeza não é a melhor postura pra quem quer ser um jornalista respeitado âncora de jn, mas provavelmente ele nem dá bola, a personalidade dele é de fanfarrão mesmo, e isso tem seus méritos. parece ser um cara gente boa pra tomar umas num boteco jogando conversa fora.

    eu nem lembro mais de onde surgiu o lance do poker, mas lembro bem que foi uma besteira irrelevante, acho que alguma piadinha que ele fez sobre um título do akkari, e muito parceiro se queimando como se fosse o fim do mundo.

    tás muito politicamente correto, irineu. tenho visto vc se queimando à toa com piadas no tópico de imagens, agora aí queimado com trollada infantilóide de jornalista gracista, deixa disso.
    Última edição por Gonira; 29-11-2012 às 04:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    senna rules!

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>