Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #361
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    e 94, mesmo não contando, ele teve 3 poles em 3 corridas.

    é "benetton", royal :P
    sim, confundi, é q a benetton virou a renault depois, da na mesma... mas arrumei lá. vlw
    Última edição por RoyalSalute; 22-11-2012 às 17:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    e 94, mesmo não contando, ele teve 3 poles em 3 corridas.

    é "benetton", royal :P
    E zero pontos.

    Sério, não dá pra discutir sério com vcs. O único que é pro senna e é sensato é o junior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Mas o que eles falam do Senna é verdade, eu só não concordo muito em ficar desmerecendo o Shumi, eu nem gosto dele, mas os numeros dele são exepcionais, e não da pra levar essas ultimas temporadas em conta, pq ele ja ta velho e não tem como competir com os mais novos por diversos aspectos,

    mas o Shumi tmb não é só numeros não, ele tinha uma capacidade enorme de andar rapido qnd precisava além de ser um cara muito frio pra andar na frente, são 2 grandes pilotos e qualquer tipo de comparação vai ser complicada, visto que foram épocas diferentes, se eu tivesse que escolher 1 escolheria o Senna, mas não vejo problema nenhum em quem considera o Shumi n1.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    jantou o prost, tricampeão mundial e melhor piloto do field

    fim
    e schumacher pra vencer bateu o Damon hill melhor piloto do field ... oh wait
    Bateu no Villeneuve também... oh wait, essa ele perdeu!
    Como vcs são visados, meu deus. O senna perdeu pro patrese em 92. Mas aí não conta né?
    Eu acho Schummy > Senna, tava só trollando mesmo =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E zero pontos.
    variance
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como vcs são visados, meu deus. O senna perdeu pro patrese em 92. Mas aí não conta né?
    vc não é burro, eu sei que tá só querendo defender sua opinião. vc sabe que a williams de 1992 era um dos carros mais imbatíveis da história da f1 e isso não quer dizer nada.

    mas se quer ir pra esse lado, me explica o que o melhor piloto da história tá fazendo atrás de hulkenberg e di resta esse ano.
    eu lembro q era um sonho andar na willians aquela epoca, geral tava mo felizao pq o senna foi p willians pois a chance de ownar seria enormeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu ainda nao li todos os posts, to no post enorme do junior mas vim adiantar o pq de tantos haters...

    isso eh em todo esporte, brasil tem mto fanboy so pelo kra ser brazuca ou tem mto hater por isso... o caso do senna deve ser por causa da globo q sempre babou mtoooo ovo dele(e baba de varios brazucas) e acabam ficando cegos e falando besteira o q acaba nos irritanto e queimando com eles(globo e os negos q eles defendem), se a globo nao fosse tao parcial com brasileiros eu nao teria tanta bronca como tive de varios personagens vide senna e barrichello.. sim eu ja fui hater do senna, nao hatterrrrr, mas tinha bronca pelo excesso de babacao de ovo da globo, entao os kras ficam tao cegos q vc comeca querer contrariar e achar motivos pra isso

    teve uma epoca q eu comecei defender p alguns amigos meus q piquet e emerson tb eram tops como o senna, a dif eh q o piquet tinha treta c a globo entao nao fizeram dele o idolo q foi o senna... mas depois deixei de lado isso de tentar contrariar a globo pq leva a nada lol, ou seja, nao era por ser hatter do senna e sim do tal endeusamento cego q a globo faz com os brasileiros, entao eu acabava descontando esse odio em qq brazuca q aparecesse, msm q fosse o senna lol

    nao eh mto diferente do q a sportv(q eh da globo) faz com os lutadores brazucas do ufc, quem assiste ve o quao bizarro eh na enorme maioria das vezes

    mas tenho ctz q a maioria dos haters do senna nao eh pelo sennna em si, mas eh pelo endeusamento que foi criado em cima dele( e a globo causou isso)... se a globo nao fizesse isso o senna nem teria haters pq nunca teria sido insistentemente feito como um deus

    eh como se a globo overrateasse ele, se ele era um kra digamos de 0 a 100, 92 a globo fazia parecer 110, sendo q nenhum piloto eh 100, nem ele nem o schummi... ngm eh perfeito 100% sem nenhum leak e com todas as caracteristicas e qlidades 100%

    entao seria como ter ali o senna c 92, schummi com 90, e por ai vai...

    hj emd ia eu colocaria tp assim alonso 90 vettel 88, lewes 85, kimmi 83 button 80 etc, a diferenca eh minima entre alguns, mas ngm eh 100, se o alonso ou vettel fosse brasilero vcs acham q iria estar como a fama deles? se o massaq nao briga por porra nenhuma a globo sempre fala q eh culpa da ferrari, do alonso, do fulano, do carro, e nunca eh o massa q simplesmente nao ta no nivel dos kras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Mas o que eles falam do Senna é verdade, eu só não concordo muito em ficar desmerecendo o Shumi, eu nem gosto dele, mas os numeros dele são exepcionais, e não da pra levar essas ultimas temporadas em conta, pq ele ja ta velho e não tem como competir com os mais novos por diversos aspectos,

    mas o Shumi tmb não é só numeros não, ele tinha uma capacidade enorme de andar rapido qnd precisava além de ser um cara muito frio pra andar na frente, são 2 grandes pilotos e qualquer tipo de comparação vai ser complicada, visto que foram épocas diferentes, se eu tivesse que escolher 1 escolheria o Senna, mas não vejo problema nenhum em quem considera o Shumi n1.
    po mas ngm desmerece o schummi... geral fala q ele foi o 2o melhor ever

    corridas como a q ele fez no brasil no ano de aposentadoria dele foi uma das coisas mais sick q ja vi... o kra eh fodastico tb porra, mito,genio etc..massss, tamos dizendo que nao foi o maior ever, e q mtos dos numeros dele claramente foi devido ao carro po... e msm c quele carro, se o senna nao tivesse batido as botas talvez segurasse o numero de poles por exemplo (acho q foi pole q o shummi tirou dele q era o unico q faltava)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    caralho, cabei de pensar na comparacao perfeita

    o senna tem haters (e somente no brasil) pq a globo fez com ele(e faz com a maioria dos brasileiros) o q o peba faz com a apple/pt , agora eu pergunto, ngm de vcs passou a ter mais raiva da apple/pt depois de ver o peba tao cegamente defendendo e endeusando os kras??

    eu q era fanboy do iphone hoje tenho raiva, a culpa eh do peba, parece um donk fdp tp galvao bueno cego falando merda sem racionalidade nenhuma.. isso da raiva pq quem nao eh bobo nao cai nessas besteiras forcando enfiar guela abaixo as besteiras q falam

    o pt era outro q eu nao era hater e o peba ta conseguindo, nao vai demorar mto pra eu odiar o pt mais do q qq outro partido igual eu to odiando o iphone em relacao aos androids e bb lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não precisa de "futuro", o senna já é o melhor pelo que fez enquanto deu tempo.

    e que peito essa falinha vinda da pessoa com as opiniões mais _________ (preencha vc, leitor) sobre presente, passado, futuro e tudo mais aqui da seção de esportes.
    vc afirma com tanta propriedade q o senna seria campeao novamente. em 94 a gente viu ele seria destruido pelo schumi. 4 corridas (incluindo imola) 4 vitorias do schumi e 0 pt do senna. ninguem sabe o que rolaria. ele poderia ganhar 14 titulos, mas poderia parar nos 3 tbm. ele era foda? sim, era fodastico, mas nao o melhor ou pelo menos eh discutivel. isso nunca eh e nunca serah unanimidade, nem aqui no brasil, qto mais fora. essa ultima foi uma opiniao de uma rede inglesa. e imo o fato dele ter morrido nas pistas, aumenta muito mais o valor dele pelo fato em si.
    o stirling moss correu qtas temporadas antes de morrer nas pistas tbm? e ele era ingles tbm, o que aumenta a chance dele estar num top 5.

    edit: e eu gosto de discussoes, se vc gosta de ofensas amigao, aih eh complicado.

    antes q eu esqueca: chupa galo42
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>