Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 135

Lista de Usuários Marcados

Página 135 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #1341
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esse é o ponto que levantei, vc faz o keep calm com as e senna e é ao contrário com o neymar
    então não acho que o povo aqui seja hater, um ou outro talvez, mas os outros são apenas pessoas que acompanham um pouco mais o futebol e principalmente futebol lá fora

    oportunidade: passando na tv agora a eleição do sambafoot (melhores brasileiros do ano que atuam na europa), neymar não pegou nem top10 e isso não é menosprezar o cara, é mais um sinal que o keep calm é mto necessário nesse caso
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1342
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    esse é o ponto que levantei, vc faz o keep calm com as e senna e é ao contrário com o neymar
    então não acho que o povo aqui seja hater, um ou outro talvez, mas os outros são apenas pessoas que acompanham um pouco mais o futebol e principalmente futebol lá fora

    oportunidade: passando na tv agora a eleição do sambafoot (melhores brasileiros do ano que atuam na europa), neymar não pegou nem top10 e isso não é menosprezar o cara, é mais um sinal que o keep calm é mto necessário nesse caso
    Do Neymar especificamente eu acho que da problema pq cada um analisa de uma forma. A maioria inclui o potencial dele (coisa de curto prazo, ja que ele ja eh uma realidade), enquanto o sestito, vc e mais outros levam em consideracao apenas o que ele ja fez no futebol (o que ja eh mto, mas comparado com os outros, ainda fica abaixo).

    Eu ja dei minha opiniao de que esse tipo de analise serve pra algumas coisas (tipo escolher o MVP, bola de ouro, etc), mas eh meio "burra" quando vc ta querendo ver quem eh melhor jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1343
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Não consigo imaginar uma profissão mais admirável que a de um corredor de veículos. Por mais que vivamos a decadência do espírito competitivo e enobrecedor dos tempos áureos das corridas, tempos esses onde os pilotos eram parte mais do que significativa do espetáculo, e que os riscos que os mesmos viviam eram somente comparáveis a poucos dos feitos realizados por qualquer ser humano.

    Se existe um tipo de homem(mulher) que merece admiração é este. Então num momento difícil que este competidor nato, mais uma vez arriscando sua vida, veio a se machucar seriamente, imagino que não aja timing melhor para "mostra-lhe" minha admiração.

    Força Shumi. Não deixe a morte te ultrapassar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1344
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não vou desvirtuar ainda mais o tópico, mas o neymar é uma realidade enquanto jogador de time grande europeu - agora o outro potencial (de ser melhor do mundo) ainda tá distante de ser realidade
    ele pode ou não atingir (óbvio, eu sei), mas isso não é uma exclusividade dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1345
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    ??
    Ue, perguntei e vc respondeu todo nervosinho.

    Nao sei vc, mas acho que boa parte dos brasileiros que odeiam ele o fazem por atitudes que ele tinha que sao comuns a praticamente todos os grandes campeoes da F1.

    Tipo aquela coisa de o Prost bater no Senna e ser fdp e o Senna fazer o mesmo ser legal pra caralho...
    vc que interpretou como nervoso. eu soh nao quis continuar com esse assunto porque nao vai dar em nada.

    ser hater, fanatico ou bandwagoner nao eh uma coisa legal. sao poucos exemplos de pessoas que nao gosto e o dick vigarista eh um deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1346
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Brasileiro é uma raça morfética mesmo. Não é atoa que BBB da vida faz sucesso. Patrulheiros da vida alheia. Cambada de pau no cu.

    Rubens Barrichello posta foto esquiando com a família e recebe críticas na rede social
    smiiters and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1347
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    teve aquela foto tb da mulher do vitor tirando varias foto do AS se contorcendo de dor na maca no UFC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1348
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    teve aquela foto tb da mulher do vitor tirando varias foto do AS se contorcendo de dor na maca no UFC
    Eu não acho isso errado, o Anderson Silva falou no TUF que o Vitor era pau no cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1349
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    teve aquela foto tb da mulher do vitor tirando varias foto do AS se contorcendo de dor na maca no UFC
    Eu não acho isso errado, o Anderson Silva falou no TUF que o Vitor era pau no cu.
    e?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1350
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu nem entro na questão de quem foi melhor, mas dizer que acabou o meu fim de ano pq ele se acidentou como vi muitos postando nos faces da vida e muita falta de um xereca. To torcendo pela recuperação dele mas pra mim nunca foi um atleta de ponta. Muito anti etico e fazia de tudo pra alcançar suas vitorias. Esse alemão não me desce não.
    Hahahahahaha... Lá nos comentários do uol tem um ammiguinhos seus comentando... Teve um ate que falou que dizem que foi ele que matou o senna... Dá uma passada lá depois
    Pra mim um cara que passa por cima de qualquer coisa pra chegar ao sucesso não tem meu respeito. Por mais que alcance o sucesso. Vocês se esqueceram de 1994 o que ele fez com o Damon Hill
    Não sei porque você ficou puto com isso, o próprio Damon Hill!
    ekalil, mengoo, Coragem and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>