Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #1121
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Little Lobster, eu acho o Vettel um grande piloto, talento excepcional, mas ainda tem lenha pra queimar pra se poder dizer, categoricamente, que é melhor que Alonso.

    E o carro do Vettel, em 2012, era sim O carro. De novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    como assim po? todos os resultados dele sao melhores q do alonso, numero de podios, vitorias, lideranca, etc,so perde em numero de corridas, o q deixa ainda mais sick seus numeros

    e nao viaja, o carro d 2012 nao era O carro,nao foi 2012 q teve 7 vencedores diferente na season? a qto tempo nao ocorria isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o carro do alonso na 1a vez q ganhou chegou a ser mais sick q o da rbr, a renault fazia dobradinha o tempo todo po, inclusive o fisichella venceu a 1a
    na 2a season a mclaren cresceu no meio da season e ae ja era tarde

    foi tp o q rolou c a brawn, ownaraam pesado a 1a metade e depois foi so administrar msm c os rivaiis melhorando

    a rbr o 1o ano qse perdeu porra haha, os kras so ganharam pq nao deram preferencia pro piloto lider q era o webber ai nas ultimas corridas deu uma merda enorme e mo reviravolta o webber nao pontuando as ultimas duas corridas, o vettel venceu por coisa d 1 ou 2 pnts tb(coisa q seria inpossivel se a rbr tivesse dado preferencia pro webber msm no fim do champ qdo ele era o lider)
    mas isso n muda q o carro deles eram mto top, era o melhor mas se comparar c o d 2011 pqp, 2011 nao tinha nem graca, vettel d ponta a ponta td race pole e win forever alone e ja com o sistema d pontuacao mudado o q favorecia disparar na frente qdo ganhando
    o alonso foi tao ou mais dominante naquele ano pq a dif d pnt era menor e mam assim nego nao chegava nele, foi campeao antecipado qdo a win dava 10pnts lol
    Última edição por lagostinha; 02-01-2013 às 20:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Lagostinha, se vc acha Vettel > Alonso pelos numeros, tu tem que achar Schumi o melhor de tds os tempos.
    nightmarej likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Close topic vê se o schummacher estrelou a sequência do melhor jogo de f1 de todos os tempos.





    o melhor piloto com o nome no melhor jogo, simples, close topic
    AKerber, RoyalSalute, Cão and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Joguei muito isso ai Irineu rs...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    o SMGP II eu não joguei muito, até pq eu acho que a sequencia foi meio fail. mas o SMGP pqp eu grindei hard.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Lagostinha, se vc acha Vettel > Alonso pelos numeros, tu tem que achar Schumi o melhor de tds os tempos.
    citei exatamente por isso, eu nao disse q eu acho ele melhor, eu disse q underrateiam ele e nao sei o motivo se todas as stats dele sao melhores(usam isso a favor do shumi tb entao como aqui nao vale porra?)

    e olha q o shumi teve um carro mto superior que os da rbr/renault em suas respectivas epocas

    sobre vettel e alonso eu nao sei dizer quem acho melhor, ate o ano passdo considerava o alonso, mas de novo o alemao venceu, claro q como o alonso mandou mtoooooo bem na season ele nao ficou atras do vettel de longe, se bobear ate ganha pois com carro inferior conseguiu um vice por 1pnt, so q as stats do outro sao melhores, entao eu meio q deixo como empate tecnico, acho q na prox temporada poderemos ver melhor, se a ferrari continuar c carro ruim e ele terminar em vice vou considera-lo melhor msm com piores numeros. hoje deixo os dois empatados praticamente exatamente por respeitar os dados, assim como deixo o shumi nos kbcas tb, eu nao posso ignorar os numeros dele, e nao posso ficar falando "se" "se" "se" , pq estariamos fazendo isso c o alonso tb "se a ferrari tivesse boa ele levaria" meh, ai td mundo se tivesse bom ou c sorte levaria neh

    btw, eu acho q o vettel tem estrela tb, ate mais q o alonso, mas isso n tira o merito dele, seria tp falar q o goffi eh overrating pq eh cagado de tanta sorte haha, ele eh cagado, mas a skill dele ta la tb

    e qdo o edge eh muito pouco eh melhor deixar empatado msm, entao deixo o vettel e alonso no empate por enquanto
    o maior problema do alonso eh q eh chorao, chorou a season toda x o lewes e no comeco x o massa tb, o kra eh bom nao precisa de mimimi, ganhe no braco porra, skill ele tem de sobra, vc nao ve o vettel fazendo isso nunca!! e isso q o webber tem mto mais spots do q o merda do massa lol, eh isso q me deixa um pouco amargurado em relacao ao alonso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu n acho que nego subestima o Vettel. Eu acho que nego ainda nao tem um opiniao 100% formada.

    Na real, todo mundo espera que ele encerre a carreira como um dos melhores pilotos que ja passaram pela F1. So que, por enquanto, ele eh uma realidade como excelente piloto e uma promessa qnt a ser um top 10.

    Po, o Alonso tem "so" 2 titulos. Mas ele tem uma carreira solida de varios anos.

    Digamos que a RBR de uma caida e o VEttel nunca mais ganhe nada. Tu acha q ele vai ter tido uma carreira p TOP10?

    Eu acho q n cabe so avaliar o numero de titulos. O Alonso sempre ta brigando pelo titulo, n importa tanto (imho) ele ter vencido 2 ou 3. Se o Vettel tivesse quebrado nessa ultima corrida por causa do Bruno Senna, eu n ia passar a achar o Alonso melhor nem o Vettel pior.

    Btw, p mim o VEttel tem chance de acabar a carreira ate como #1. Mas ao msm tempo pode acabar a carreira fora do top10 tb.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu n acho que nego subestima o Vettel. Eu acho que nego ainda nao tem um opiniao 100% formada.

    Na real, todo mundo espera que ele encerre a carreira como um dos melhores pilotos que ja passaram pela F1. So que, por enquanto, ele eh uma realidade como excelente piloto e uma promessa qnt a ser um top 10.

    Po, o Alonso tem "so" 2 titulos. Mas ele tem uma carreira solida de varios anos.

    Digamos que a RBR de uma caida e o VEttel nunca mais ganhe nada. Tu acha q ele vai ter tido uma carreira p TOP10?

    Eu acho q n cabe so avaliar o numero de titulos. O Alonso sempre ta brigando pelo titulo, n importa tanto (imho) ele ter vencido 2 ou 3. Se o Vettel tivesse quebrado nessa ultima corrida por causa do Bruno Senna, eu n ia passar a achar o Alonso melhor nem o Vettel pior.

    Btw, p mim o VEttel tem chance de acabar a carreira ate como #1. Mas ao msm tempo pode acabar a carreira fora do top10 tb.
    Eu concordo com a sua analise, mas acho que as chances de ele nao ganhar mais nada sao minimas. O cara tem 25 anos!!!

    Ele tem umas 12 temporadas pela frente, provavelmente sempre correndo em equipe com chance de ganhar corridas.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>