Clique Aqui Horse Trading

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Horse Trading

  1. #1
    mck
    mck está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    19

    Post Horse Trading

    Olá a todos.

    Tem um bom tempo que estou no mundo das bets. Já tentei vários esportes e sistemas. Estou cada vez mais me convencendo que os grandes vencedores desse 'mundo' são os traders, mais precisamente no sistema pre-racing das corridas de cavalo.

    Baseado em muita análise gráfica das mudanças de odds, volume, etc, eles conseguem 'prever' se determinada odd tem uma tendência de queda ou subida.

    Aqui vai um vídeo interesse de um sistema de trading-scalping >

    Vou tentar explicar como funciona. Um cavalo tem uma odd 3.10 (lay 3.11). Olhando o gráfico você 'prever' se a odd desse cavalo vai subir ou descer. Vamos dizer que você ache que ela vai descer. Então você dá back nele a 3.10, espera a odd descer pra 3.08 e fecha com o lay 3.09, ganhando assim 0.01. * É bom lembrar que isso é só pre-racing (antes da corrida), ou seja, independe do resultado final.

    Pra quem não tem muita noção de bet pode parecer um pouco complicado de entender.

    O programa que ele usa é o Bet Angel, que dá 7 dias de trial, é bem interessante.

    Alguém aqui já está nesse mundo? Seria legal para troca de informações.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    imho isso não tem nada de bet. é apenas uma análise gráfica, você não precisa entender nada do esporte pra fazer isso. se funciona ou não, eu não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    mck
    mck está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    19
    Como eu falei, isso é só pre-racing. Se o cavalo vai ganhar, morrer ou perder na corrida pouco importa.

    Olha aqui outro tutorial, em portugues, bem legal:

    http://www.maisev.com/forum/esportes...e-trading.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Alguma razao especial pra fazer isso com cavalos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    mck
    mck está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Alguma razao especial pra fazer isso com cavalos ?
    Cavalos é o mercado com maior volume (mais de 500k eur em média) e tem corridas todos os dias 10-50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por mck Ver Post
    Como eu falei, isso é só pre-racing. Se o cavalo vai ganhar, morrer ou perder na corrida pouco importa.

    Olha aqui outro tutorial, em portugues, bem legal:

    http://www.maisev.com/forum/esportes...e-trading.html
    sim ueh, isso que to falando, não considero isso como bets, isso é mais análise gráfica, tipo mercado de ações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por mck Ver Post
    Como eu falei, isso é só pre-racing. Se o cavalo vai ganhar, morrer ou perder na corrida pouco importa.

    Olha aqui outro tutorial, em portugues, bem legal:

    http://www.maisev.com/forum/esportes...e-trading.html
    sim ueh, isso que to falando, não considero isso como bets, isso é mais análise gráfica, tipo mercado de ações
    Mas o trading nos mercados de apostas, incluindo ai as bolsas de apostas como berfair, tem muito a ver com o mercado de ações.

    Eu mesmo trabalho com o mercado do futebol com um sistema similar ao de opções que uso no mercado financeiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por mck Ver Post
    Olá a todos.

    Tem um bom tempo que estou no mundo das bets. Já tentei vários esportes e sistemas. Estou cada vez mais me convencendo que os grandes vencedores desse 'mundo' são os traders, mais precisamente no sistema pre-racing das corridas de cavalo.

    Baseado em muita análise gráfica das mudanças de odds, volume, etc, eles conseguem 'prever' se determinada odd tem uma tendência de queda ou subida.

    Aqui vai um vídeo interesse de um sistema de trading-scalping >

    Vou tentar explicar como funciona. Um cavalo tem uma odd 3.10 (lay 3.11). Olhando o gráfico você 'prever' se a odd desse cavalo vai subir ou descer. Vamos dizer que você ache que ela vai descer. Então você dá back nele a 3.10, espera a odd descer pra 3.08 e fecha com o lay 3.09, ganhando assim 0.01. * É bom lembrar que isso é só pre-racing (antes da corrida), ou seja, independe do resultado final.

    Pra quem não tem muita noção de bet pode parecer um pouco complicado de entender.

    O programa que ele usa é o Bet Angel, que dá 7 dias de trial, é bem interessante.

    Alguém aqui já está nesse mundo? Seria legal para troca de informações.
    Cara tem um post meu aqui no +EV, nao recordo o link eu mostrei o meu sistema que uso no futebol, ele foi feito inicialmente para qualquer jogo, agora estou usando uma versão melhorada para aplicar em jogo com "favoritos";

    Basicamente eu jogo com duas ou tres variaveis no pre-game, e depois vou fazendo os trades no in-play.

    O problema é que na versão com favoritos o risco fica 1:3 ou 1:4, minha amostragem esta agora com aproximadamente 300 partidas, consegui vencer +-260, por hora estou bem no lucro;

    Outro fato é que o futebol é um dos mercados mais dificeis, senão o mais dificil mercado para sistemas, devido a problematica da variancia no resultado, e durante os jogos principalmente, ate por isso estou catalogando desde 2007 para pegar um banco de dados mais tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>