Clique Aqui Depois de Muricy, Luxa vai embora... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Depois de Muricy, Luxa vai embora...

  1. #21
    Grinder Avatar de Negão!
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    165
    Luxemburgo já foi mais tecnico, Palmeiras foi eliminado da libertadores por culpa dele.

    No primeiro jogo montou um time ridiculo, meio que até de proposito, pra fazer as "corajosas" mudanças ainda no primeiro tempo que ele se orgulha tanto. Mas é ridiculo o cara passar 15 dias treinando e ainda montar uma equipe ruim.
    Fim de carreira pra ele.

    Melhor ele pegar uma grana e pagar um coach de poker.... ou até um couch de tec de futebol.

    PS: Alguns dizem que o Luxa anda nervosão por causa do Poker! Será?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    agora que ele tem tempo pra se dedicar é só pegar um bom coach, prq ele tem BK pra isso e grindar pesado... quem sabe ele não muda dos campos pras mesas... lolololol

    btw, quem confirmo que é realmente ele no FTP lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    megalol, intao agora o luxa eh um merda? eh isso?
    não é agora, eu nunca gostei dele, o cara só esta interessado na auto promoção e imo ele escala os times de acordo com o que é melhor pra ele, sempre interessado em ganhar grana de empresário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    megalol, intao agora o luxa eh um merda? eh isso?
    imo é, eu não gostaria de ve-lo no meu time.
    Cara, ele é campeão em desmanchar times, campeão em trazer reforços inuteis, ele é campeão em altos custos, ele é um sangue suga pro futebol. E faz tempinho que ele não ganha algo significativo pelo preço cobrado viu.

    Certeza que ele tiltou com o Keirrison pq não vai ganhar nada FATO. Se fosse jumar sendo vendido ele iria estar feliz da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    megalol, intao agora o luxa eh um merda? eh isso?
    imo é, eu não gostaria de ve-lo no meu time.
    Cara, ele é campeão em desmanchar times, campeão em trazer reforços inuteis, ele é campeão em altos custos, ele é um sangue suga pro futebol. E faz tempinho que ele não ganha algo significativo pelo preço cobrado viu.

    Certeza que ele tiltou com o Keirrison pq não vai ganhar nada FATO. Se fosse jumar sendo vendido ele iria estar feliz da vida.
    eu tenho por base ano passado, pq esse ano eu nao acompanhei mt o time, mas o time do ano passado nao era la essas coisas nao, tirando os atacantes, o luxa conseguiu reviver o ex jogador leo lima por alguns momentos, e conseguiu levar à libertadores meio que ''tranquilo'' pq o palmeiras fico no topo da tabela o camp todo.

    acho meio sem sentido falar que o cara eh ruim, po o tecnico ja foi da seleçao, ja foi pro real, e se tu perguntar pra qualquer pessoa falar o nome de 3 tecnicos tops daqui o do luxa ta lá.

    agora ele caiu mesmo pq perdeu a libertadores, tava pressionado pela torcida, mas como a diretoria nao teve peito pra tirar, espero rolar algum caô e gg

    edit: tb nao acho que vale apena o cxb, mas que ele é ruim definitivamente acho que nao
    Última edição por Tosco; 27-06-2009 às 16:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    acho meio sem sentido falar que o cara eh ruim, po o tecnico ja foi da seleçao, ja foi pro real, e se tu perguntar pra qualquer pessoa falar o nome de 3 tecnicos tops daqui o do luxa ta lá.
    3 leigos neh? 3 negos que acompanham futebol não vão citar Luxa NUNCA
    Última edição por Alvinho; 27-06-2009 às 17:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    alvinho, o q vc acha do dunga?

    edit: pra vc qual eh o top3? felipao ta fora dessa vez..
    Última edição por Tosco; 27-06-2009 às 16:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    imo, murici, mano e autuori atualmente... luxa is dead, já foi um bom treinador, hj tenta ser empresario, treinador e poker player, tem que escolher um e lembrar que ele ñ é o rei da cocada preta,

    ele tem muito num passado distante e nada no presente, o custo beneficio dele tava sendo horrivel pro palmeiras 500k por mes durante dois anos pra ser campeao paulista...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de _Bruno
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Localização
    Canoas - RS
    Posts
    124
    Ele podia ser comentarista da band agora, um mala a mais, um mala a menos nos comentarios da band não muda nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    autuori? nego fudeu o gremio

    top 3 atual eh mano, roth e muricy. isso sem contar os de fora neh, felipão, abel, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>