Clique Aqui Copa das Confederações

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 44 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 433

Tópico: Copa das Confederações

  1. #1
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Copa das Confederações

    Eu queria mesmo era discutir tres bets

    Hj o meu pensamento foi que africa do sul é bem menos pior q a nova zelandia. E q a áfrica do sul precisa de saldo de gol pra classificar, já q empatou com o iraque e os dois vao perder pra espanha.
    Assim eu atolei usd400 na africa do sul pra vencer por dois gols ou mais. Até agora ta holdando...tomará q holde, mas vendo o jogo, definitivamente, o bet foi bom, independendo do resultado.

    Seguindo essa linha to a fim de fazer os seguintes bets:

    Betar forte q o iraque vai ganhar da nova zelando por 2 gols ou mais. Eh a mesma situação da africa do sul. E imo o time do iraque eh melhorzinho q o da africa.

    Betar de leve a q africa perde da espanha por no máximo 2 gols.

    Esses dois bets sao baseados q os times tao jogando pro saldos de gols e nao por vitoria/derrota
    Penso em betar mais no primeiro pq acho q eh edge eh maior

    O terceiro bet eh mais uma pergunta msmo.
    itália x egíto.....ta só -0.75 o handcap a favor da itália com odds perto de 1-1
    To achando essa line ridicula. Só pq egito deu sorte de dificultar o jogo contra o brasil nao quer dizer q ele vai fazer o mesmo com a itália.
    Imo o site da overrate d+ o egito por causa do primeiro jogo.

    Os dois primeiro eu tenho quase certeza q são +ev, mesmo assim eh bom ter opiniões
    O terceiro to mais em dúvida....o q acham.......
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Diogenes Malaquias; 17-06-2009 às 17:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    O Bet no Iraque -1 não sei se é +EV não. Mesmo a Nova Zelandia sendo ruim, ainda vai ter chance de classificar no jogo contra o Iraque, entao nao vai jogar tao relaxada e não tem 2 gols de diferença entre o nivel tecnico desses times imo.

    O Bet da Espanha acho bom, até porque a Espanha deve poupar um monte de nego e a África vai jogar o jogo da vida.

    O da Itália é bom também, porque a Itália é cascuda, mesmo tomando sustos, nao costuma ter zebra em seus jogos. Eu nao sei calcular direito quantas vezes a Itália tem que ganhar pra ser bom o bet, mas no feeling eu ia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    1 - em teoria curto o bet no iraque, mas tem que ver os odds, obv

    2 - acho horrível o bet na áfrica do sul. espanha tem tudo pra atropelar esse . só pq a áfrica do sul não quer tomar 2 gols não significa que vai conseguir neh.

    3 - egito deu sorte de dificultar contra o brasil? fala sério, egito ownou o brasil. e iitália eh aqula coisa neh, retranca sempre, então é tenso depender de 2 gols de dif. mas sei la, nem vi jogo da italia direito, então nem sei como ta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por felipers9 Ver Post
    O Bet no Iraque -1 não sei se é +EV não. Mesmo a Nova Zelandia sendo ruim, ainda vai ter chance de classificar no jogo contra o Iraque, entao nao vai jogar tao relaxada e não tem 2 gols de diferença entre o nivel tecnico desses times imo.

    O Bet da Espanha acho bom, até porque a Espanha deve poupar um monte de nego e a África vai jogar o jogo da vida.

    O da Itália é bom também, porque a Itália é cascuda, mesmo tomando sustos, nao costuma ter zebra em seus jogos. Eu nao sei calcular direito quantas vezes a Itália tem que ganhar pra ser bom o bet, mas no feeling eu ia.
    como assim po, não tem como nova zelandia classificar n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Nao mesmo, sorry... o bet é bom entao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    BTW, o bet da Itália só é bom se for vitória simples, depender da Itália fazer dois gols de diferença é horrivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Não manjo porra nenhuma de line bet.

    Mas uma coisa é certa: Itália historicamente ganha por pouco. É da índole deles meter 1 e segurar o jogo. Não é 1 time q joga pra frente, sempre buscando o gol como uma Holanda ou Espanha.

    Então é bem plausível q a Itália não faça 2+ gols de diferença no Egito, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    O terceiro bet eh mais uma pergunta msmo.
    itália x egíto.....ta só -0.75 o handcap a favor da itália com odds perto de 1-1
    To achando essa line ridicula. Só pq egito deu sorte de dificultar o jogo contra o brasil nao quer dizer q ele vai fazer o mesmo com a itália.
    Imo o site da overrate d+ o egito por causa do primeiro jogo.
    Cara. Eu nem vi o jogo do brasi x egito.

    Mas o egito é o campeao africano. Ganhando de costa do marfim, camaroes, ...

    A historia das ultimas copas o mundo prova q ja passou da epoca q os melhores times africanos nao são bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Beta no flamengo, é o melhor time do brasileiro até agora, bet mais seguro imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    po, btw, como é ridiculo aqle timeco dos EUA, puta merda..
    Brasil tem tudo pra cagar e andar em cima dos EUA amanha..

    foda eh ver o jogo num celular com mais 10 neguinhos do meu lado no meio da aula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 44 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>