Clique Aqui Duvidas sobre apostas esportivas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Duvidas sobre apostas esportivas

  1. #1
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262

    Duvidas sobre apostas esportivas

    Eu estava pensando em arriscar apostando, começar bem baixinho pra ver se vira e vale a pena mas ainda tenho mtas duvidas sobre o assunto, basicamente a unica coisa que sei fazer é avaliar os odds da aposta...Voces sabem tirar minha duvida, ou entao tem algum site que tenha dicas/tutoriais sobre isso?

    Valeu,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    bet a mãe, a casa e o dinheiro do lanche no federer pra ganhar wimbledon e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    A revista Flop tem uma coluna sobre bets esportivas... As edições estão todas disponíveis na net.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bluffman1989 Ver Post
    Eu estava pensando em arriscar apostando, começar bem baixinho pra ver se vira e vale a pena mas ainda tenho mtas duvidas sobre o assunto, basicamente a unica coisa que sei fazer é avaliar os odds da aposta...Voces sabem tirar minha duvida, ou entao tem algum site que tenha dicas/tutoriais sobre isso?

    Valeu,
    não entendi muito bem o que você quer saber, explica melhor ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Alvinho vai fazer um tutorial sobre bets, ta só esperando chegar as ferias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    O Alvinho vai fazer um tutorial sobre bets, ta só esperando chegar as ferias
    this.
    ele falou isso no primeiro post dele aki no +Ev em dezembro de 2007. nao deu tempo ainda, mas ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262
    ahaha apostar o dinheiro da merenda no federer foi boa...
    desculpa eu nao expliquei direito, eu esta em duvida naquelas paradas de handicap e dei uma lida num artigo da flop e me pareceu que e tipo uma vantagem pro ''pior'' time..outra duvida tbem relacionada a fute quando esta escrito, Total goals MAIS DE 2 e 2.5 +101: oque significa isso?
    Última edição por bluffman1989; 09-06-2009 às 21:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    O Alvinho vai fazer um tutorial sobre bets, ta só esperando chegar as ferias
    this.
    ele falou isso no primeiro post dele aki no +Ev em dezembro de 2007. nao deu tempo ainda, mas ....
    iauhaiuahiauha foda, mas sempre to ajudando os novatos po
    a parada é que eu acho foda fazer um tutorial, não sou bom de fazer esse tipo de coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bluffman1989 Ver Post
    ahaha apostar o dinheiro da merenda no federer foi boa...
    desculpa eu nao expliquei direito, eu esta em duvida naquelas paradas de handicap e dei uma lida num artigo da flop e me pareceu que e tipo uma vantagem pro ''pior'' time..outra duvida tbem relacionada a fute quando esta escrito, Total goals MAIS DE 2 e 2.5 +101: oque significa isso?
    primeiro vamos simplificar e usar o exemplo só de "Total goals MAIS DE 2.5 +101". isso significa que você acha que vai ter MAIS de 2.5 gols na partida. aí você pergunta "mas por que 2.5? como pode meio gol?". o que acontece é que se tiver 2 gols ou menos você perde, e 3 gols você ganha.

    agora vamos imaginar que seja "Total goals MAIS DE 2 +101". agora você acha que vai ter MAIS de 2 gols. mas qual a diferença entre essa aposta e a aposta anterior? a diferença é que nesse caso se tiver 2 gols você não perde, você empata. não teve mais de 2 gols, então você não ganhou, mas também não teve menos de 2 gols, então você não perdeu. aí você recebe sua grana de volta, nào ganha nada nem perde nada.

    e no exemplo citado, "Total goals MAIS DE 2 e 2.5 +101"? o que acontece quando tem dois spread é que seu bet é dividido em dois. metade do que você betou vai pra "Total goals MAIS DE 2" e metade vai pra "Total goals MAIS DE 2.5". se tiver 3 gols você ganha os dois bets. se tiver 0 ou 1 gols você perde os dois bets. agora se tiver 2 gols você perde um bet (o MAIS DE 2.5) e empata o outro bet (MAIS DE 2).

    usando números, vamos supor que você betou $100. se der 0 ou 1 gol, você perde $100. se der 3 ou mais gols, você lucra $101. se der 2 gols, você perde $50, já que só perdeu metade da aposta.

    deu pra entender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262
    nossa cara valeu entendi sim, pensava que era uma coisa do capeta mas e simples o pensamento...mas qual a diferença disso e de handicap? Pelo que tinha entendido de handicap era algo do tipo, Ex
    Brasil-1.5 +105

    Significa que o brasil tem que ganhar de mais de 2 gols de diferença pra bet contar certo? se empatar/perder/ganhar por menos de 2 gols quem apostou no brasil perde, correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>