Clique Aqui OFF - Frases cômicas de jogadores

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: OFF - Frases cômicas de jogadores

  1. #1
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1

    OFF - Frases cômicas de jogadores

    1-'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

    2-'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

    3-'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

    4-'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

    5-'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

    6-'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
    7-'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

    8-'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

    9-'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

    10-'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

    11-'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

    12-'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

    13-'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

    14-'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

    15-'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    uahahaha, tem umasmto boas mesmo.

    tem uma que aconteceu aqui no sul, na década de 70 com um jogador da dupla gre-nal.

    o melhor jogador da partida ganhava um rádio portátil e a marca do rádio era Motorádio.

    aí o repórter no fim do jogo esse informa o jogador que ele foi o melhor em campo:

    - e aí fulano, tu foi o melhor da partida e vai ganhar um Motorádio.

    e o jogador:

    -ah, legal, a moto vai ficar comigo e o rádio eu vou dar pro meu sobrinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    também tem a clássica do marcinho caganeira quando jogavam grêmio x bahia em 2005:




    também o paty-boca-suja do ituano:



    "caso de polícia federal, de fmi" dimba:

    Última edição por bittencourt93; 28-05-2009 às 22:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    outra do jardel:

    "viemos aqui pra ganhar, não pra meter o cu dentro do gol"

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ajeahuaehue pputa q pariu esse jardel e o campeao, o mais burrode todos com ctz!! qta bestera ele fala haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    tem a do gil no cruzeiro "vale tudo so nao vale dar o cu" em radio evangelica. Procurem ae no youtube
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    "A good run me proporcionou ver mais flops"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    "A good run me proporcionou ver mais flops"

    uahahahhahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    As q eu lembro de bate-pronto:

    Clássico é clássico e vice-versa - Jardel perguntado sobre a importância do Grenal

    A gente vai comemorar a vitória num rotativo de pizza - Vilson, zagueiro do Grêmio.

    Eu queria agradecer a Brahma pelas Antarticas q ela mandou pra gente - Valdomiro, atacante do Inter num churrasco na década de 70 (btw ele apenas antecipou a fusão q ocorreria 30 anos depois)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    comigo ou semigo o brasil vai ser campeao da copa - cafu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>