Clique Aqui Método dinheiro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Método dinheiro

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345

    Método dinheiro

    Alguém conhece esse site?
    Vi num anuncio e queria saber se é picaretagem
    Home | Método Dinheiro

    pelo q eu entendi eles ensinam a apostar em um site num time e no betfair no outro, e aí ganhar sempre
    mas po, isso é muito dãa, se desse certo mesmo nao teria por que o cara inventar um site pra ensinar os outros
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Imagino o trabalho q deve dar fazer isso lucrativamente(se é q existe como)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de CPSPoker
    Data de Ingresso
    24/02/09
    Localização
    Campinas-SP
    Posts
    357
    Eu conheci ele através de um blog la eles tem uma técnica que ensina você a usar o bônus oferecido pelas casas de aposta para nunca perde dinhero,bom é confuso e eu não lembro aqui o post que eu vi isso (foi em outro site não no metodo e dinheiro mas o metodo foi tirado deles) se eu achar eu posto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a margem de lucro é beeeeeeeeeeeeeeeem pequena. se não for algo automatizado, não vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LuigiCorleone
    Data de Ingresso
    28/06/08
    Posts
    105
    O método é para utilizar bônus de depósitos em casa de apostas e fazer apostas até que o bônus seja liberado, calçando-as em outro site. Deve ser feito com cuidado para não perder ou lucrar realmente pouco. Como os bônus não são tão expressivos assim, realmente a trabalheira pode não valer a pena. Depois de conferido na casa de apostas, é parte-se pra outra casa de aposta, e como são tantas, eu não duvido que dê pra somar um dinheirinho sim. Após todas, só abrindo uma conta em outro nome, o que aí aumenta a sacanagem. Tá certo que as casas lucram adoiado, mas eu não sou a favor de fazer intencionalmente algo assim. Especialmente se sua intenção é continuar no mundo de apostas futuramente.

    O que eu sou a favor é: aceite e utilize os bônus quando for depositar e se informe do prazo de vencimento do bônus. Se o bônus tiver vencendo, calcule se vale a pena pegar odds mesmo inferiores no site para terminar de liberá-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    03/01/09
    Posts
    17
    Pra fazer um trade com expectativa positiva qual site é o com odds maiores?
    conheço só o pinnacle, tem otros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>