Clique Aqui Pênalti Fantasma - Carlos Simon

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Pênalti Fantasma - Carlos Simon

  1. #1
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Pênalti Fantasma - Carlos Simon

    Ficou clássico aquele vídeo de um pênalti encenado no campeonato colombiano.



    Acho que nunca tinha visto coisa tão fajuta, até que o Carlos Simon no jogo entre Ceará e Fortaleza pela final do Estadual, inspirado por esse lance do Campeonato Colombiano talvez, apitou pênalti semelhante:

    Globoesporte.com > Futebol - NOTÍCIAS - Apesar do erro de Simon, Fortaleza vence Ceará e sai na frente na final do Cearense


    Em algum lugar o Eduardo Bueno tá dando muita risada disso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por bittencourt93; 27-04-2009 às 09:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Realmente, eu não consigo entender como um juiz pode marcar uma coisa que não aconteceu.

    as vezes eles erram por não ver algo que ocorreu (ate ai tudo bem), mas ver alguma coisa que não existe eh simplesmente ridiculo !! juizes marcam lances por pura intuição .... por essas e outras que deveria existir revisão no futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    O Simon perdeu o bet que ele fez no Ceara e vcs ainda crucificam ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Pow foi a maior confusão para trazer esses arbitros de fora, arbitros da FIFA, para não ser os arbitros locais e ele faz uma merda dessa.

    O primeiro gol do fortaleza foi impedido tambem e ele não marcou, teve penalti para o fortaleza ele não marcou, ai o cara vem e se joga e ele da penalti, a sorte foi que o fortaleza ganhou, se não ele não tinha saido vivo de dentro do estádio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    782
    huahuahauhauhauhauhauha bizarroooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    o renato mauricio 'flamenguista' prado, estava muito sorridnete ontem, perguntando onde o simon ia arrumar uma camera q mostrasse q foi penalty, por que ele SEMPRE ARRUMA (falando do flamengo x cruzeiro do ano passado q o fla chorou o penalty no tardelli e depois apareceu uma camera q mostrou q nao foi penalty).

    como esse renato mauricio prado pode ser comentarista do sportv? esqueci q o sportv eh da flaglobo, entao ele eh promovido por defender o fla.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Eu vi isso, bizarro!
    E ele vai apitar a Copa do Mundo.
    Como diria Milton Leite: ''Que beleeeeeeza!''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    po kerber, mas ontem pelo menos ele meteu o pau no juan e falou mal do fla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    Em algum lugar o Eduardo Bueno tá dando muita risada disso.
    QFT, processar o peninha foi um baita erro e ele vai sofrer muito ainda por isso. Não tem um gremista que não odeie o Simon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o renato mauricio 'flamenguista' prado, estava muito sorridnete ontem, perguntando onde o simon ia arrumar uma camera q mostrasse q foi penalty, por que ele SEMPRE ARRUMA (falando do flamengo x cruzeiro do ano passado q o fla chorou o penalty no tardelli e depois apareceu uma camera q mostrou q nao foi penalty).
    poizé, tb vi esses comentários do RMP, só que ontem ele tem razão mesmo, não há câmera que possa provar que ocorreu pênalti.

    não sei se foi como o cão falou do cara não estar olhando o lance ou se foi má intenção mesmo.

    Tem esse jornalista porto alegrense, o Eduardo Bueno, que num livro que ele escreveu sobre o Grêmio disse o seguinte ao relatar uma derrota sofrida num campeonato gaúcho:

    "Causará alguma surpresa que o Rio Grande "ganhou" o jogo por 3x2? Nuxi, o primeiro árbitro cuja senhora que lhe pariu há de ter sido muito comentada ao longo de todo aquele domingo, foi apenas o pioneiro de uma vasta e infame estirpe de juízes que surrupiaram o Grêmio ao longo dos últimos cem anos entre os quais é lícito incluir Armando Marques, Oscar Scolfaro, Edílson Soares da Silva, Dulcídio Wanderley Boschilla, Carlos Simon e tantos outros"

    Aí o Simon ficou magoadinho, processou o Eduardo Bueno e a editora do livro, a Ediouro, foi condenada agora em primeira instância a pagar 15K de reais pro Simon.

    No que o Eduardo Bueno rebateu com refinada ironia:

    "
    Depois de quase dois anos de trâmites, o processo que o apitador Carlos Simon moveu contra mim encerrou-se, em primeira instância, nessa última "quinta-feira santa".

    Fomos, a editora Ediouro, que publicou o livro "Grêmio: Nada pode ser maior", de minha autoria, e eu próprio, condenados a pagar cerca de R$ 15 mil ao referido apitador.

    Não sei ainda qual a opinião da editora, mas estou enviando esse email para revelar, de público, que, embora ainda caiba recurso, faço questão de "desembolsar" a supracitada quantia, já que considero quase um galhardão, um prêmio, um presente ser processado por alguém da estatura e do currículo de Carlos Simon.

    Por vários motivos:

    1) Porque tenho a esperança de que o referido profissional use o dinheiro para fazer cursinhos de atualização em arbitragem, de forma que passe a errar menos, em especial contra o Grêmio;

    2) Porque me inspirou para escrever o livro "Os erros de Carlos Simon", que será lançado em breve, com a disposição altruísta de que a rememoração do extenso rol de suas falhas o leve aprimorar-se em sua profissão e não marcar mais impedimento em cobrança de lateral;

    3) Porque descobri que Ricardo Teixeira e a Comissão de Arbitragem da CBF– que eu desconhecia serem letrados – leram (oh, espanto!) meu livro "Grêmio: Nada pode ser maior".
    Como costumo tratar bem meus leitores, vou enviar-lhes um exemplar da nova obra . Enviarei um também para a Confederação de Futebol de Gana, onde Simon é muito admirado;

    4) Porque o caso me inspirou a criar um site, errosdesimon.com. aberto à atualizações do público em geral, já que o livro não conseguirá acompanhar a rapidez com que o panorama se modifica;

    5) Porque vou reescrever o livro "Grêmio: Nada pode ser maior", extraindo a frase capada pela justiça e, no lugar dela, acrescentar um apêndice com todos os erros do supracitado árbitro contra o Grêmio – sempre na tentativa de que ele se aprimore. O livro já vendeu 23 mil exemplares, mas sei que a torcida do Grêmio comprará muito mais da nova edição;

    6) Porque disposto a ajudá-lo a se aprimorar também na profissão de jornalista – que diz exercer, embora eu nunca tenha lido nem mesmo a frase "Ivo viu a uva" escrita por ele -, venho lançar de público um desafio: ele escreve um livro e eu apito um Grenal e veremos quem erra menos. (Desde criança, meu sonho sempre foi apitar um Grenal...). Se o desafio for considerado despropositado, sugiro então um debate público sobre o tema: "O que leva uma criança a decidir ser juiz de futebol?" Ou então sobre a inquietante questão "Quem somos, de onde viemos e para onde vamos".

    7) Por fim, porque tal processo com certeza unirá nossas trajetórias profissionais por um bom tempo e haverá de servir de estímulo para nos aprimorarmos mutuamente no exercício de nossas atividades – levando ainda mais longe o nome do nosso amado Rio Grande.

    E, se, porventura, as obras que pretendo escrever sobre o referido árbitro – sempre, repito, no intuito de aprimorá-lo no exercício de sua dura faina – vierem, por algum motivo, a ser censuradas, os processos daí decorrentes certamente irão deflagrar estimulante debate sobre os limites da liberdade de expressão e de opinião.

    Tenho certeza de que esse será um tema instigante, cujo desenrolar haverá de colaborar para amadurecimento da nação. "



    A julgar pelo tamanho de merda que o Simon tem feito frequentemente, sendo esta última lá no Ceará uma das mais absurdas já vistas, pode-se concluir que o Simon quer que esse livro sobre os erros dele seja um calhamaço estilo bíblia já que cada dia ele faz uma cagada maior.








    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>