Clique Aqui marcos ou ceni?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156

Tópico: marcos ou ceni?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526

    marcos ou ceni?

    teve essa enquete no site do globo esporte e, como palmeirense,
    pra mim não tem nem comparação, Marcos >>>>>> Rogerio, mas queria ver os argumentos do resto do forum

    alguns dados do site:
    Marcos

    1) Foi o único goleiro da história a ser eleito o melhor jogador de uma edição da Taça Libertadores da América (1999). E virou santo por isso (São Marcos);
    2) Ganhou a Copa do Mundo de 2002 sem ser substituído e sofrendo apenas quatro gols em sete jogos. Seu reserva era Rogério Ceni;
    3) Mesmo tendo recebido proposta do Arsenal (ING), preferiu ficar no Palmeiras, único clube que defendeu em sua carreira;
    4) Permaneceu no Palmeiras após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, e ajudou o time a voltar à Série A no ano seguinte, mostrando amor ao clube;
    5) Ajudou o Palmeiras a eliminar o Corinthians da Taça Libertadores da América em dois anos seguidos. No primeiro deles, defendendo um pênalti de Marcelinho Carioca.



    Rogério Ceni

    1) Apesar de ser goleiro, já marcou 83 gols na carreira, um recorde mundial;
    2) Conquistou todos os títulos possíveis pelo São Paulo, inclusive o inédito tricampeonato brasileiro, a Libertadores e o Mundial da Fifa (sem falhar na final);
    3) É um líder nato, e ajuda o clube com sua influência positiva junto aos demais jogadores;
    4) Foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2006 e 2007, recebendo o prêmio "Craque do Brasileirão". Em 2006, foi escolhido "Craque da torcida", por votação direta;
    5) Fez defesas históricas em finais de torneios importantes, mostrando que não é inconstante nas horas decisivas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    melhor goleiro - marcos
    melhor batedor de falta - ceni
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    melhor goleiro - marcos
    melhor batedor de falta - ceni
    this !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Essa parada da Globo é ridícula po!
    Como é que quer comparar Romário com Ronaldo? E olha que eu sou fã do gordo.
    Depois quer comparar Zico com Zidane. O cara ainda eh francês e essa pesquisa é aqui.
    Agora quer comparar Ceni com Marcos que ownou na Copa de 2006 e Ceni o máximo que fez foi umas defesinhas ali na Libertadores. Se ele bate falta não interessa, estamos discutindo sua habilidade como goleiro.
    Serio, a Globo é uma piada.
    Qual a próxima? Júnior ou Roberto Carlos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    zidane jogou muito mais que o zico =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    782
    Romario POUCO MELHOR que Ronaldo, mais muito pouco, quase igualdade na minha opiniao...
    Marcos > Ceni
    Zidade > Zico =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    po, bem obvio mesmo, nao tem o q discutir neh
    romario > ronadlo
    marcos > ceni
    zidane > zico
    teve mais algum ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tava tendo essa discussao outro dia num egroups que frequento e um dos caras fez a seguinte suposicao:

    Se vc conseguisse voltar no tempo e fosse escolher um goleiro pro seu time la por volta de 1998. Como vc veio do futuro, vc SABE como foi a carreira dos dois. Qual dos dois vc escolheria? Eu iria de Ceni. Apesar de achar que o Marcos é/foi mais goleiro debaixo das traves no melhor momento de ambos, acho que a carreira do RC é mais constante, com menos contusoes e ele tem outras habilidades que compensam ser um pouco pior no gol, como fazer gols de falta e as saidas de bola espetaculares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Po, eu achei todas as comparações boas, são todos jogadores do mesmo nivel... o que pra alguém é óbvio muita gente pensa diferente, tipo, tem que pensar muito pra escolher entre o zico e o zidane...

    Pra mim:
    Romario > Ronaldo (mas o Ronaldo nao é Fenômeno à toa, 1º ano de Itália dele foi sick!!)
    Zidane > Zico (mas zico foi mais completo...)
    Marcos > Rogério (o Rogério só virou um grande goleiro depois de 2005, antes disso ele era beeem normal...)

    Eu assisti ontem o Esporte Espetacula e a próxima pesquisa sim é que é horrivel: Careca x Bebeto...

    Careca >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bebeto, é até ridiculo comparar os dois, tecnicamente o Careca tinha que ser comparado com Romario e Ronaldo... Ia perder porque não foi campeao do mundo e na epoca dele nao tinha eleição da Fifa (e se tivesse o Maradona ganhava todo ano), mas tecnicamente ele ficou pouco abaixo dos 2... Já o Bebeto deu sorte de existir um sujeito chamado Zagallo, e esse sujeito ainda teve mais sorte ainda de ser técnico da seleção...

    Pra não pensarem que digo isso só porque sou são paulino, eu já disse que Marcos >>> RC...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po , eu nao sou fã do futebol do bebeto , porem na copa ele e romario ownowwww , jogou muito a copa o bebeto tbm , pq o zico foi mais completo que o zidane ? lol , po eu sou grato de ter visto o zidane jogar , foi muito futebol



    é muita classe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>