Clique Aqui Montagem dos times para 2009

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Montagem dos times para 2009

  1. #1
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4

    Montagem dos times para 2009

    Essa semana começam os campeonatos estaduais mais importantes e ninguem aqui ainda discutiu muito de como estao os times.
    Quem montou bons times, imo Sao Paulo se nao perder ninguem vai ficar muito forte, Corinthians montou um bom time, independente do Ronaldo e vai brigar. Palmeiras e Santos um pouco atrás, apesar de eu achar que o Palmeiras vai formar um otimo time, demorou um pouco e vai sair atrás, mas se realmente o Fred acertar vai ficar forte.

    No Rio o Fla sai na frente porque nao perdeu ninguem, e se o Ze Roberto nao vier pra tumultuar vai ser otimo. Flu fez boas contrataçoes mas imo o time do ano passado era melhor, vai ser uma caixinha de surpresas. Botafogo bem atras.

    O Gremio contratou bem e perdeu poucos jogadores, vai dar muito trabalho, e o Inter se conseguir manter todos e ainda vier o Kleber promete demais.

    Cruzeiro ficou forte, manteve todo mundo e ainda trouxe alguns jogadores pra compor elenco, e o Galo contratou bem imo, tambem vai ser um campeonato interessante.

    Na minha opiniao teremos o Paulistao mais forte dos ultimos anos e se a crise continuar por mais uns meses e os europeus segurarem a grana teremos o Brasileirao mais forte da era de pontos corridos com certeza absoluta.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Marcos Vinicius
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.226
    Putz, são paulo montou um puta time tá loco, ainda falta o camisa 10, mas mesmo assim é muito forte.

    O inter mantendo o quarteto guina-alex-d'ale-nilmar é mto foda :S.

    Corinthians sei lá, acho que só tem chance de titulo se o ronaldo voltar a jogar bem, senão no máximo briga pela liberta.

    E aff o grêmio não podia ter vendido o rafael carioca e o mattione, com eles no elenco, o time seria muito bom IMO, falta algum bom jogador veloz do lado do Alex, se for depender do perea mehhhh, tomara ke o roth de chances do jonas pelo menos.

    btw, não acompanhei os outros times
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    se o sp jogar no 4-4-2 e conseguir acertar bem o hernanes no meio e o arouca de volante vai ficar bom d+...
    o parmera que na minha opiniao vai fazer feio...veio aquele mlk la mas o alex e o kleber vazaram...a defesa ta 1 lixo...o meio ta meio fraco tbm...acho que esse ano os porco vao fazer feio
    os galinha tao bem imo...só o ronaldo que pode estragar o time mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    meu flu eh pior q o do ano passado, mas eu gostei das contratacoes. soh faltou um camisa 9, e uns reservas. de resto eu to satisfeito. soh espero que nao mandem o rene embora se comecar mal, daih mata tudo. rene eh tecnico para ficar 5 anos no flu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    O Vasco acertou MUITO no tecnico.
    Mas de resto mesma merda, um bando de apostas desconhecidas q podem dar certo ou não.

    Tem uns 2 ou 3 q o Vasco apostou q acho q da caldo, tipo o jeferson q veio do santo andre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    É inegável q o SPFC larga bem a frente dos demais, pelo simples fato de q manteve a base q ganhou o Brasileirão e agregou qualidade nas posições carentes. Se trouxesse o Kléber pra jogar na meia, seria franco favorito.

    O Grêmio melhorou em relação a ele mesmo. Mesmo perdendo sua referência técnica na meia cancha(Rafael Carioca), trouxe um centroavante de ofício, laterais bem melhores q os anteriores e terá em Souza o centro técnico do time.

    O Cruzeiro sofre do mesmo mal há 3 anos: tem uma base jovem de qualidade, mas não traz ninguém experiente pra comandar as ações em competições com maior exigência nesse quesito.

    O Corinthians pra variar está eufórico como em qq começo das suas temporadas. Se eu fosse corintiano, não me valeria da brilhante passagem pela 2ª divisão pra fazer qq prognóstico. manter a base e o técnico foi muito bom, mas os reforços, com muito boa vontade são medíocres. Os reforços da metade de 2008( Douglas e Morais) são muito melhores q os de agora(Túlio, Souza). Até pq o Mano não tem mostrado muita destreza na indicação de reforços, vide o começo de 2008, onde uma pilha de jogadores ruins foram contratados e só fizeram nº no plantel.

    O Inter é o time q mais ameaça a supremacia São Paulina no field nacional. Manteve a ótima base do final da temporada passada, trouxe jovens promissores, e se trouxer Kléber e Alecsandro, q parecem estar engatilhados, vira franco favorito na Copa do Brasil, e se o SPFC shipar a Libertadores, franco favorito tb pro Brasileiro.

    O Palmeiras parece q está perdendo terreno pros rivais, pois está deixando pra última hora pra trazer reforços. Ou vai pegar os legumes no fim da feira, ou está com bala pra ir direto no supermercado.

    Concordo com o Rafael Vieira qto ao Dorival Jr. Acho q ele pode conduzir o Vasco à elite, mesmo sem reforços medianos. Por onde ele passou, cumpriu os objetivos traçados pelo clube q estava.

    O Fla sofre dos intermináveis problemas de administração. Enquanto alguém não colocar o dedo na ferida, ele vai ser sempre o time do quase e vai continuar entregando a rosca na hora decisiva. O Fla precisa tirar aquela placa q diz "craque o Fla faz em casa", pq isso corrói as estruturas da própria base, pois qq muleque q surge pensa q é craque e acaba não sendo lapidado como deveria.

    O Flu perdeu a boa base q tinha, mas manteve o Renê, o q é um bom indicativo de q o trabalho bem feito por ele vai ser mantido. Mesmo q a Unimed não injete $ como em 2008.

    Acho q fiz um breve(lol) apanhado da largada de alguns clubes brasileiros em 2009.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    São Paulo - Melhorou a base de 2008 , não contratou o meia mas "resolveu" o problema com dois laterais rapidos e excelentes volantes , não vai jogar bonito mas vai ser forte o ano todo.

    Palmeiras - Fez a melhor contratação dos times de SP , o Keirrison joga demais , bem mais que o alex mineiro, mas só ele e pouco , precisa de outro atacante asap. Precisa fazer a zaga entrosar rapido , o Danilo é razoavel e o mauricio eu nunca vi jogar.

    Corinthians - Comprou bem e está se preparando a mais tempo que os outros , sai como favorito no paulista.

    Fla - A frente do resto no RJ , bom elenco , sem ataque.

    Flu - Contratou bem , se vier o Fred iguala com o fla.

    Bot,vasco no coments.

    Minas só tem o cruzeiro neh ? ou tem mais alguem ??

    Inter - muito forte , se der a logica ganha o gauchão passeando.

    Gremio - time bigador mas sem nenhum destaque realmente , contratou MUITO mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Corinthians - Contratou bem, Escudero é um bom jogador, Tulio reforça o meio e libera o Elias, Souza e Jorge Henrique são medianos, mas o segundo pode se destacar, pq tem o "perfil" do Corinthians, @Ronaldo, o que eu mais gosto é que a midia fica muito em cima dele e deixa o Mano trabalhar tranquilo, acho que entramos como favoritos no Paulistão, Brasileiro é muito dificil de fazer previsões pq os times podem chegar longe na libertadores ou CP do Brasil e isso interfere bastante.

    SP - Contratou bem, tem o melhor tecnico do país, acho que o desempenho na Libertadores vai ser importante pro resto do ano.

    Palmeiras - O que melhor contratou IMO, Keirisson é muito bom, aquele moleque do vitoria também, o problema é que perdeu jogadores chaves (leandro, A.Mineiro e Kleber), mas acho que o Luxa briga pelo titulo do brasileiro esse ano.

    Santos - Melhorou em relação ao ano passado e deve ter um ano melhor.

    Fla - Falta um atacante, e falta psicologico, se o Cuca melhorar o psicologico, o time pode dar trabalho.

    Vasco - Sobe facil, pq a 2dona é muito facil pra qualquer clube grande, e Dorival é um excelente tecnico.

    Bota e Flu - 2 bons tecnicos, reforços duvidosos, dificil de fazer qualquer tipo de previsão.

    Cruzeiro - Se não vender ninguém( principalmente Ramirez e Guilherme), vai brigar la em cima de novo.

    Galo - Vai brigar pra não cair

    Inter - Se não vender ninguém, tem o melhor time titular do país, mas falta banco e tecnico.

    Gremio - Acho que vai longe na liberta, time forte + estadio e torcida que fazem a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    O Atlético vai levar o Paranaense com folga e vai chegar forte no brasileiro/copa do brasil e sula, e vai levar a CopinhaSP em cima do Corinthians...

    Trocamos de presidente, foi feita uma limpa, mantido os melhores atletas, trouxemos algumas peças que tavam faltando como o Marcinho pra jogar no meio e garanto que vamos dar trabalho, Geninho tá mantido e desde o ano passado vem trabalhando no esquema tático, a pré-temporada tá sendo muito bem feita, e tem a piazada da copinha que vai render uns 4 atletas pro elenco, enfim, eu sei que pra mídia vai ser surpresa, mas o Atlético vai chegar forte esse ano... Pode dar print...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    não acompanho muito além daqui do sul, mas o inter já tinha uma excelente base ano passado e eu gosto do tite como treinador. fora que é um grupo bem fechado e unido.
    larga como favorito na copa do brasil.

    o grêmio não tem um time de muita qualidade mas houve melhoras. os laterais, ainda que sejam bem medianos são melhores que os anteriores. o máxi lopez seria uma ótima contratação pro ataque que é deficiente.

    no mais o SP é favoritíssimo, já tinha um time bom e contratou bem.

    boca, algum outro argentino e sp, grêmio e palmeiras acho que vão longe na libertadores, mas é só um palpite mesmo, 2 ou 3 desses times chegam as semi-finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>