Clique Aqui Sobre os mercados mais populares e lucrativos para Trade.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre os mercados mais populares e lucrativos para Trade.

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bet´o
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Posts
    59

    Sobre os mercados mais populares e lucrativos para Trade.

    E ai pessoal como estão? Espero que cheios da grana.

    Gostaria da opnião dos traders de plantão:

    Na semana passada me iniciei no Trade e estava indo tudo até então muito bem...

    Na primeira semana obtive lucros de 40EUR apostando de pouquinho em pouquinho em jogos da Champions League e outros campeonatos europeus.

    O mercado escolhido foi:

    Lay ao Empate e Back no 0-0

    Metodo conhecido na Internet, onde parece ser lucro garantido...você aposta contra o empate, faz uma aposta a favor no 0-0 de forma que caso fique 0-0 você não terá prejuizos, mas mesmo escolhendo bem os jogos de forma que não haja favoritos claros, ao sair um gol do menos favorito, ou então um gol em menos de 20 minutos, as odds simplesmente retornam a mesma quantia quando o jogo iniciou.

    Não é o suficiente para se ter lucro no exato instante...precisa ficar exposto alguns minutos para que tenha um lucro.

    Temos também:

    Back ao Under 2,5

    Aposta a favor do Under 2,5 gols, espera 15 minutos não acontecendo gol, aposta contra e garante em torno de 10 a 30% de lucro em relação ao Stake. Ontem eu tomei uma naba na bunda de 50EUR ao testar esse método, pois o Botafogo fez questão de tomar um gol aos três minutos, e como o mercado não tinha uma boa liquidez, as odds não desciam de jeito nenhum, mas enfim, reconheço que errei.

    Back ao 0-0


    Beleza, faz o Back ao 0-0 espera o jogo correr, as odds caem e você faz o lay garantindo o lucro, no papel ótimo, mas ai vem um Botafogo da vida e toma um gol aos 3 minutos, e você enfia todo seu Stake aqui ó:


    Pois é pessoal, eu ainda estou na dúvida de qual mercado usar, eu acredito que o primeiro ainda seja o melhor, mas vou pensar uma forma de como melhora-lo.

    Esse tópico é na verdade um lugar onde possamos trocar idéias sobre estratégias que ao longo prazo dêem lucro, sinta-se a vontade a opinar.

    Um forte abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não existe nenhum mercado onde isso seja garantido neh. voce vai ter lucros pequenos quase sempre, mas quando tomar, toma uma paulada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Nao aposte no Botafogo! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>