Clique Aqui UFC - Página 2784

Lista de Usuários Marcados

Página 2784 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1784228426842734277427822783278427852786279428342884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.831 a 27.840 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27831
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sick, fiquei com pena do Erick Silva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27832
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Porra! O cara apanhando pra caralho e lutando de guarda baixa... parece até sacanagem!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27833
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    aprendeu com o cigano...

    pior que a bet que eu tava achando melhor de odds era pro brown, não betei pra torcer pro boneco do posto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27834
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sick, fiquei com pena do Erick Silva
    já passou da hora de alguém dizer pra ele que tem que descer de categoria, se não aguenta o Brown quero ver a hora que pegar um monstro tipo Hendricks, Lawler, Tyron Woodley ou um Hector Lombard da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27835
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Porra! O cara apanhando pra caralho e lutando de guarda baixa... parece até sacanagem!!!
    cara erick silva é um cara que não sabe fazer o básico... não tem o botão de switch de tricky pra abc straight foward. até AS levanta guarda e faz um MT mais conciso quando precisa, mas o erick não. Enfim, é talentoso é, mas nunca vai conseguir algo que preste se não aprender a fazer o básico também.


    aliás, bem que ele podia ir pra nova união e ter umas aulas de muay thai com o professor johnny eduardo (ele é o professor de MT professional da nova união)
    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27836
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sick, fiquei com pena do Erick Silva
    já passou da hora de alguém dizer pra ele que tem que descer de categoria, se não aguenta o Brown quero ver a hora que pegar um monstro tipo Hendricks, Lawler, Tyron Woodley ou um Hector Lombard da vida.
    acho que o problema não é esse não... ele com 1,81m tem tamanho de sobra pra lutar em 77kg. Precisa é lutar direito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27837
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sick, fiquei com pena do Erick Silva
    já passou da hora de alguém dizer pra ele que tem que descer de categoria, se não aguenta o Brown quero ver a hora que pegar um monstro tipo Hendricks, Lawler, Tyron Woodley ou um Hector Lombard da vida.
    acho que o problema não é esse não... ele com 1,81m tem tamanho de sobra pra lutar em 77kg. Precisa é lutar direito
    eu já acho que ele tem muita massa muscular não pra altura dele, mas pra estrutura dele que é de um cara mais leve.

    seria tipo o JJ e o AS, os dois tem altura pra lutar na categoria de cima da que lutam, mas se dão bem melhor mais leves na de baixo. O JJ não teira todo esse destaque nos pesados e nem o AS nos meio pesados.

    na categoria de baixo com menos massa o Erick ia ficar melhor, ele é um cara pra mais rápido, tem pouco poder de nocaute contra caras médios e foi nocauteado por esses caras médios da categoria, nunca vai aguentar os "one punch knockout" que citei ali em cima, nem nunca vai nocautear eles.

    Só se melhorar muito, mas acho melhor ele pegar os caras da categoria de baixo que tem bem mais chances de pegar um top 5 e dependendo até disputar título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27838
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    o erick deve ter mais de 1.81. ele eh mais alto q eu e muito largo.e eu tenho 182 tenho a impressao q ele corta d+ e perde o gas.. sei la. weird d+
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27839
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    o erick deve ter mais de 1.81. ele eh mais alto q eu e muito largo.e eu tenho 182 tenho a impressao q ele corta d+ e perde o gas.. sei la. weird d+
    lol, vi agora no uol o esquiva falcão zoando o erick dizendo que ele tá sem gás por causa da grazi massafera:

    Esquiva Falcão brinca com surra de Erick Silva e cita até Grazi Massafera - Notícias - UOL Esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27840
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Caralho!! Que luta esquisita!!

    Quase matou o cara em 2 minutos... de repente virou um boneco!!!

    Erick tá cansando muito rápido nas lutas...


    ele não cansou rapido, ele fez muita força no chão e se desgastou ali...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>