Clique Aqui UFC - Página 2458

Lista de Usuários Marcados

Página 2458 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14581958235824082448245624572458245924602468250825582958 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.571 a 24.580 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24571
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    O que mais me irrita é que agora todo mundo vai achar que ele ainda é pica e que "só perdeu por que quis brincar". Tilt.
    Mas qual a mentira nisso? Isso eh fato pow
    discordo. ele perdeu o primeiro round antes das provocações. não tô dizendo que o Weidman ganharia de qualquer jeito, mas a galera tá falando como se fosse óbvio que o Anderson ganharia se não provocasse, o que é absurdo, já que ele não fez NADA na luta então não tem como chegar nessa conclusão.
    lol, se tiver revanche como tu acha que vai abrir a line agora ?? acha que vai abrir com weidmann favorito ??
    O que isso tem a ver com que o Alvinho falou? O fato dele ser favorito não implica que ele vai ganhar 100% das vezes e é muito melhor, superior e fodão (apesar dele provavelmente ser superior).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24572
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    O que mais me irrita é que agora todo mundo vai achar que ele ainda é pica e que "só perdeu por que quis brincar". Tilt.
    Mas qual a mentira nisso? Isso eh fato pow
    discordo. ele perdeu o primeiro round antes das provocações. não tô dizendo que o Weidman ganharia de qualquer jeito, mas a galera tá falando como se fosse óbvio que o Anderson ganharia se não provocasse, o que é absurdo, já que ele não fez NADA na luta então não tem como chegar nessa conclusão.
    Discordo, soh perdeu pq quis brincar. Eu acho obvio que ele ganharia pois o Weidman eh mto ruim.
    Chorei largado com essa img
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24573
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fiquei curioso agora, como vcs acham q abriria a line num rematch?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24574
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    se ele tivesse lutado assim contra o vitor, chael tb teria perdido, então sim, o anderson perdeu pra ele mesmo hj, escolheu a estrategia errada e se fudeu, isso acontesse em qualquer esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24575
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ele pode pedir tempo para decidir.

    Que se lasque quem achar ruim, então aparece alguem pra ser top como ele, ou aceitem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24576
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    btw, Ele deixou o cara fora do eixo, no intervalo do 1round ficou nitido, o cara sentou sem saber o que tava fazendo. o Treinador la deu umas dicas e tal, mas isso quase nunca dar jeito.. a parada foi ter continuado a fazer pilera. Ele ficar falando que Weidman é melhor agora, e tal, momento dele... é pura onda, e o VB é um abestalhado anabolizado que não é mais nada para o mundo das lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24577
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    O que mais me irrita é que agora todo mundo vai achar que ele ainda é pica e que "só perdeu por que quis brincar". Tilt.
    Mas qual a mentira nisso? Isso eh fato pow
    discordo. ele perdeu o primeiro round antes das provocações. não tô dizendo que o Weidman ganharia de qualquer jeito, mas a galera tá falando como se fosse óbvio que o Anderson ganharia se não provocasse, o que é absurdo, já que ele não fez NADA na luta então não tem como chegar nessa conclusão.
    lol, se tiver revanche como tu acha que vai abrir a line agora ?? acha que vai abrir com weidmann favorito ??
    não ueh, mas que que isso tem a ver? você acha que abre -1000 pro Anderson?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24578
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Comprado ou armação não foi, mas o AS me pareceu um pouco aliviado por perder e tirar esse peso de disputar o cinturão,..
    Eu acho q ele quer fazer + lutas "shows"... mas sei lá o q o UFC vai pensar disso. O dana quer a revanche entre eles, mas se o AS não quiser mesmo o Belfort é o 1o da lista.

    E o ruim pro weidman é q por + q ele tenha ganhado o 1o round (mas imo sem fazer mta coisa tb, o sonnen por ex. ganhou os rounds bem "melhor), essa luta vai ser marcada por uma luta em que o AS "entregou o ouro" e não que ele ganhou...
    urubu111 and PedRaO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24579
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    fiquei curioso agora, como vcs acham q abriria a line num rematch?
    algo próximo do que tava, -200. o Weidman mostrou que é capaz de derrubar e é bem mais perigoso que o Sonnen no chão. deu golpes mais contundentes, evoluiu a posição, tentou uma finalização, etc.
    Victormm and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24580
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    O que mais me irrita é que agora todo mundo vai achar que ele ainda é pica e que "só perdeu por que quis brincar". Tilt.
    Bizarro é dizer que ele virou um merda porque perdeu uma luta lutando dessa forma.
    esse luta não muda nada. ele continua sendo o melhor MW ever e continua sendo um babaca. a única diferença é que finalmente muita gente percebeu que ele é um babaca.
    Ele pode até ser um babaca, mas essa luta não influencia minha opinião quanto a babaquice dele. Eu acho que hoje ele foi muito mais idiota do que babaca.

    Essa luta era bem mais close do que as anteriores porque o AS tinha que se preocupar com o takedown e com um GNP bem mais poderoso do que o do Sonnen além das finalizações, então ele não tinha margem pra ficar fazendo esquiva e palhaçada em pé, pois ele poderia ser derrubado a qualquer momento.

    Sobre esse "show" que ele faz eu acho que depende bastante do caso pra definir se é babaquice. No caso do Demian, imo, foi babaquice, porque apesar de o AS saber que o Demian não oferecia risco o cara era um lutador sério, respeitado e brasileiro como ele. Tanto é que todo mundo que acha o AS babaca recorda sempre daquela luta com o Demian.

    Já com o Bonnar, pra dar outro exemplo, eu acho que foi bastante ok a postura do AS. O Bonnar não oferecia risco e a luta foi casada mesmo pro AS vencer "humilhando" o Bonnar. Ou seja, cada um tava no seu papel, o AS no papel de ganhar dando show e o Bonnar de apanhar e perder de forma humilhante. A luta foi casada pra isso mesmo.

    O que não pode é numa luta arriscada como a de hoje o AS fazer o que fez, é bastante diferente. Ele desrespeitou o UFC e sobretudo os seus fãs que estavam acordados de madrugada na torcida com medo que ele perdesse a invencibilidade. Concordo que ele seria endeusado se tivesse vencido apesar dessas palhaçadas, mas para mim é óbvio que essa não era a luta dele fazer isso. O que todos queriam é que ele lutasse seriamente e mantivesse o cinturão. O show que ele poderia oferecer seria um nocaute avassalador como o que deu no Sonnen ou no Victor.
    Última edição por PebaVermelho; 07-07-2013 às 03:27.
    rockstarfs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>