Clique Aqui UFC - Página 2558

Lista de Usuários Marcados

Página 2558 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15582058245825082548255625572558255925602568260826583058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.571 a 25.580 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #25571
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    só uma parada, depois q eu conheci o Cain eu daria o titulo d melhor P4P pra ele. ele eh menor q o belfort mano..e eh soh o campeao da hw lol..sick d+
    Cain é MUITO top. Top Westler (Melhor que o JJ imo), Boxe bom, e queixo de titânio (Aquela recuperada sick contra o Kongo, imo é um dos melhores momentos do MMA moderno). Mas ainda acho que P4P ele ta atrás de Aldo, GSP, AS e Barão, nessa ordem.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25572
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25573
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    só uma parada, depois q eu conheci o Cain eu daria o titulo d melhor P4P pra ele. ele eh menor q o belfort mano..e eh soh o campeao da hw lol..sick d+
    Cain é MUITO top. Top Westler (Melhor que o JJ imo), Boxe bom, e queixo de titânio (Aquela recuperada sick contra o Kongo, imo é um dos melhores momentos do MMA moderno). Mas ainda acho que P4P ele ta atrás de Aldo, GSP, AS e Barão, nessa ordem.
    tava indo bem ate colocar o barao na lista, auehaueauueheu
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25574
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    só uma parada, depois q eu conheci o Cain eu daria o titulo d melhor P4P pra ele. ele eh menor q o belfort mano..e eh soh o campeao da hw lol..sick d+
    Cain é MUITO top. Top Westler (Melhor que o JJ imo), Boxe bom, e queixo de titânio (Aquela recuperada sick contra o Kongo, imo é um dos melhores momentos do MMA moderno). Mas ainda acho que P4P ele ta atrás de Aldo, GSP, AS e Barão, nessa ordem.
    tava indo bem ate colocar o barao na lista, auehaueauueheu
    Você tem razão, ele é campeão (interino ainda, mas vai ownar o Dominick) a pouquíssimo tempo, acho que fiquei empolgado com as ultimas lutas dele mesmo..
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25575
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @TiagoM só pode ser parente do Struve, não é possível kkk... HW nem é a categoria + difícil, ele ganhou de um monte de nego q nunca foi nem top20 da HW, e os 4 top10 da HW q ele enfrentou ele perdeu dos 4! huauhahuahua
    LOL
    Peraí, qual é a categoria mais difícil então? Digo, para se estabilizar, é improvável que um peso pesado consiga ficar muito tempo com cinturão, até porque qualquer vacilo que você dá, vc vai ser nocauteado.
    Mao dos caras mto mais pesada, Struve com 22 anos lutando contra Junior dos Santos, top2 da categoria.

    Na idade dele hoje (25 anos) ele continua sendo o mais novo da categoria (acredito que ainda seja) e um dos lutadores prediletos do DW.


    OK, posso exagerar que ele eh top5, mas tem tudo para ser top1 em alguns anos, se curar, claro.
    Concordo que fica mais difícil se estabilizar como campeão, mas por outro lado a variância aumenta em todos os setores da categoria, fazendo com que seja mais fácil um lutador ruim chegar no topo.

    Nas categorias mais leve um número 17 no ranking vai ter mais dificuldades pq os melhores da categoria estarão mais presentes nas primeiras colocações. Já na HW a variância cria cenários onde aparecem brechas para lutadores acendentes pegarem um caminho mais fácil.

    Obviamente não estou levando em consideração outros zillhões de aspectos que pesam no rumo que um lutador irá trilhar.


    Pelo cara ter menos punch que o resto da categoria concordo que ele deva ter outras qualidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25576
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    só uma parada, depois q eu conheci o Cain eu daria o titulo d melhor P4P pra ele. ele eh menor q o belfort mano..e eh soh o campeao da hw lol..sick d+
    Cain é MUITO top. Top Westler (Melhor que o JJ imo), Boxe bom, e queixo de titânio (Aquela recuperada sick contra o Kongo, imo é um dos melhores momentos do MMA moderno). Mas ainda acho que P4P ele ta atrás de Aldo, GSP, AS e Barão, nessa ordem.
    E o Jon Jones?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25577
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @TiagoM só pode ser parente do Struve, não é possível kkk... HW nem é a categoria + difícil, ele ganhou de um monte de nego q nunca foi nem top20 da HW, e os 4 top10 da HW q ele enfrentou ele perdeu dos 4! huauhahuahua
    LOL
    Peraí, qual é a categoria mais difícil então? Digo, para se estabilizar, é improvável que um peso pesado consiga ficar muito tempo com cinturão, até porque qualquer vacilo que você dá, vc vai ser nocauteado.
    Mao dos caras mto mais pesada, Struve com 22 anos lutando contra Junior dos Santos, top2 da categoria.

    Na idade dele hoje (25 anos) ele continua sendo o mais novo da categoria (acredito que ainda seja) e um dos lutadores prediletos do DW.


    OK, posso exagerar que ele eh top5, mas tem tudo para ser top1 em alguns anos, se curar, claro.
    Concordo que fica mais difícil se estabilizar como campeão, mas por outro lado a variância aumenta em todos os setores da categoria, fazendo com que seja mais fácil um lutador ruim chegar no topo.

    Nas categorias mais leve um número 17 no ranking vai ter mais dificuldades pq os melhores da categoria estarão mais presentes nas primeiras colocações. Já na HW a variância cria cenários onde aparecem brechas para lutadores acendentes pegarem um caminho mais fácil.

    Obviamente não estou levando em consideração outros zillhões de aspectos que pesam no rumo que um lutador irá trilhar.


    Pelo cara ter menos punch que o resto da categoria concordo que ele deva ter outras qualidades.
    Problema q os 9 caras que ele ganhou do ufc nunca chegaram a ser top10, maioria nunca chegou a ser nem top20 do HW.

    E os 4 nomes "de peso" q ele enfrentou ele perdeu dos 4... sendo q enfrentou um cigano iniciando no ufc, o roy nelson e o mark hunt que são gordinhos q IMO ele tinha obrigação de ganhar e o travis browne.

    Ou seja, ele tem MUITO o que provar... ele não ganhou de nenhum top10, nenhum top5... mesmo com a "variancia da HW" estar 0-4 vs os principais nomes é ruim mesmo ele ganhando dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25578
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    categoria do aldo e a do petis sao sick d nego monstro. a do gsp ta cheio d nego pra atrasar a vida dele tb.
    Sim, as 3 são as + complicadas... o Aldo é tão monstro que teve que ganhar do antigo campeão da categoria de cima q era pra mtos a + disputada, e IMO a categoria do Aldo tem o lutador desafiante + forte de todas categorias (tirando o AS óbvio) q é o Chad Mendes.

    Olha quem o Aldo enfrentou nas últimas 9 lutas:

    - Korean zombie
    - Frankie Edgar
    - Chad Mendes
    - Kenny Florian (q era LW)
    - Mark Hominick (imo único nome fraco da lista, mas enfrentou ele no canada ainda qndo ele tava em alta)
    - Gamburyan
    - Urijah Faber
    - Mike Brown
    - Cub Swanson

    cara... é mto forte essa lista...
    zombie and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25579
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Hahaha. Meu Deus, Royal mto hater do Struve, que isso...
    Colocou Nelson e Hunt como gordinhos, sendo que hunt ta destruindo a hw agora, Nelson piorou porque ta desleixado, nao treina direito... Aí fica dificil msm.

    Quero ver daqui uns anos o que o royal vai ta falando sobre campeao da hw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25580
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Hahaha. Meu Deus, Royal mto hater do Struve, que isso...
    Colocou Nelson e Hunt como gordinhos, sendo que hunt ta destruindo a hw agora, Nelson piorou porque ta desleixado, nao treina direito... Aí fica dificil msm.

    Quero ver daqui uns anos o que o royal vai ta falando sobre campeao da hw.
    Cara, eu gosto do struve, ele novo, é alto e se ele se recuperar do coração pode ter futuro ainda... mas vc fala dele como se ele tivesse sido top5 da HW e ele nunca foi!

    E o Hunt e o Nelson não são gordinhos?? ?? Ambos são bons boxeadores mas tem um físico gordinho não atlético... e nem tão no top10 do HW:
    Sherdog

    O nelson sempre q pega um lutador do top10 tb perde, e agora perdeu ainda pro Miocic... o Hunt tinha perdido 6 lutas seguidas, aí ganhou 4 e perdeu pro JDS... ele ta 4-6 nas ultimas 10 lutas, claro q tem uma mão pesadíssima, mas ta longe de ser top!
    Victormm and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>