Clique Aqui UFC - Página 2296

Lista de Usuários Marcados

Página 2296 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12961796219622462286229422952296229722982306234623962796 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.951 a 22.960 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22951
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    po , esse mês de janeiro que eu acompanhei um amigo meu que lutou esse web fight vi como é sick cortar peso , maluco foi de 88 para 66 em 23 dias , no ultimo dia ainda tinha que perder 2 kilos , botaram ele na banheira com gelo alguns sais doidos la etc etc , em 3 minutos ele perdeu 2 dentro dessa banheira , vomitou e tudo.

    Teve outro maluco la que a pele começou a sagrar , muito tenso.

    Toquinho tbm é o maluco mais engraçado que tem , o maluco la contando a historia dele , ele foi em um seminario com o murilo , ai no final o cara queria fazer uma luva com ele , ele levando na boa e quando começou a luta o cara amassou o nariz dele , ai ele gritando é serio sô é serio, ai ele deu uma amassada de leve no cara e o cara felizao ainda deu umas doletas pra ele no final hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22952
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744



    o final do vídeo a partir de 5:10 ele tá treinando com meu mestre de MT, irado....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22953
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Qual site eu posso ver as lutas do ultimo ufc?
    No mmashare.com tem:
    MMASHARE: OVEREEM vs SILVA FIGHT VIDEO - UFC 156
    MMA-Core.com - The center of all things Mixed Martial Arts | MMA Videos | MMA News | MMA Gifs | UFC Videos | UFC News

    esse é bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22954
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ele não falava q era close, eu falava q era close (eu achava levemente superior até o UFC), outros falavam q o SF era até superior, mas ele falava q o UFC era claramente superior!
    acho que você não entendeu o que eu disse, ser claramente superior não significa que um é muito melhor que o outro, apenas que é melhor. por exemplo, posso falar que o Messi é claramente superior ao Cristiano Ronaldo, sendo que um é nota 10 e o outro nota 9.9.

    na época o Cormier nem era citado por ninguém, então é ridículo colocar ele na discussão agora. outra piada é falar de top 6, fazendo o corte exatamente onde acabam os lutadores do strikeforce neh. se faz top 5 é 3-2, se faz top 7 é 4-3, então vamos fazer exatamente um top 6 neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22955
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Aldo vs Pettis é em que categoria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22956
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Aldo vs Pettis é em que categoria?
    valendo o titulo do aldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22957
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    acho que você não entendeu o que eu disse, ser claramente superior não significa que um é muito melhor que o outro, apenas que é melhor. por exemplo, posso falar que o Messi é claramente superior ao Cristiano Ronaldo, sendo que um é nota 10 e o outro nota 9.9.
    Última edição por AkiraTakeda; 06-02-2013 às 00:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22958
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    AkiraTakeda, falando merda desde que entrou no MaisEV.

    Onde tô saindo pela tangente? Sempre falei que o UFC era claramente superior, e isso é óbvio, só hater do UFC ou paga pau do Fedor discorda. É uma piada querer comparar Cain e Cigano com Pezão e Bombereem.

    Falei antes e repito, a HW do UFC era claramente superior e continua sendo, se você desconsiderar o Cormier.
    Cain + JDS > Pezão + Werdum
    alguém tem peito de discordar disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22959
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post

    Nao sei se alguem ja falou. Mas olha que bizarro:

    O Frank Edgar eh o 9o melhor peso por peso. Mas na categoria dele ele ainda ta atras do Chad Mendes, Lamas e do chungn li.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22960
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ele não falava q era close, eu falava q era close (eu achava levemente superior até o UFC), outros falavam q o SF era até superior, mas ele falava q o UFC era claramente superior!
    acho que você não entendeu o que eu disse, ser claramente superior não significa que um é muito melhor que o outro, apenas que é melhor. por exemplo, posso falar que o Messi é claramente superior ao Cristiano Ronaldo, sendo que um é nota 10 e o outro nota 9.9.

    na época o Cormier nem era citado por ninguém, então é ridículo colocar ele na discussão agora. outra piada é falar de top 6, fazendo o corte exatamente onde acabam os lutadores do strikeforce neh. se faz top 5 é 3-2, se faz top 7 é 4-3, então vamos fazer exatamente um top 6 neh?
    isso blz, mas vc n falava isso, falava q era bem melhor... Do cormier td bem q ele suriu mesmo depois, mas ninguém pensava no struve tb na época q ta nesse top10... entre outros, claro q agora q o SF acabou n vai ter + ninguém de "novo" no SF e aos poucos vai diminuir a presença desses q sobraram, mas na época a disputa era entre:

    Overeem
    Pezão
    Werdum
    Fedor
    Barnett

    e

    Lesnar
    Cain
    Mir
    Cigano
    Minotauro

    e queira ou não era bem equilibrado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>