Clique Aqui UFC - Página 2298

Lista de Usuários Marcados

Página 2298 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12981798219822482288229622972298229923002308234823982798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.971 a 22.980 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22971
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Mas a comparacao PfP leva em conta como o cara eh contra o pessoal da categoria dele. Entao era p eles considerarem ele em 2o, imo. Pq se o Chad Mendes eh melhor q ele e estao no msm peso agora, significa que o Mendes eh melhor pfp.
    Not.
    Fredaooo and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22972
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post


    Nao sei se alguem ja falou. Mas olha que bizarro:

    O Frank Edgar eh o 9o melhor peso por peso. Mas na categoria dele ele ainda ta atras do Chad Mendes, Lamas e do chungn li.
    Po... achei justo. Ele é 9º peso por peso pelo que ele fez na categoria anterior (Lightweight). Na Featherweight ele só tem uma luta ainda. Precisa lutar mais pra subir imo.

    Seria a mesma coisa do Jon Jones subir pra Heavyweight, perder pro Cain Velasquez e colocarem ele na frente de JDS, Werdum e Cormier porque ele é 2º peso por peso.

    Mas se o Edgar estivesse na Lightweight, certeza que ele seria 1º ou no mínimo 2º da categoria.


    Mas a comparacao PfP leva em conta como o cara eh contra o pessoal da categoria dele. Entao era p eles considerarem ele em 2o, imo. Pq se o Chad Mendes eh melhor q ele e estao no msm peso agora, significa que o Mendes eh melhor pfp.
    O ranking PfP elege os melhores lutadores considerando uma situação hipotética onde eles teriam o mesmo tamanho.

    Mas não é porque ele é top PfP que vai se dar bem ou merecer ser número 1 ou 2 de uma categoria que acabou de entrar. Não necessariamente ele vai conseguir ter o mesmo rendimento em uma categoria diferente.

    Depende de várias coisas, tipo se ele vai conseguir ter o mesmo cardio, se vai conseguir ter a mesma velocidade, punch power, etc. É preciso uma amostra maior de lutas pra decidir isso. O Edgar tem apenas uma luta na Featherweight, por isso não dá pra colocar direto ele na frente de Lamas, Mendes ou Korea Zombie.

    Imagina se ao invés do Edgar descer ele enchesse a pança de hamburguer e fosse pra Heavyweight. Chega lá e perde pro Campeão. Você acha justo ele ser número 1 ou 2 da Heavyweight mesmo assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22973
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    P mim ele eh o 2o melhor ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22974
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    O melhor que eu vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22975
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Cara eu tô acompanhando o TUF, foi muito sick esse KO. O mais legal é ver que ele tava numa distância relativamente curta pra esse golpe e mesmo assim foi muito preciso, pqp. Tô ansiso já pra ver o Uriah lutar denovo, a luta dele pra entrar na casa também foi muito nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22976
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Ele fez o golpe com o joelho bem flexionado o tempo todo, geralmente a gnt estica tudo ou deixa um pouco flexionado só (tipo o ko do barboza), pelo menos no taekwondo não tem essa variação não. Já no muay thai, sei lá, faço um tempao também e nego despreza muito esse giratório alto (mondollio tchagui no tkd),mas acho que foi mais mérito dele na hora de ter feito isso do que ele ter treinando fazer esse golpe dessa maneira em especifico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22977
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    se parceiro meu foi fazer issno na luta , era so controlar o 3 round , porem a perna grudou no pescoço do cara e o car ajogou ele pra baixo e grudou ala fitch hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22978
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22979
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    .
    Última edição por Nacht; 07-02-2013 às 10:34. Razão: duplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22980
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ele não falava q era close, eu falava q era close (eu achava levemente superior até o UFC), outros falavam q o SF era até superior, mas ele falava q o UFC era claramente superior!
    acho que você não entendeu o que eu disse, ser claramente superior não significa que um é muito melhor que o outro, apenas que é melhor. por exemplo, posso falar que o Messi é claramente superior ao Cristiano Ronaldo, sendo que um é nota 10 e o outro nota 9.9.

    na época o Cormier nem era citado por ninguém, então é ridículo colocar ele na discussão agora. outra piada é falar de top 6, fazendo o corte exatamente onde acabam os lutadores do strikeforce neh. se faz top 5 é 3-2, se faz top 7 é 4-3, então vamos fazer exatamente um top 6 neh?
    isso blz, mas vc n falava isso, falava q era bem melhor... Do cormier td bem q ele suriu mesmo depois, mas ninguém pensava no struve tb na época q ta nesse top10... entre outros, claro q agora q o SF acabou n vai ter + ninguém de "novo" no SF e aos poucos vai diminuir a presença desses q sobraram, mas na época a disputa era entre:

    Overeem
    Pezão
    Werdum
    Fedor
    Barnett

    e

    Lesnar
    Cain
    Mir
    Cigano
    Minotauro

    e queira ou não era bem equilibrado...
    Falava ha tempos e ainda falo: Struve owna pezao e werdum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>