Clique Aqui UFC - Página 3115

Lista de Usuários Marcados

Página 3115 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 21152615301530653105311331143115311631173125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.141 a 31.150 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #31141
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    não deu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31142
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    @RoyalSalute, vc sempre faz analises bem honestas sobre o UFC seja de lutas ou bastidores. Gostaria de saber a sua opinião sobre o Shogun, se vc viu, o que achou da luta dele e o que podemos esperar dele daqui pra frente?
    Eu vi sim, foi uma típica vitória "a la shogun", na trocação, onde ele tb deu espaço pro adversário.

    Ele não é velho, mas eu não esperaria muito dele não. O que eu espero é ele enfrentar adversários do "meião" da divisão aqui no Brasil mesmo como vem fazendo, já que ele ajuda muito a vender os eventos por aqui. Talvez uma luta contra o Ryan Bader ou o Glover faça sentido e pode colocar ele no top5, mas não acho q ele tenha chance de título, não vejo ele ganhando do Cormier, do A.Johnson e muito menos do Jon Jones, sem contar que ele já perdeu do Gustafson uma vez tb.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31143
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    O Vitor Belfort com reposição hormonal era um monstro, tenho quase certeza que se não fosse proibido ele estaria com o cinturão.

    Mas foi ser proibido, o Vitor perdeu MUITA massa muscular, perdeu exatamente o seu ponto forte, explosão e força no primeiro round. Perder massa muscular não é o principal ainda em ter níveis baixos de testosterona, o principal é o fator psicológico, onde sem dúvidas ele foi muito afetado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31144
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    É, mas se todo mundo fizer reposição...
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31145
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    É, mas se todo mundo fizer reposição...
    Sem dúvidas essa era uma das grandes vantagens dele, além de ser um ótimo lutador, um problema que ele mesmo criou e outros criaram também (Chael Sonnen e muitos outros)... agora além dele não ter vantagem, ele tem muita desvantagem hormonal. Ficou impossível ele ser competitivo, não tem motivação e treino que faça isso mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31146
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    @RoyalSalute, vc sempre faz analises bem honestas sobre o UFC seja de lutas ou bastidores. Gostaria de saber a sua opinião sobre o Shogun, se vc viu, o que achou da luta dele e o que podemos esperar dele daqui pra frente?
    Eu vi sim, foi uma típica vitória "a la shogun", na trocação, onde ele tb deu espaço pro adversário.

    Ele não é velho, mas eu não esperaria muito dele não. O que eu espero é ele enfrentar adversários do "meião" da divisão aqui no Brasil mesmo como vem fazendo, já que ele ajuda muito a vender os eventos por aqui. Talvez uma luta contra o Ryan Bader ou o Glover faça sentido e pode colocar ele no top5, mas não acho q ele tenha chance de título, não vejo ele ganhando do Cormier, do A.Johnson e muito menos do Jon Jones, sem contar que ele já perdeu do Gustafson uma vez tb.
    Bader fechou ou está para fechar com o Bellator. Não acho que é uma luta equilibrada nem contra esse, nem contra o Glover.
    Shogun, começou a lutar no topo bem novo, então apesar de ter 35 anos, é mais um que faz parte da geração passada do MMA. Luta aberto, aceitando a troca franca, tem dificuldade com os novos wrestlers e o gás é um problema (apesar de ter se mostrado melhor nessa última luta).
    É uma diferença absurda o físico e porte dele para a nova realidade da divisão. Até nos médios, perto de Romero, Weidman e até Jacaré parece pequeno.
    Acho que ele ainda tem espaço no UFC para lutas de apelo, principalmente no Brasil, contra caras que estão no mesmo limbo, como Lyoto, Rashad, Rampage (se esse resolver seus problemas contratuais), apesar desses terem descido pros médios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31147
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Foi basicamente o q falei.

    Mas a categoria dele tá tão nivelada por baixo q msm assim ele é top 10 ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31148
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31149
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    A luta ta pra ticamente fechada, mayweather ja declarou que voltou a treinar pra lutar. T-mobile arena foi reservada para o dia 10/06. O que ja foi uma grande especulacao esta a um passo para virar realidade.

    O que eu mais torco pra que ocorra nesse evento e que fechem no co main event roy jones x anderson, o que eu ja acho que nao vai rolar ja que deram uma pedreira pro anderson (gastelum) no ufc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31150
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    e quais as chances do conor? alguém ve ele ganhando essa luta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>