Clique Aqui UFC - Página 2913

Lista de Usuários Marcados

Página 2913 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1913241328132863290329112912291329142915292329633013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.121 a 29.130 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29121
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Que merda de artigo, pqp... Reclamar da luta = discordar da vitória do Mayweather? wtf?
    qual a sua opinião da luta?

    Imo foi muito close
    A minha opinião é que toda luta do Mayweather é igual, parece que ele apanha mas na verdade ele não toma nenhum soco e bate muito mais. Ele é um lutador que foca no contra-ataque, esse é o estilo dele. Muitas vezes é chato pacaralho de assistir, mas fazer o que...

    Não entendo porra nenhuma de boxe, mas 99% das pessoas que entendem deram que o Mayweather dominou a luta. Enquanto isso 99% das pessoas que deram que o Pacquiao ganhou são pessoas que viram menos de 5 lutas de boxe nos últimos 10 anos e deram a vitória porque o Pacquiao foi pra cima, como se isso decidisse alguma coisa.
    Eu não entendo de boxe. Vi a luta, para mim deu Pacquiao. Colei o link pq nele pessoas que entendem ou praticam(ram) boxe ou outras artes marciais compartilham da mesma opinião.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29122
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Que merda de artigo, pqp... Reclamar da luta = discordar da vitória do Mayweather? wtf?
    qual a sua opinião da luta?

    Imo foi muito close
    A minha opinião é que toda luta do Mayweather é igual, parece que ele apanha mas na verdade ele não toma nenhum soco e bate muito mais. Ele é um lutador que foca no contra-ataque, esse é o estilo dele. Muitas vezes é chato pacaralho de assistir, mas fazer o que...

    Não entendo porra nenhuma de boxe, mas 99% das pessoas que entendem deram que o Mayweather dominou a luta. Enquanto isso 99% das pessoas que deram que o Pacquiao ganhou são pessoas que viram menos de 5 lutas de boxe nos últimos 10 anos e deram a vitória porque o Pacquiao foi pra cima, como se isso decidisse alguma coisa.
    não é bem 99% por cento né......ja tem vários ex lutadores e treinadores dando a vitória pro Pacquiao tb, mas isso é outra coisa......deixa pra la

    pra mim foi nítido que muitos dos ataques do Paquiao não resultavam em nada mesmo e ate acabava tomando alguma do FM, então esses números nem me surpreenderam, mas o 118 x 110 do juiz me deixou revoltado...lol

    tb não sou entendido, mas achei que seria tipo 115x113 de todos os juizes....e pra qualquer lado, fiquei na dúvida na final da luta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29123
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Que merda de artigo, pqp... Reclamar da luta = discordar da vitória do Mayweather? wtf?
    qual a sua opinião da luta?

    Imo foi muito close
    A minha opinião é que toda luta do Mayweather é igual, parece que ele apanha mas na verdade ele não toma nenhum soco e bate muito mais. Ele é um lutador que foca no contra-ataque, esse é o estilo dele. Muitas vezes é chato pacaralho de assistir, mas fazer o que...

    Não entendo porra nenhuma de boxe, mas 99% das pessoas que entendem deram que o Mayweather dominou a luta. Enquanto isso 99% das pessoas que deram que o Pacquiao ganhou são pessoas que viram menos de 5 lutas de boxe nos últimos 10 anos e deram a vitória porque o Pacquiao foi pra cima, como se isso decidisse alguma coisa.
    Eu não entendo de boxe. Vi a luta, para mim deu Pacquiao. Colei o link pq nele pessoas que entendem ou praticam(ram) boxe ou outras artes marciais compartilham da mesma opinião.
    Eu tô criticando o artigo, não você, não precisa ficar na defensiva, wtf.

    E eu falei que o artigo é um lixo porque ele é mentiroso, fala que algumas pessoas discordam da vitória do Mayweather sendo que na verdade elas só reclamaram da luta. Por exemplo, o Mike Tyson falar "Esperamos cinco anos por isso..." não significa que ele achou a vitória injusta.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29124
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    não é bem 99% por cento né......ja tem vários ex lutadores e treinadores dando a vitória pro Pacquiao tb, mas isso é outra coisa......deixa pra la

    pra mim foi nítido que muitos dos ataques do Paquiao não resultavam em nada mesmo e ate acabava tomando alguma do FM, então esses números nem me surpreenderam, mas o 118 x 110 do juiz me deixou revoltado...lol

    tb não sou entendido, mas achei que seria tipo 115x113 de todos os juizes....e pra qualquer lado, fiquei na dúvida na final da luta
    Ah, mas reclamar de placar é meio irrelevante neh, qual diferença ser 118-110 ou 116-112? E só um juiz deu 118-110.

    As odds pro Mayweather ganhar antes do último round tavam em -1500, o resultado não foi nenhuma surpresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29125
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    não é bem 99% por cento né......ja tem vários ex lutadores e treinadores dando a vitória pro Pacquiao tb, mas isso é outra coisa......deixa pra la

    pra mim foi nítido que muitos dos ataques do Paquiao não resultavam em nada mesmo e ate acabava tomando alguma do FM, então esses números nem me surpreenderam, mas o 118 x 110 do juiz me deixou revoltado...lol

    tb não sou entendido, mas achei que seria tipo 115x113 de todos os juizes....e pra qualquer lado, fiquei na dúvida na final da luta
    Ah, mas reclamar de placar é meio irrelevante neh, qual diferença ser 118-110 ou 116-112? E só um juiz deu 118-110.

    As odds pro Mayweather ganhar antes do último round tavam em -1500, o resultado não foi nenhuma surpresa.
    Eu sei, não achei a vitória bizarra....acho que parte da revolta da maioria é pq o Pacquiao é mais carismático, só que isso não ganha luta

    mas como ja disse, pra mim foi muito close


    edit. da maioria não, de quem acha que o Pacquiao ganhou né...
    Última edição por FZCarvalho; 03-05-2015 às 03:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29126
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    No artigo tem:
    Kelly Slater
    Oscar De La Hoya
    Mike Tyson
    Evander Holyfield
    Popó
    Esquiva Falcão
    Erick Silva
    Ryan Lochte
    Demian Maia

    Desses, 7 lutaram/lutam e 4 (Evander Holyfield, Popo, Erick Silva e Demian Maia) disseram que o Pacquiao venceu. Os outros 3 (Oscar De La Hoya, Mike Tyson e Esquiva Falcao) depende da interpretacao de cada um, sendo que pra mim fica claro que o Mike Tyson reclamou da luta e nao do resultado, De La Hoya provavelmente do resultado mas pode ser da luta sonolenta tambem e o Esquiva reclamou do score 118 a 110, nao necessariamente do resultado final. Os outros 2, Kelly Slater e Ryan Lochte sao fanfarroes, sendo que o primeiro acha que o Pacquiao venceu e o Lochte tambem (pela ironia na escrita deve ser isso).

    Resumindo, so o Tyson reclama da luta explicitamente.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 03-05-2015 às 03:40.
    LuanM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29127
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    quais os critérios pra pontuação no boxe?
    dória e popó falando tanto de agressividade, de que o pacquiao foi pra cima e tudo mais. mas isso conta objetivamente? no mma por exemplo o domínio de octagon é avaliado, tá nas regras, mas e no boxe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29128
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    quais os critérios pra pontuação no boxe?
    dória e popó falando tanto de agressividade, de que o pacquiao foi pra cima e tudo mais. mas isso conta objetivamente? no mma por exemplo o domínio de octagon é avaliado, tá nas regras, mas e no boxe?
    É tipo no MMA, um critério de desempate do round, se foi muito close, ganha quem foi mais pra cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29129
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    No artigo tem:
    Kelly Slater
    Oscar De La Hoya
    Mike Tyson
    Evander Holyfield
    Popó
    Esquiva Falcão
    Erick Silva
    Ryan Lochte
    Demian Maia

    Desses, 7 lutaram/lutam e 4 (Evander Holyfield, Popo, Erick Silva e Demian Maia) disseram que o Pacquiao venceu. Os outros 3 (Oscar De La Hoya, Mike Tyson e Esquiva Falcao) depende da interpretacao de cada um, sendo que pra mim fica claro que o Mike Tyson reclamou da luta e nao do resultado, De La Hoya provavelmente do resultado mas pode ser da luta sonolenta tambem e o Esquiva reclamou do score 118 a 110, nao necessariamente do resultado final. Os outros 2, Kelly Slater e Ryan Lochte sao fanfarroes, sendo que o primeiro acha que o Pacquiao venceu e o Lochte tambem (pela ironia na escrita deve ser isso).

    Resumindo, so o Tyson reclama da luta explicitamente.
    E quantos reclamaram da vitória do Mayweather explicitamente? Afinal o artigo tá falando que eles reclamaram neh, então teria que ser 100%, não?

    O Slater, que é citado na manchete e você incluiu na sua lista dos que acharam que o Pacquiao venceu, falou isso: "we all know who won the fight and landed more punches. Tactical supremacy no doubt. But it's a fight. Let's go. We pay."
    Traduzindo: "Todos nós sabemos quem ganhou a luta e acertou mais socos. Foi uma superioridade tática, sem dúvidas. Mas é uma luta, tamo pagando."

    E aí, o Slater acha que o Pacquiao venceu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29130
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    No artigo tem:
    Kelly Slater
    Oscar De La Hoya
    Mike Tyson
    Evander Holyfield
    Popó
    Esquiva Falcão
    Erick Silva
    Ryan Lochte
    Demian Maia

    Desses, 7 lutaram/lutam e 4 (Evander Holyfield, Popo, Erick Silva e Demian Maia) disseram que o Pacquiao venceu. Os outros 3 (Oscar De La Hoya, Mike Tyson e Esquiva Falcao) depende da interpretacao de cada um, sendo que pra mim fica claro que o Mike Tyson reclamou da luta e nao do resultado, De La Hoya provavelmente do resultado mas pode ser da luta sonolenta tambem e o Esquiva reclamou do score 118 a 110, nao necessariamente do resultado final. Os outros 2, Kelly Slater e Ryan Lochte sao fanfarroes, sendo que o primeiro acha que o Pacquiao venceu e o Lochte tambem (pela ironia na escrita deve ser isso).

    Resumindo, so o Tyson reclama da luta explicitamente.
    E quantos reclamaram da vitória do Mayweather explicitamente? Afinal o artigo tá falando que eles reclamaram neh, então teria que ser 100%, não?

    O Slater, que é citado na manchete e você incluiu na sua lista dos que acharam que o Pacquiao venceu, falou isso: "we all know who won the fight and landed more punches. Tactical supremacy no doubt. But it's a fight. Let's go. We pay."
    Traduzindo: "Todos nós sabemos quem ganhou a luta e acertou mais socos. Foi uma superioridade tática, sem dúvidas. Mas é uma luta, tamo pagando."

    E aí, o Slater acha que o Pacquiao venceu?
    Eu so comentei o que estava no artigo. O que vc disse agora nao esta no artigo (ou eu to cego) e eu nao sei se ele disse isso q vc postou antes ou depois.

    Eh que do jeito q vc falou parecia que a grande maioria falava apenas da luta e o ex que vc deu do Mike Tyson foi o unico.

    PS: O artigo diz que eles discordaram. Nao vi nenhuma reclamacao nao.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 03-05-2015 às 04:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>