Clique Aqui UFC - Página 2887

Lista de Usuários Marcados

Página 2887 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1887238727872837287728852886288728882889289729372987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.861 a 28.870 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28861
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @kizk_ um exame anti-doping não oficial.
    se eu usasse, seria pra ter certeza que não está na corrente sanguínea, se não usasse seria por medo de contaminação acidental.
    existem muitas substâncias comuns em remédios, pomadas, etc.. que são considerados dopping e ficam na corrente sanguínea, existe muita droga manipulada que o atleta usa, enfim...
    É tanta coisa que esses caras tomam, que precisa ter cuidado mesmo que não use nada proibido de forma proposital.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28862
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Se confirmado gg msm...

    Agora, como q um exame da positivo no começo do mês, negativo no meio, e positivo no final... wtf?? Não entendo de anabols... mas não faz sentido pra mim isso... não faz sentido algum ele tomar bomba depois do meio do mês pra luta... faz todo sentido ele ser pego no começo e não no meio, pq sai do organismo, mas no dia 31? Sei lá... estranho...
    alguma falha nas drogas q ele estava usando pra mascarar + provavel .

    as comissoes parecem ter dado um passo a frente em relacao as drogas pra mascarar, pq tem varios caras caindo e se "lesionando"
    Vale lembrar que tem pouco tempo que eles começaram a fazer testes surpresa, fora do período de competição, e uma galera tá rodando nesses testes. Belfort, Bagautinov, Sonnen, Wand, Jones "rodou" e agora o AS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28863
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Se confirmado gg msm...

    Agora, como q um exame da positivo no começo do mês, negativo no meio, e positivo no final... wtf?? Não entendo de anabols... mas não faz sentido pra mim isso... não faz sentido algum ele tomar bomba depois do meio do mês pra luta... faz todo sentido ele ser pego no começo e não no meio, pq sai do organismo, mas no dia 31? Sei lá... estranho...
    alguma falha nas drogas q ele estava usando pra mascarar + provavel .

    as comissoes parecem ter dado um passo a frente em relacao as drogas pra mascarar, pq tem varios caras caindo e se "lesionando"
    Vale lembrar que tem pouco tempo que eles começaram a fazer testes surpresa, fora do período de competição, e uma galera tá rodando nesses testes. Belfort, Bagautinov, Sonnen, Wand, Jones "rodou" e agora o AS.
    Qual o intuito do UFC de apertar isso ai? Ou nao eh o UFC que faz os testes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28864
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não é o UFC, são as comissões atléticas, principalmente de Nevada, que praticamente controla os EUA todo.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28865
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não é o UFC, são as comissões atléticas, principalmente de Nevada, que praticamente controla os EUA todo.
    E quem eh que controla isso na NFL e NBA por exemplo? Eu acho que ja perguntei isso, mas nao lembro a resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28866
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não é o UFC, são as comissões atléticas, principalmente de Nevada, que praticamente controla os EUA todo.
    E quem eh que controla isso na NFL e NBA por exemplo? Eu acho que ja perguntei isso, mas nao lembro a resposta.
    Nas grandes ligas dos EUA os testes são fetios pela própria liga, através de empresas terceirizadas neh. A diferença é que essas ligas tem sindicatos pros atletas, então os detalhes são discutidos e definidos entre a liga e o sindicato, o que acaba protegendo muito os atletas.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28867
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28868
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Atolada mais fácil da história, pena que todo mundo foi atrás da boquinha, já virou e vai cair mais o aldo , quem quiser atolar vale a pena.

    UFC 189: ALDO VS. MCGREGOR July 11th
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28869
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28870
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não é o UFC, são as comissões atléticas, principalmente de Nevada, que praticamente controla os EUA todo.
    E quem eh que controla isso na NFL e NBA por exemplo? Eu acho que ja perguntei isso, mas nao lembro a resposta.
    Nas grandes ligas dos EUA os testes são fetios pela própria liga, através de empresas terceirizadas neh. A diferença é que essas ligas tem sindicatos pros atletas, então os detalhes são discutidos e definidos entre a liga e o sindicato, o que acaba protegendo muito os atletas.
    Eh, foi isso que imaginei. Pra liga é mto mais fácil de administrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>