Clique Aqui UFC - Página 2879

Lista de Usuários Marcados

Página 2879 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1879237927792829286928772878287928802881288929292979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.781 a 28.790 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28781
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    po, eu n ia querer parar depois da lesão e deixar o fim da carreira + marcado ainda com isso... ele voltando e ganhando algumas lutas é bem melhor.

    Alguns oponentes que ele poderia enfrentar seriam o tim kennedy, ou vencedor de cb dollaway ou bisping... acho q contra eles ele não teria tanto problema... Se ele quiser arriscar um pouco +, podia enfrentar o mousassi, o yoel romero ou o luke rockhold... daria luta boa, são lutadores bons e seriam lutas complicadas... mas se quer arriscar pra mim tem q enfrentar 1 deles antes de enfrentar o weidman ou até o belfort.

    (sei q mtos já tem lutas agendadas... mas do jeito q o AS luta 1/2x por ano eu to pensando em uma luta em agosto/setembro msm no brasil).
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28782
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Sim, o AS voltou de lesão e estava há 1 ano parado... mas ele enfrentou um oponente que não lutava há DOIS ANOS... e que era de uma categoria ABAIXO DA DELE.Um oponente que foi pra provocar e cozinhar a luta pq perder por ponto tava bom... e o AS foi mega passivo, sendo que alguns rounds foram close.Essa era luta boa pra ele massacrar o diaz, e voltar mandando um recado pra categoria... q o aranha voltou. Mas no caso o recado q ele passou foi q ele ta velho msm e sem confiança... POR ISSO falei pra ele aposentar... na verdade o melhor plano pra ele agora seria pegar um adversário fraco/médio, ganhar bem e aí aposentar... como a luta do belfort x weidman vai ser adiada ele pode fazer +1 luta antes de ter o "t.shot", mas imo se ele lutar contra os tops da categoria hj IMO ele perde feio e não tem pq ele fazer isso... ganha +1/2 lutas e aposenta.Uma qualidade de um bom esportista é saber parar tb... e de boa, ele não ta no auge faz um tempo já (msm antes das derrotas pro weidman), e ele faz 40 anos esse ano po... ta na hora já.
    Po Royal, você acha mesmo que é tão fácil assim chegar lá e MASSACRAR o Diaz.

    Você consegue citar alguém que conseguiu massacrar o Diaz na trocação? Eu nunca vi.

    Claro que ele é da WW, mas o cara é duro, malandro demais no boxe e mesmo na MW é perigoso imo.

    Outra coisa, diante das circunstâncias, o UM ANO que o Anderson ficou parado, com certeza pesou muito mais pra ele que os DOIS ANOS do Diaz.

    Concordo com tudo que você falou do AS: passou do auge, lutou passivo, sem confiança, etc.
    Por isso mesmo, acho que a vitória "com segurança" foi bem mais importante pra ele do que o massacre que você esperava. O mais importante, depois das duas derrotas e da lesão na perna, era vencer pra recuperar a confiança.

    Mostrar pra categoria que "o spider voltou" serviria pra que?
    Ele pode fazer praticamente o que quiser no UFC, se quiser o title shot, fura a fila dos contenders e luta. Se quiser "superlutas" o Dana vai lá e corre pra marcar.

    Mas OK, voltando ao ponto do seu post, você acha que ele devia aposentar pra não perder feio dos tops e terminar bem a carreira. Primeiro: ele nem "perderia feio" pra maioria dos tops, tem muita luta boa pra ele na MW, como você mesmo comentou no seu outro post.

    Segundo: Não acho que um ou dois tropeços numa fail run para o título fariam diferença nesse altura do campeonato. Mas shipar o cinturão aos 40 anos depois de sofrer uma lesão sick dessas, faria MUITA diferença pra carreira como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28783
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    gostei muito do card, com excessao da luta do anderson. no geral foi muito bom. agora o que me irrita no anderson sao as mesmas coisas de sempre. dessa vez ele nao brincou e humilhou o adversario, gostei disso.

    agora o choro de crocodilo dele no fim, foi vergonhoso, bem como a reza de dois minutos dele bem em cima do logo da budweiser, coincidentemente, seu patrocinador (nao sei se sempre, ou para essa luta).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28784
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Audiência sábado dia 24/01:

    Altas Horas 10,6
    SuperCine – A Rede Social 5,6

    Audiência nesse sábado com UFC:

    Altas Horas: 13.8
    UFC Combate: 15.4

    Isso com meia hora de atraso e passando no Combate num monte de bar também. Ainda puxou a audiência do Altas Horas que passou logo antes pra cima também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28785
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    gostei muito do card, com excessao da luta do anderson. no geral foi muito bom. agora o que me irrita no anderson sao as mesmas coisas de sempre. dessa vez ele nao brincou e humilhou o adversario, gostei disso.

    agora o choro de crocodilo dele no fim, foi vergonhoso, bem como a reza de dois minutos dele bem em cima do logo da budweiser, coincidentemente, seu patrocinador (nao sei se sempre, ou para essa luta).
    Po, ai eh pegacao no pe demais. Nessa luta ai o cara tinha direito de reagir dessa forma IMO.

    Alias, uma coisa que notei (acho que nunca prestei atencao nisso direito) foi que a conversa entre ele e o corner. Deu pra sentir o qto a luta era importante e como tava todo mundo nervoso e levando a serio pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28786
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Me deu a impressão em alguns momentos que ele segurou a luta de propósito, não quis acabar com o Diaz. Quis lutar os 5 rounds.

    Rockhold, Kennedy ou Mousassi o buraco é bem mais embaixo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28787
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    gostei muito do card, com excessao da luta do anderson. no geral foi muito bom. agora o que me irrita no anderson sao as mesmas coisas de sempre. dessa vez ele nao brincou e humilhou o adversario, gostei disso.

    agora o choro de crocodilo dele no fim, foi vergonhoso, bem como a reza de dois minutos dele bem em cima do logo da budweiser, coincidentemente, seu patrocinador (nao sei se sempre, ou para essa luta).
    Po, ai eh pegacao no pe demais. Nessa luta ai o cara tinha direito de reagir dessa forma IMO.

    Alias, uma coisa que notei (acho que nunca prestei atencao nisso direito) foi que a conversa entre ele e o corner. Deu pra sentir o qto a luta era importante e como tava todo mundo nervoso e levando a serio pra caralho.
    logico q ele pode reagir do jeito q ele quiser, e eu posso nao gostar da forma q ele faz as coisas. queria q tivesse apanhado de novo, mas como o diaz é fraco, nem rolou.
    essa parte do corner que vc falou tbm parecia uma foracada absurda, o doria falando para ele o que fazer ele fazendo de conta que estava concordando e so respondia: 'sim senhor mestre, sim senhor mestre'. falso humilde dos infernos.

    e as falinhas do filho dele tbm, mostram para mim que ele vai lutar talvez umas 2 lutas e dai tem desculpa de sair dizendo q foi o filho q pediu e tal.

    ps: eu nao gostar dele, nao apaga o fato de eu achar ele um dos melhores que ja vi lutar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28788
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Imo o AS se adaptou ao "jogo" e nesse "jogo" do UFC tbm ganha que faz mais pontos e não é nocauteado... GG
    Ele ta voltando agora, não era bom ele partir p cima e se arriscar a perder por KO de um cara que todos sabem ser bem inferior a ele...
    Acho valida a luta para ganho de confiança e tal, mas ele precisa de outra luta antes de pegar o VB ou CW...
    Precisa voltar a ter aquele gás e confiança... Se é que ele ainda procura isso...
    Pow o cara vai fazer 40 anos, e como falaram aqui antes, acho bem justo ele fazer mais umas 2 lutas contra adversários mais fracos na categoria, e se aposentar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28789
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    pelo que eu vi o AS parecia querer jogar no contra ataque, acontece que o Nick Diaz estava com a mesma ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28790
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Pqp, e eu ainda não vi o evento......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>