Clique Aqui UFC - Página 2707

Lista de Usuários Marcados

Página 2707 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1707220726072657269727052706270727082709271727572807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.061 a 27.070 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27061
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    ekalil respondeu por mim agora , sick querer falar e não saber expressar , acho que tenho que ler e estudar mais , lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27062
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    ele sempre foi assim... arrogante e escroto pra kct... eu n gosto de ver um americano com o cinturão, mas o AS é o cara + arrogante do mma

    foda q o belfort tb n é dos meus favoritos... negócio é torcer pro Machida ou o Jacaré pegarem esse cinturão da MW hehehe
    artelligent22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27063
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    geral acha o cara escroto e arrogante e mesmo assim torcem pro cara, mas eu que sou parcial quando critico algum brasileiro, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27064
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Essa defesa é a coisa + normal q existe no MMA... todo lutador treina defesa de low kick... fica "instintivo" mesmo...

    O que o CW fez de bom na luta foi o knock down e não a defesa do chute... a defesa do chute foi mto + fatalidade do que mérito dele... o KD que foi algo q ele fez aonde foi superior mesmo, quebrar a perna ali foi mto azar do AS, mas perder o 1o round não foi azar, foi méritos do CW.
    O que fode é o jeito do as falar as coisas. Ele tem tipo zero carisma. Quer ser arrogante e fica escrito, quer ser humilde e fica escrito.

    O Ronaldo devia ensinar ele algumas coisas.
    sem querer desvirtuar o tópico ou esticar o assunto, mas acho o Ronaldo pura demagogia e nada humilde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27065
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Essa defesa é a coisa + normal q existe no MMA... todo lutador treina defesa de low kick... fica "instintivo" mesmo...

    O que o CW fez de bom na luta foi o knock down e não a defesa do chute... a defesa do chute foi mto + fatalidade do que mérito dele... o KD que foi algo q ele fez aonde foi superior mesmo, quebrar a perna ali foi mto azar do AS, mas perder o 1o round não foi azar, foi méritos do CW.
    O que fode é o jeito do as falar as coisas. Ele tem tipo zero carisma. Quer ser arrogante e fica escrito, quer ser humilde e fica escrito.

    O Ronaldo devia ensinar ele algumas coisas.
    sem querer desvirtuar o tópico ou esticar o assunto, mas acho o Ronaldo pura demagogia e nada humilde
    Sim, mas ele faz isso mto bem e engana todo mundo.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27066
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    então vcs preferem um "artista" um "politico" que engana os sentimentos pro povo do que um cara que tenta enganar e não consegue? é isso?

    Prefiro um zilhão de vezes mais alguem q eu consigo extrair a verdade ou a real intenção mesmo que de forma torta, do que de alguem que vc nunca sabe se ele realmente pensa aquilo ou não.

    Prefiro alguem q finja ser humilde e não consiga do que alguem que finja ser humilde e consiga.

    Mas isso pouco importa.

    Assim como na F1, no MMA eu gosto do q o cara faz la dentro, se ele joga bosta na janela dos outros isso pouco importa pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27067
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    então vcs preferem um "artista" um "politico" que engana os sentimentos pro povo do que um cara que tenta enganar e não consegue? é isso?

    Prefiro um zilhão de vezes mais alguem q eu consigo extrair a verdade ou a real intenção mesmo que de forma torta, do que de alguem que vc nunca sabe se ele realmente pensa aquilo ou não.

    Prefiro alguem q finja ser humilde e não consiga do que alguem que finja ser humilde e consiga.

    Mas isso pouco importa.

    Assim como na F1, no MMA eu gosto do q o cara faz la dentro, se ele joga bosta na janela dos outros isso pouco importa pra mim.
    O que eh meio tiltante no AS eh que ele nao define se quer ser marrento ou se quer ser humilde e fica nessa postura bipolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27068
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Arrogante, prepotente, escroto e falta de humildade são algumas das qualidades do Anderson Silva. No Fantástico de ontem e no Roda Viva, ele falou falou e não disse nada.

    O que eu mais fico de "cara" é ele morar muito bem no USA e no Brasil ... e o tio que criou ele morar numa casa modestíssima em Curitiba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27069
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O que eu mais fico de "cara" é ele morar muito bem no USA e no Brasil ... e o tio que criou ele morar numa casa modestíssima em Curitiba.

    -----

    não é so pq o tio dele mora em uma casa modesta, que ele não da moral pro tio dele, o antonio carlos ta longe de ser ricasso, o diego mauricio idem, porem o pai dos dois continuam morando aqui em uma casa modesta.

    O Antonio Carlos da moral até pra vizinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27070
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O mestre do meu vizinho foi passar uma temporada dando aula em Dubai..aí o filho de um sheik foi campeão lá de um torneio..aí o sheik deu um Cartier pra ele avaliado em R$60mil reais lollol

    Ele voltou e disse que n ia vender..passa necessidade fudido
    Victormm and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>