Clique Aqui UFC - Página 2256

Lista de Usuários Marcados

Página 2256 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12561756215622062246225422552256225722582266230623562756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.551 a 22.560 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22551
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Quem deve tar torcendo muito pro bisping ganhar é o AS... pq ai ele se qualifica pra um T.Shot e acho q é td q o AS quer...

    Bisping pode ser um bom lutador mas é tudo q o AS quer num desafiante... nego que tem cartel, é bom na trocação mas tem pouco poder de TD e KO pra ameaçar ele. Pra mim o bisping lembra mto o griffing na LHW... nego que costuma ganhar a luta por pontos na trocação. Não tem oponente melhor pro AS.
    tem um tempão que o AS fala que o Bisping merece o title shot, fez de tudo pra lutar com ele em vez de pegar o Sonnen, então se o Bisping ganhar do Belfort vai ser INSTA Bisping x AS, os dois vão assinar o contrato no sábado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22552
    Table Captain Avatar de fsouzasantos
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    518
    O Dana mesmo já disse que se o Bisping vencer ganha o TS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22553
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post



    E o meu preferido tambem,nocautes fodasticos,pena que nao teve carreira depois do Pride.
    ele na verdade destruia no K1 antes do Pride e foi para la com conhecimento quase so de trocaçao.mas ele tinha um spraw , uma defesa de quedas muito fortes e praticamente nao era derrubado.
    Crocop nunca destruiu no K1, sempre foi um bom lutador, fez boas lutas e tal, mas nunca nem ganhou um World GP. Quem destruía mesmo nessa época eram Peter Aerts, Ernesto Hoost e Andy Hug. Esses sim eram fodasticos!

    Perfeito.

    Um ponto interessante na trajetório do Hoost foram as lutas contra o Bob Sappy lol. O cara deu o azar de pegar o Bob Sappy nas únicas lutas boas que o gigante espalhafatoso elvou a sério.
    Em uma dessas lutas, acho que a primeria o juiz interrompe a luta precipitadamente imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22554
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Sei lá, não acho o belfort favorito vs o bisping... talvez o fato de tar lutando no brasil equilibre a luta, tb como vai ser + trocação franca o belfort pode até se sair melhor e levar já q ele é bem explosivo e tem + poder de KO (pq se fosse algum cara que fosse por pra baixo eu nunca apostaria nele já q ele é medíocre em TD defense). Mas o bisping vem lutando bem, últimas 6 lutas tem 5 vitórias sendo a derrota pro sonnen no detalhe... antes dessas 6 lutas tb a derrota dele foi pro wanderlei na talvez única apresentação boa do wanderlei no ufc, e mesmo assim eu não concordei com o resultado, eu daria 29-28 bisping.

    Tipo, o bisping é um bom lutador, não é excepcional mas vai bem na trocação... problema é q o belfort não tem me impressionado mto ultimamente...

    vai ser uma boa luta, mas se fosse pra apostar com essas odds eu apostaria no bisping.
    Eu odeio o Belfort, acho ele um bosta. Mas po, o cara deu um puta trabalho pro Jon Jones que é um adversário muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais duro que o Bisping. Belfort vem de derrotas mas pra AS e JJ. Você olha o cartel do Vitor e só vê derrota pra nego foda. Eu não sou mt fã do Bisping, acho que ele vai perder fácil essa luta. As odds estão muito favoráveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22555
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Derrotas do Belfort:

    Couture 2x
    Sakuraba
    Lidell
    Ortiz
    Overeem 2x
    Hendo
    Anderson
    Jon Jones

    Belfort vai matar o idiota do Bisping. VAMOOOOOOOO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22556
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Derrotas do Belfort:

    Couture 2x
    Sakuraba
    Lidell
    Ortiz
    Overeem 2x
    Hendo
    Anderson
    Jon Jones

    Belfort vai matar o idiota do Bisping. VAMOOOOOOOO
    não por isso... derrotas do bisping:

    - rashad na LHW
    - hendo
    - wanderlei (mas q IMO ele ganhou)
    - sonnen

    Eu to torcendo pro vitor claro... mas não sei não, bisping ta no auge dele, ultra motivo pq sabe q ta há 1 luta do TS, e IMO vitor não ta + no auge, eu achei q ele não foi bem contra o Anthony johnson, os arbitros ajudaram bastante ele ali... mas talvez o fator casa equilibre um pouco... o histórico dos brasileiros lutando no brasil é bom, com alguns upsets até.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22557
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    bisping eh o cara mais overrated do ufc

    quando pegou um cara bom pra top perdeu

    consegue ser ruim na trocaçao, ruim de chao, ruim de quedas e ruim de gas

    lutador unidimensional nao se cria mais nos dias de hoje
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22558
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    facepalm pro Tosco, pra variar...

    e o Bisping fez duas lutas duras contra o Wand e Sonnen, essas 2 derrotas não significam quase nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22559
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    facepalm pro Tosco, pra variar...

    e o Bisping fez duas lutas duras contra o Wand e Sonnen, essas 2 derrotas não significam quase nada
    ueaheauehauaehuae, entao oq significa pra voce? ele ganhar de meia duzia de frangos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22560
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não adianta discutir ueh, você não acompanha UFC, aí acha todo mundo frango, já que não conhece os caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>