Clique Aqui UFC - Página 2133

Lista de Usuários Marcados

Página 2133 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11331633203320832123213121322133213421352143218322332633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.321 a 21.330 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21321
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por fsouzasantos Ver Post
    É muito zuado dizer que o Fedor fugiu de lutar contra os melhores, que se escondeu em outros eventos, que não tinha coragem de ir para o UFC...Desmerecer o cara por conta disso não tem sentido.
    Ele nunca foi para UFC simplesmente pq não era vantajoso para ele e a M-1.
    Não digo que hoje ou ano passado ele seria campeão do evento. Mas por exemplo, se ele vai para lá em 2007/08, quem seriam os "melhores" que o UFC daria para ele? Arlovski?! Sylvia?! Brandon Vera!? Minotauro?! Couture?!
    Isso era o que evento tinha para oferecer. Ainda não existia essa nova geração de pesos-pesados como Cigano e Velasquez. Só para se ter ideia, quando eles fizeram suas primeiras lutas profissionais de MMA (rankeadas), Fedor já acumulava mais de 20 vitorias consecutivas.
    Falar que o Fedor é uma farsa pq não foi para o evento "Top" enfrentar os "melhores" e a mesma coisa de dizer que O neymar tmb é enganador, pq não esta na europa jogando contra os melhores do mundo.
    ueh, e cada a nao verdade nesse assunto do neymar? ou tu realmente acha q os pregos daqui sao base de comparacao pra algo?

    kra, bizarro isso, vcs tem q entender que o brasil ja foi referencia no futebol, hoje nao eh mais, o que tem de nego que faz piada aqui sobre o brasil e futebol nao ta escrito, eh consenso que brasil ja foi o melhor ever, mas que faz pelo menos 5 6 anos que nao eh mais referencia po, nego aqui da risada do brasil no assunto futebol e vcs tao achando que no campeonato onde nem ta a elite do futebol brasileiro serve pra comparacao se neymar eh foda ou nao? pqp neh, vai ser patriota assim na pqp, ta pior q o peba com a apple lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21322
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Dessa vez tenho que concordar com você @TiagoM

    por isso que as vezes eu fico pensando que no MMA não deveria existir categoria. Aí sim teríamos o verdadeiro GOAT. Fica nessa putaria de categoria e ninguem aceita lutar com o campeão de cima.
    lol
    explique sua linha de raciocínio pq um simples "lol" é foda.. Se você me falar o que pensa sobre isso, posso dizer minha opinião também..
    O loggan ta trollando po. Óbvio que seria divertido ver uma luta do Cain contra o José Aldo ou do Jon Jones contra o Barão.
    mais um que não entendeu a minha linha de raciocínio.

    É o seguinte:

    Primeiro que eu prefio o MMA dividido por categorias, pois fica muito melhor para nós fãs, devido a um maior número de lutas e da competitividade. (apesar de preferir que a pesagem fosse no dia da luta, para evitar lutadores que cortam uma grande quantidade de peso)

    O que eu quis dizer com "as vezes preferiria que não fosse dividido por categoria" não é que eu gostaria de ver uma luta entre cigano e o jose aldo (como você postou, apenas para trollar), pois na verdade o aldo nem lutaria. Seria como no volei por exemplo. O volei é dividido por altura? Categoria até 1,50cm; categoria até 1,65cm; categoria até 1,80cm. Não. Quem não tem um tamanho suficiente para jogar, simplesmente não joga e acabou. Claro que se um cara de 1,60 conseguir ser bom o suficiente, ele jogará. Mas caso ele não consiga, não será aberto uma categoria onde os jogadores de volei não podem ter mais de 1,60cm. E por aí temos outros diversos exemplos de esportes que não divide os atletas por atributos físicos. Deu pra entender?
    mantenho minha opinião original depois desse seu post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21323
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Não entendo pq muita gente não dá moral pra esses eventos "on fx" "fuel" e pra lutas preliminares. Tem muito evento/lutas dessas que são bem melhores que muito evento principal do UFC.
    O Struve vs Miocic por exemplo teve muita luta boa.
    Hoje já começamos com um submission.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21324
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Geralmente eu acho melhor essas lutas mesmo. Povo tem que mostrar alguma coisa porque ninguém conhece e saem lutas mais movimentadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21325
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Excelente Diego Nunes! Ta passando o trator!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21326
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Esse Diego é muito bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21327
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    qual o bet bom hj?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21328
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Minha nossa! Que luta foda!! Parece que eu tava adivinhando!
    Lutou pra caralho o Diego Nunes e quase se fudeu no começo do 3° round.
    Luta muito boa mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21329
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Que luta horrível do Prater vs LeVesseur
    rbmrenato and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21330
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Johnson x Castillo muito boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>