Clique Aqui UFC - Página 2078

Lista de Usuários Marcados

Página 2078 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 107815781978202820682076207720782079208020882128217825783078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.771 a 20.780 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #20771
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Achei perfeita a declaração do JJ na reportagem aí em cima!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20772
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272
    po, eu acho que o machida teria bem mais chances que o belfort/hendo sim.

    Acho que o jones põe o belfort pra baixo com mais facilidade do que ele botaria o machida (mesmo sabendo que qnd ele tentou derrubar o machida, ele conseguiu). É só ver a luta com o antony johnson, o belfort tomou TD relativamente fácil e o juiz mandou levantar muito rápido só pq era no brasil, naquela situação contra o jones ele morreria com as cotoveladas de ctz.

    Imho, belfort/hendo é só no pombo sem asa pra ganhar, ambos tem punch. Belfort é mais explosivo e rápido, mas o hendo tem muito mais queixo. Machida, apesar de díficil, pode ganhar por decisão tb...coisa que belfort/hendo não conseguiriam nem a pau.

    pra mim as odds deveriam ser algo como:

    jones -400 vs machida
    jones -700 vs belfort/ hendo (no pinny já tinha movido pra -700 contra o hendo, antes de cancelarem a luta)
    Última edição por mgzimmermann; 24-08-2012 às 12:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20773
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Putz, belfort... q merda, uma das lutas q eu + queria ver no ufc rio não vai ter +...

    O que RAIOS o belfort vai fazer na LHW?? WTF... ele tava bem nos últimos anos, últimas 8 lutas só perdeu pro AS, 4-1 no UFC, trilhando novamente o caminho dele pra outro TS na MW e ele me pega essa luta? =(

    Pq não deram o sonnen então já q ele ta fazendo barulho? Se ele aceitou em 8 dias aceitaria tb... E já teria até hype por essa "arregada" e tal...

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Mas o Lyoto recusar é totalmente diferente do Jones recusar né
    sim, o Lyoto já perdeu uma vez, se ele perder 2x pro Jones é gg title shot enquanto o Bones for campeão, então ele sabe que essa é a última chance dele.

    mas agora o Dana falou que ele vai ter que lutar mais uma vez, então se fudeu também. todo mundo se fudeu, menos o Belfort, que só vai se fuder daqui a 1 mês.
    Se eu tivesse qualquer dúvida qnto a capacidade de me preparar pro ufc152 tão em cima da hora eu recusaria no lugar do lyoto tb... se ele perde é GG pra ele na LHW, ele tem q tar ULTRA preparado, é a luta da vida dele na categoria.

    E IMO vai ser até bom pra ele ter 1 luta antes... eu defendia isso antes, q ele precisava de pelo menos +1 luta antes de outro TS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20774
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    contra quais wrestlers ele se fudeu?
    Ortiz, Henderson, Couture.

    Aí você vai dizer que são lutas antigas bla bla bla.

    Aí eu já adianto que ele, segundo o site do ufc, tem 65% de takedown defense, enquanto o Lyoto tem 85%.

    Eu acho que ele tem bem menos chances do que o Lyoto, mas, repito, espero que eu esteja enganado.
    O Johnson quedou ele várias vezes também. Essa luta é mto sem noção, como o Alvinho mesmo disse, ele vai se fuder daqui 1 mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20775
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não ofereceram pro Sonnen, falaram que ia ser putaria com o Mandalay Bay, cancelar um evento porque o cara recusou e 3 semanas depois rolar a mesma luta em outro lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20776
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    E pq Belfort e não o Sonnen?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20777
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Só tem estrela nesse UFC aí. O bagulho já tá tão no marketing que quando ve, até não duvido que seja esquema do DW esse mimimi todo de cancelamento e o caralho, só pra dar ibope de novo... Depois daquela luta do Sonnen contra o AS, ficou uma verdadeira piada as "hypes" que o cara cria.

    btw, o cara é gênio, pegou um evento que tava no fundo e vez virar um puta esporte, mas ainda boto fé que nessa fórmula aí, daí um tempo vai decair valendo esse UFC.

    Como já dizia o raul, é muita estrela pra pouca constelação. Onde já se viu nego "recusar" adversário que é nitidamente 100x mais fraco que ele?

    Só no UFC essas palhaçadas mesmo, fosse no tempo do boxe, os negos podiam pegar um defensor de título e meter 2 caras pra lutar junto que o cara não ia arregar, agora no UFC...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20778
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    marcelojf, Cão, zombie and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20779
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272
    lol.. Jon Jones v Vitor Belfort Betting from Paddy Power

    jones -900 vs belfort +500

    juice é mato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20780
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Só tem estrela nesse UFC aí. O bagulho já tá tão no marketing que quando ve, até não duvido que seja esquema do DW esse mimimi todo de cancelamento e o caralho, só pra dar ibope de novo... Depois daquela luta do Sonnen contra o AS, ficou uma verdadeira piada as "hypes" que o cara cria.

    btw, o cara é gênio, pegou um evento que tava no fundo e vez virar um puta esporte, mas ainda boto fé que nessa fórmula aí, daí um tempo vai decair valendo esse UFC.

    Como já dizia o raul, é muita estrela pra pouca constelação. Onde já se viu nego "recusar" adversário que é nitidamente 100x mais fraco que ele?

    Só no UFC essas palhaçadas mesmo, fosse no tempo do boxe, os negos podiam pegar um defensor de título e meter 2 caras pra lutar junto que o cara não ia arregar, agora no UFC...
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>