Clique Aqui UFC - Página 1738

Lista de Usuários Marcados

Página 1738 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 73812381638168817281736173717381739174017481788183822382738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.371 a 17.380 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #17371
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    rsrsr eu sei interpretar ,eu acho.so que e engraçado ver voce falar que tal lutador nao vende nada e depois quando lhe convem,voce colocando lutadores de segunda(ou terceira,ou quarta) linha como se tivessem muita importancia.

    Nao tem como comparar esses dois cards ai,ate eu que sou Fedorete-viuva-baba-ovo-do-Fedor ,preferiria assistir o outro evento.

    Mas deixa quieto,meu ponto na verdade diferente do que outros disseram ai,nao e se o Mir ou Overeen vendem mais que o Fedor ou nao.eu so acho que seria uma luta que teria um boa audiencia ,como qualquer uma dessas ai teria.
    meio sem sentido ficar discutindo isso tambem,ja que nao tem sentido essa luta acontecer.
    você preferir o card é TOTALMENTE diferente do povão preferir o card neh. porra, uma das maiores audiências de MMA na televisão foi a luta do Kimbo Slice. ser popular é diferente de ser bom.
    Sim,a discussao aqui e em popularidade mesmo.esse card do Fedor e horrivel,so vendeu pela luta Fedor x Henderson.

    se voce tirasse essa luta do card (Fedor x Henderson) e colocasse Overeen x Werdum no lugar acho que caia mais ou menos a metade,as vendas desse evento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17372
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    baseado em que você diz isso? já te mostrei que os lutadores desse card são populares. ou você acha que Cormier é popular?

    assim fica impossível discutir neh, você tá simplesmente falando coisas sem o menor fundamento, enquanto eu mostro número e fatos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17373
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Eu to falando coisas que quase todo mundo que entende um pouco de MMA , entende da popularidade dos lutadores(e que nao seja o Alvinho) vai concordar.
    o unico "numeros e fatos" que voce mostrou foram que o evento Werdum x Overeen vendeu um pouco mais do que Fedor x Henderson.isso pra justificar que o Overeen vende mais do que o Fedor.

    Mas isso nao e valido pois nao se vende so uma luta e sim um evento completo,e o card do evento do Overeen era bem melhor.

    Nao sei os numeros de PPV de Fedor x Werdum mas segundo a Wikipedia a arrecadaçao de bilheteria foi quase o dobro de Werdum x Overeen novamente com um card bem mais fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17374
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    que horas começa o ufc amanha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17375
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Fedor x Werdum deu muito menos que Overeem x Werdum e menos que Fedor x Henderson

    você não tem nenhuma idéia do que tá falando. falou que se colocasse Overeem x Werdum no card do Fedor x Hendo a audiência caia pela metade, e isso é de uma idiotice imensa. qualquer card do Strikeforce da uns 300k, então é ridículo falar que Overeem x Werdum daria 275k neh

    você também se contradiz toda hora. primeiro fala que o main event é disparada a coisa mais importante pra vender uma luta, depois justifica os números ruins do Fedor falando que o resto do card era fraco. decide ae ueh, não da pra ser as duas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17376
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    e vao ficar rico discutindo com o alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17377
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Fedor x Werdum deu muito menos que Overeem x Werdum e menos que Fedor x Henderson

    você não tem nenhuma idéia do que tá falando. falou que se colocasse Overeem x Werdum no card do Fedor x Hendo a audiência caia pela metade, e isso é de uma idiotice imensa. qualquer card do Strikeforce da uns 300k, então é ridículo falar que Overeem x Werdum daria 275k neh

    você também se contradiz toda hora. primeiro fala que o main event é disparada a coisa mais importante pra vender uma luta, depois justifica os números ruins do Fedor falando que o resto do card era fraco. decide ae ueh, não da pra ser as duas coisas.
    Hum,certo.me mostre ai onde voce ve esses dados de PPV,nao to duvidando nao,so pra dar uma olhada mesmo.
    "Cair pela metade" e modo de falar ne?

    As duas coisas sao importantes ue.tem card que se vende so pela luta principal.venderia mais se o card todo fosse decente,mas mesmo sendo ruim,vende bem por causa de uma luta.

    outros tipos de card ja vendem bem por terem varias lutas interessantes.esse card do Overeen tinha duas lutas do GP,por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17378
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    e vao ficar rico discutindo com o alvinho
    E,eu sei.mas sexta feira braba,casado,ja pus a patroa pra dormir e to sem sono.
    e ja tem muito tempo que nao dou uma grindada em discussao vs Alvinho.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17379
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e o card do Fedor tinha luta valendo cinturão...

    é só pesquisar no google os número ueh. digita o evento e viewers ou ppv se for do ufc.

    btw, é o main event e a 2a luta que vendem o card, praticamente só isso que importa. é só ver lutadores realmente populares, como Lesnar e GSP. não importa o card, eles sempre vendem PACARALHO.

    por exemplo, UFC 141 (Lesnar x Overeem) vendeu uns 800k, UFC 142 (Aldo x Mendes) vendeu 225k, UFC 143 (Diaz x Condit) vendeu 400k e UFC 144 (Edgar x Henderson) vendeu 375k.
    se você tirar o main event, o 141 e 142 foram os piores card. 141 teve só Diaz x Cerrone, 142 teve só Belfort x Rumble. 143 teve Roy Nelson x Werdum e Koscheck x Pierce e o 144 teve Rampage x Bader, Hunt x Kongo, Akiyama x Shields e Okami x Boetsch.

    como você explica essas vendas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17380
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e o card do Fedor tinha luta valendo cinturão...

    é só pesquisar no google os número ueh. digita o evento e viewers ou ppv se for do ufc.

    btw, é o main event e a 2a luta que vendem o card, praticamente só isso que importa. é só ver lutadores realmente populares, como Lesnar e GSP. não importa o card, eles sempre vendem PACARALHO.

    por exemplo, UFC 141 (Lesnar x Overeem) vendeu uns 800k, UFC 142 (Aldo x Mendes) vendeu 225k, UFC 143 (Diaz x Condit) vendeu 400k e UFC 144 (Edgar x Henderson) vendeu 375k.
    se você tirar o main event, o 141 e 142 foram os piores card. 141 teve só Diaz x Cerrone, 142 teve só Belfort x Rumble. 143 teve Roy Nelson x Werdum e Koscheck x Pierce e o 144 teve Rampage x Bader, Hunt x Kongo, Akiyama x Shields e Okami x Boetsch.

    como você explica essas vendas?

    Ue nao tem nem o que explicar.
    Se colocar Lesnar pra lutar ate contra mim,vai vender muito.
    o 142 vendeu muito pouco porque o card e fraco,como voce mesmo disse.nem a luta principal interessa muito.
    os outros dois tinham bons cards e tiveram vendas relativamente boas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>